Um Destino Inesperado escrita por A_Cullen_


Capítulo 5
Cap. 5 - Planos


Notas iniciais do capítulo

OIIII,
quero agradecer muito pela atenção de vcs!
Esrou super feliz que vcs estao gostando da historia!
beijinhos
Amanda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69427/chapter/5

 

- Bia, na verdade o nome dele é Edward Cullen.

Esperei pra ver o que ela faria. Mas parece que ela estava em choque. Já perdi a conta de quantas vezes vi alguém entrando em choque nesses últimos 3 dias....

- Mas, mas... –ela balbuciou.

- Sim, minha linda.- eu disse- Este é Edward Cullen – respirei fundo- seu pai.

 

- Oi Bia, minha filha – disse Edward visivelmente emocionado.

- Filha, vai falar com seu pai – eu disse

Ela estava com os olhinhos brilhando muito.  Ela estava muito feliz. Era um momento perfeito, eu e Edward juntos e nossa filha conosco, como deveria ter sido desde o início.

- Pai? – ela disse

- sim, minha linda

Ela começou a chorar e correu até o pai que a abraçou e começou a beijá-la, Edward também começou a chorar. Pra falar a verdade eu também estava chorando.

- Pai, eu  já te amo!- A Bia disse, como sempre muito carinhosa. Acho que ela puxou a avó paterna.

- Eu também, meu amor, eu também!

Até agora eu estava só olhando esse momento pai e filha. Foi quando Edward me olhou ainda abraçando a Beatriz e sibilou para mim: “vem também”. É claro que eu fui. E abracei os dois.

Ficamos nem sei quanto tempo lá abraçados e chorando no portão da escola, podiam ter sido 2 minutos ou 2 horas, não importa. Só sei que estava explodindo de felicidade.

- Acho que já está na hora de irmos pra casa – eu disse interrompendo nosso momento.

- Mas mãe, eu nem fiquei com o papai direito!

- Ele vai lá para casa hoje, ai vamos ter muuuuito tempo de ficarmos juntos e conversarmos, ta bom? Edward, você vem, não é? – eu disse só pra confirmar

- Eu não perderia essa oportunidade por nada!

@#@#@#@#@##@#@#@#@##@#

 Já eram 19h e Edward ainda estava aqui em casa. Ele e Bia estavam brincando no chão da sala como se eles tivessem passado toda a vida juntos. Era uma sincronia incrível. Eu estava fazendo o jantar.

Quando o jantar estava pronto os chamei para ir para a mesa. Bia estava nos ombros de Edward. Acho que nunca vi ela tão feliz assim.

- Mamãe – ela me chamou- o papai pode dormir aqui hoje comigo?

- Acho que não tem nenhum problema. Edward, você quer? – perguntei

- Não vai atrapalhar? – ele quis saber

- Nem um pouco. Acho que a Bia não vai querer se separar de você nem tão cedo!

- Então tá! Por mim sem problema nenhum.

- Ebaaaaaa!- Bia gritou, depois dessa tarde com Edward eu comecei a perceber as semelhanças dela com a família dele. Ela gritava igual Alice quando estava empolgada.- Papai, você dorme comigo no meu quarto?

- Claro, meu amor.

Quando Bia já tinha dormido abraçado ao pai Edward veio até a sala conversar comigo.

- Bella – ele disse – o que vamos fazer?

- Edward, eu não sei. Só sei que agora a Bia está apegada a você e não vai querer ficar longe de nós dois.

- Isso está fora de cogitação, com certeza.- ele disse- Eu tenho a solução perfeita. Eu te amo, você disse que ainda gosta de mim também. Namora comigo, por favor. Eu passei esse tempo todo sem você, mas pensando em você. O que a gente sentia não acabou só por causa de uma discussão, era e ainda é algo mais forte do que qualquer coisa, a nossa ligação não pode ser cortada pelo tempo ou a distancia. É algo inevitável como a gravidade. Bella, por favor , volte comigo.

E então ele me beijou calmamente, como pra prova o que disse. Era óbvio que eu queria voltar com ele. Era o certo.

- Edward... Olha, eu realmente ainda te amo, mas tenho medo por nossa filha. Não sabemos se esse sentimento é apenas emoção por estarmos com nossa filha, é difícil, mas possível. Imagina contarmos para ela que estamos juntos de novo, ela vai ficar super feliz. Ela pediu para eu te dar uma chance se nos encontrássemos de novo. Tenho a impressão que ela teve desejando isso. Acho que o que ela mais quer é ver nós 2 juntos. Mas e se não der certo. Ela vai ter que agüentar a separação dos pais de novo! Na 1ª vez ela ainda nem era nascida, mas ela viveu 5 anos sem você, agora ela está feliz por ter você. Imagine a decepção dela! Perder alguém tão importante como o pai. Por isso acho melhor irmos com calma.

