Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 4
Capítulo 4- Visitando à sua amiga Raele


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/4

O táxi os deixam em frente a uma casa com os portões preto de ferro com um canteiro de flores que se localiza nas partes laterais da casa. São lindas tulipas azuis e vermelhas que fazem o lugar ficar muito mais bonito. Ela toca a campainha e sua amiga atende toda feliz, pulando de alegria e abraça bem forte e diz:
—Amiga, que bom te ver.
—também estou muito feliz em te ver Raele.-e a abraça bem forte e diz: -Estou muito feliz de estar aqui com você. E esse é o meu marido Nathan.
Ela o comprimenta e os convidam para entrar em sua casa.
Ao entrar na casa de sua amiga, ela fica encantada com o lugar, pois é muito bonito. A casa é cheia de flores espalhadas pelo cômodo de formas e cores diferentes. Possui um balcão de mármore em sua cozinha e vários outros itens. Sua casa é pintada de um rosa bem claro, mas com muita decoração de corações e flores. Raele apresenta o seu marido Marcelo para a sua amiga Nayra e seu esposo Nathan.
Os homens começam a falar de jogo e resolvem ir para a praça jogar futebol enquanto Nayra e Raele vão para a sala colocar os papos em dia. O telefone de Nayra vibra e ela vê uma mensagem que diz: "Olá Nayra, sou eu Manoel. Quero te pedir desculpas por ter te feito sofrer, espero que possamos ser amigos". Nayra fica surpresa com a mensagem e diz: "Olá Manoel. Tudo bem, vamos ser amigos". Após alguns minutos seu telefone toca e ela logo reconhece o número e diz:
—Olá Manoel, o que você quer falar comigo?
—Olá Nayra, eu queria saber se eu poderia encontrar com você hoje a tarde, pois preciso falar com você.
—Manoel, eu estou na Bahia, será que pode adiantar o assunto?
—Sério que você também está na Bahia? Eu me mudei para cá tem alguns meses ai fiquei sabendo que você estava aqui também.
—Entendi, mas agora eu estou ocupada. Será que pode ser outro dia?
—Sim. Que tal amanhã de manhã em frente a praça principal? Te espero lá as dez horas da manhã. Tchau.
Nayra fica sem reação e sente que seu coração está muito acelerado e as suas mãos soando muito, mas não sabe o motivo. Ela comenta com sua amiga e ela diz que Nayra ainda gosta do Manoel. Ela tenta negar, mas não consegue e fica sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam do capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.