Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 3
Capítulo 3- Dia Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/3

Amanhece com um lindo dia de sol e Nayra acorda muito feliz, pois finalmente teve a sua primeira vez e fica mais feliz ainda por ser com o seu marido que ela tanto ama. Seu marido acorda e esboça um sorriso e diz:
—Bom dia meu amor, dormiu bem?
Nayra vibra de felicidade e diz:
—Bom dia anjo, dormi sim e foi maravilhoso a nossa noite.
Nathan abre um sorrisão e segura o rosto de sua amada e diz:
—Este está sendo um de muitos melhores momentos da minha vida que eu estou passando ao seu lado. Eu te amo.
Nayra como é muito sentimental, fica emocionada e diz:
—Com você todos os meus dias ficam maravilhosos, eu te amo muito.
Após várias palavras lindas de amor ditas pelo casal, eles resolvem tomar um banho e sair para conhecer a Bahia. Ela resolve colocar um vestido rosa choque com um salto preto e seu marido veste uma calça e uma camisa preta e um sapato da mesma cor.
Ao saírem da pousada, Nayra resolve levar seu amado para conhecer melhor a cidade, quando seu telefone toca:
—Alô, quem é?
—Sou eu Raele, como você está?
—Oiii amigaa, que saudades. Estou bem e você? Sabe onde eu estou?
—Estou bem também. Que lugar você está?
—Eu vim passear na Bahia com o meu marido.
Sua amiga fica super feliz e diz:
—Ai que chique. Vem aqui em casa me visitar, para conversarmos, pode trazer seu marido também.
E Nayra diz:
—Eu vou falar com o Nathan ai se ele também quiser, eu vou.
—ok então, Beijos.
Sua amiga encerra a ligação e manda uma mensagem para a sua amiga Nayra, dizendo o local exato de sua casa que fica no centro da Bahia em frente ao um lindo jardim. Nayra pergunta para seu marido se ele quer ir com ela visitar a sua amiga e Nathan diz que sim. Então eles pegam um táxi e entregam o endereço ao motorista para ele os deixarem no local exato da casa de Raele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.