- Bella, eu estou certos de meus sentimentos. Mas entendo e concordo com a sua preocupação. Namore comigo, mas deixamos para contar para ela quando estivermos 100% de certeza da nossa relação.

Será isso certo? Me entregar facilmente a ele? Ele parece ter mudado e amadurecido. Isso deixaria minha bebezinha feliz.  E claro, eu também iria gostar muito. Eu não consegui ficar com ninguém todo esse tempo porque meu coração ainda está ligado ao dele, como ele disse. Ele ainda estava esperando uma resposta. Acho que eu tomei minha decisão.

- Olhe, tudo bem. Concordo com você, esse sentimento é inevitável.  Mas também acho que devemos esconder da Bia por enquanto pelo bem dela, e...

Ele fez uma expressão de vitória e começou a me beijar. Dessa vez com mais pressa. Depois de um tempo as coisas começaram a esquentar.

- Edward, Edward! Pare! – eu interrompi o beijo – Vamos com calma. Você não disse que queria recomeçar, então... temos que ir devagar. E alem disso a Bia está aqui no andar de cima e pode acordar a qualquer momento.

- Sim, me desculpe, Bella. Você está certa. – ele admitiu

Ficamos um tempo em silencio, mas dessa vez não foi desagradável. Nós estávamos perdidos em pensamentos.

- Meu amor, eu estava pensando – Edward disse quebrando o silencio- que tal passarmos em Forks com a Beatriz e apresentá-la a minha família? Tenho certeza que eles vão amá-la. E além disso eles precisam se conhecer. Enquanto você fazia o jantar a Bia disse que queria conhecer meus irmãos, nossos cunhados e meus pais.

- Falando neles, como eles estão? – perguntei ignorando o nossos dele.

-Meu pai está se mudando para cá junto comigo. Minha mãe vem daqui a 1 mês. Mas acho que ela vai querer voltar para Forks e meu pai vai junto, ela não vai agüentar a vida da cidade grande. Vou acabar com o consultório só para mim.  Alice se casou com Jasper, mas ela não tem filhos ainda. Ela não quer engordar – ele parou rindo - Alice é advogada e jasper é psicólogo. Ela sentiu muita falta. Eu e ela sofremos muito com sua partida. Mas nós dois acabamos de resolver essa situação. – ele parou e me me beijou de novo, dessa vez brevemente- Emmett está casado com Rosalie, eles  também não tem filhos. Ela quer se estabilizar no trabalho primeiro, ela é designer de interiores. Emmett é treinador do time de futebol americano de Forks High School. Está todo mundo bem. Emmett que vai surtar com a Bia.

- É... eu pensei nisso. Eles vão parecer duas crianças juntos. – comecei a rir imaginando.

- Então o que acha de passarmos semana que vem em Forks?- ele perguntou

- Acho que pode ser. Mas tenho que ver com o Mike se ele pode me substituir no escritório e se não tem problema a Beatriz faltar a escola. Se estiver tudo bem podemos ir sim. Mas você tem que avisar para ninguém , principalmente Emmett não fazer brincadeiras nem insinuações sobre nossa relação perto da Bia. Ela não pode desconfiar de nada. – Eu me lembrava de como Emmett era.

- então está combinado. Estava pensando agora... E se a gente fizesse uma surpresa? Não vamos contar sobre a  Bia. Vamos dizer que eu te encontrei e que estamos pensando em voltar, mas não tem nada decidido. E que você iria mesmo visitar seus pais ai a gente passa lá para falar com eles. No 1º dia vamos só nós 2, deixamos ela com seus pais. De noite podemos combinar um jantar e nele levamos a Bia Noooossa! Eles vão surtar!

Depois passamos o resto da noite conversando e fomos dormir. Edward voltou para o quarto da Beatriz, lógico.

@#@#@#@#@#@#@#@#

Aiii.... Já são 6:30h! Ninguém mais se surpreende com o fato de eu acordar atrasada, mas acho que hoje eu me superei... Ainda tenho que fazer o café da manhã da Bia e... OMG! O Edward ainda está aqui!! Como pude me esquecer disso?

Troquei de roupa correndo e fui preparar o café da manhã, quando eu cheguei na cozinha tive uma surpresa. Edward e Bia já tinham preparado o café e ela já estava pronta pra sair.

- Surpreeesa mamãe!!! – Bia gritou... Sério? Como não percebi a semelhança com a Alice?- Bom diaaa!!

- Noossa! Mas como... –

- Beatriz me contou ontem a noite que você sempre se atrasava pra acordar,- Edward me interrompeu-  então resolvi colocar o despertador do celular e fazer uma surpresa pra você!

- Acho que vou querer você aqui todo dia de manhã, Edward- eu disse rindo.

-Sim, mamãe, sim!!- Bia disse alegremente- O papai pode ficar aqui com a gente?

- Minha linda, seu pai tem a própria casa. Tenho certeza de que ele precisa ir pra lá. – eu disse

- Verdade, meu amor, mas eu juro pra você que estarei aqui sempre que puder se a sua mãe não se incomodar. – ele disse – Ai vamos poder recuperar os 5 anos separados que tivemos, ok?

- Humpf – ela bufou – Tá... mas ia ser mais divertido se você morasse aqui com a gente....

- Agora vamos se não tooodo mundo se atrasa pro trabalho e pra escola! – eu disse antes que ela arranjasse alguma idéia. Ia ser bem difícil de me controlar com ele 24h por dia do meu lado.

- Ta booom! – disse a Bia, depois ela saiu saltitando para seu quarto.

- Agora posso dar bom dia direito pra você!- Edward disse – Bom dia meu amor! – em me deu um selinho.

- Bom dia! Eu estava falando sério quando disse que seria muito bom ter você aqui todo dia de manhã. Não só pra preparar o café e acordar a gente na hora. – e devolvi o selinho.

- Eu te amo, Bella, não se esqueça disso. Espero que a gente resolva ficar juntos de vez.

- Eu também te amo, Edward, sempre te amei. Mas como eu já disse, temos que ter paciência pelo bem da Bia...

@#@#@#@#@#@#@#@#@#@

Já tínhamos levado a Bia pra escola, nem preciso dizer que ela exibiu o pai pra todo mundo, né?

Já estávamos na recepção do prédio quando o celular de Edward tocou, era Esme.

- Oi mãe!Como vão as coisas? – Edward falou – Sim, sim, comigo está tudo bem também, bem até demais – ele me olhou e sorriu satisfeito – Adivinha quem eu encontrei aqui em Los Angeles! A Bella!..... Sério!... Ela está bem. Resolvemos todos os problemas, adivinha outra coisa! .... A gente deve passar ai semana que vem! Ela já ia passar ai pra ver Renné e Charlie, então resolvi ir junto e aproveito e levo ela ai em casa pra falar com vocês... É imaginei isso também...Na verdade... não conta nada pra ninguém! Vamos fazer uma surpresa!! – ele disse- Então tá, mãe. Tenho que trabalhar. Manda um beijo pra todos ai. Até semana que vem!

- Parte 1 do nosso plano completa. - ele disse enuqnato pegava a minha mão e entrávamos no elevador.

Quando a porta fechou ele começou a me beijar, ficamos assim até a porta abrir no 5º andar.

- Hoje tenho que trabalhar, mas na hora do almoço passe aqui pra irmos juntos – Edward falou- Podemos resolver os detalhes da nossa viajem.

- Tudo bem então. – e dei um selinho nele

Quando cheguei no escritório Jess e Angela já estava lá querendo saber de todos os detalhes.

- Então vocês estão namorando escondidos da sua própria filha? – perguntou Ang

- Sim, para o bem dela. – eu respondi

- Fico tão feliz por você, amiga- disse Jess.

- Eu também, Bella – concordou Ang.- E meus Deus!! Ele é tããão lindo! Se ele não fosse seu eu pegava!

- Nem pense nisso, hein – brinquei – Ele já tem dona!

- E filhotinho também! – disse Jess e todas nós começamos a rir

-  Agora acabou a seção matinal de fofocas –disse Mike –Tem um cliente esperando.

O resto da manhã foi bem cheia, recebemos muitos clientes. Quando vi já estava na hora do almoço.

Desci para chamar Edward e ele me mostrou o escritório. Já estava quase pronto, só faltava uns detalhes...

- Então Bella, eu estava pensando...- ele começou – já que a Bia já me conhece e me ama mais do que ama você...

- Hey!!- eu disse interrompendo e já ficando brava- não é nada disso, ok?

- Calma, meu anjo! Era só brincadeira. Está com ciúmes, é? De mim ou da nossa filha?

- Hum... dos dois, ta bom? – eu admiti corando.

- Você acha que a gente iria te trocar por alguém, minha bobinha? – ele me deu um selinho - Claro que não, né? Agora voltando ao assunto... Acho que ela ia gostar se eu fosse o pediatra dela. O que você acha?

- Por mim tudo bem, e também acho que ela vai adorar! Agora... vamos comer aonde? – quis saber, já estávamos no carro

- É um restaurante que gosto de almoçar. É bem no estilo dos que tem lá em Forks. Acho que você vai gostar. Vai ser como voltar no tempo em que estávamos junto. É no shopping aqui perto.

Passamos o almoço combinando a nossa viajem, aproveitamos e já compramos as passagens na agencia de viajem. Estava tudo pronto. Só faltava contar pra Bia. Ela vai amar a notícia!

Voltamos para minha casa e fizemos o almoço pra Bia enquanto esperávamos ela chegar da escola.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OI gente!!
Só pra avisar que estou meio enrrolada essa semana e não sei se vai dar para postar... mas juro q vou tentar
beijinhos