Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 33
Capítulo 33-O Cartório




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/33

Os dois acordam pela manhã às nove horas, tomam um banho relaxado na banheira depois de terem tido uma noite maravilhosa.

Depois, Nayra coloca uma saia jeans e uma blusa listrada de vermelho com branco e verde com um desenho de uma flor, deixa o seu cabelo ao natural que se forma em belos cachos até a altura da cintura, salto fino preto e Nathan veste uma calça jeans,uma camiseta branca de manga curta e um sapato fechado.

Enquanto Nathan está fazendo o café da manhã, Nayra está arrumando o quarto que está uma bagunça e procurando os documentos para irem ao cartório.

Após vinte e cinco minutos, o café da manhã fica pronto e eles lancham em silêncio. Nathan prepara café com leite e bolo de chocolate.

Eles saem de casa às nove e quarenta e vão de carro até o cartório.

Chegando lá, eles enfrentam uma fila imensa e quando eles pensam que vão ser atendidos, a atendente passa mal e eles tiveram que trocar de fila para serem atendidos.

Finalmente o casal é atendido e leva os documentos necessários comprovando que eles já foram casados e a mulher diz:

–Vocês sabem que se caso quiserem divorciar novamente vão ter que pagar uma multa de mil reais não é?

E Nathan responde:

–Sim, nós sabemos, mas não vai ser necessário, pois nada vai me fazer me separar do amor da minha vida-ele diz isso e olha para sua amada e sorrir.

–Então é só vocês assinarem esse documento e depois ir naquela fila ali para buscar o documento-ela diz apontando para a fila que deve ter em torno de trinta pessoas-Você tem certeza que quer se casar não é? -ela diz olhando para Nathan de modo tentando conquistá-lo, mas ele desvia o olhar e Nayra a olha irritada e diz:

–Temos certeza sim querida. Agora dar para por favor parar de paquerar o meu homem, pois além dele agora ser meu marido, ele é pai da criança que estou esperando.

–Sim...sim...cla...claro. Aqui está-ela diz gaguejando e Nathan tenta segurar o riso.

Eles assinam o documento e como já teve testemunhas na primeira vez que eles casaram não foi necessário ter novamente.

Nayra assina os papeis e espera Nathan terminar também e a mulher diz:

–Bom, vocês já estão casados, agora é só ir naquela fila para pegar o carimbo e os documentos.

Os dois assentem e vão para a tal fila. Nathan percebe que Nayra ficou com ciúmes e diz:

–Amor, pode milhões me derem mole, mas eu nem ligo, pois quem eu amo é você. Vem cá-ele a puxa para um abraço-você não pode se estressar por causa do nosso bebê.

–Desculpa amor, é os hormônios que estão muito abalados. Eu estou tão feliz anjo. Eu te amo-ela diz retribuindo o seu abraço e ele lhe dá um beijo em sua testa.

Enquanto eles estão na fila, o celular de Nathan toca e ele pede licença e vai até a entrada do cartório e atende:

–Alô, quem é?

–Aqui é da Delegacia da cidade. Me chamo Paulo, sou delegado oficial e queria avisar que a mulher que vocês denunciaram está desaparecida, então peço que vocês tenham cuidado com ela e assim que tivermos notícias ligaremos novamente.

–Tudo bem, mas o que devemos fazer?

–Evitem sair sozinhos, principalmente a sua companheira, pois segundo o depoimento de vocês ela corre risco de vida.

–Ok, tenham uma boa tarde.

Ele encerra a ligação e volta para dentro do local. Nayra percebe que seu marido está preocupado e diz:

–Anjo, está tudo bem?

–Sim amor, não era nada de mais não-ele diz isso para não preocupá-la-vem, vamos que chegou a nossa vez.

O homem que trabalha para carimbar os documentos de casamento, lhes entregam tudo certo, confere se tudo foi escrito corretamente e o casal sai do cartório.

Os dois saem do cartório e vão comemorar o casamento no cartório numa cachoeira que tem no interior da cidade.

Nathan passa de carro com sua amada no Supermercado e compra uma garrafa de suco, bolo de morango com chocolate e sorvete.

Paga tudo no caixa e vão em direção ao estacionamento rumo à cachoeira.

Depois de alguns minutos, eles chegam na cachoeira e se sentam no gramado e lancham juntos.

Nathan pega uma toalha que ele trouxe e coloca no chão.

Nayra deita com a cabeça no colo se seu amado e ele faz carinho em seus cabelos e na sua barriga.

Ele começa a cantar a música que ele criou para ela e Nayra sorrir ao se lembrar do dia que ele gravou um vídeo cantando para ela que dizia assim:

"Se você, está pensando em desistir, olha bem para mim, porque Deus manda te falar.
O seu coração já não aguenta mais, tanta coisa que passou,
querendo te parar.
Ah!, Hoje Deus te fala:
–Usa a sua fé, o que pedires te darei, o que pedires te darei, o que pedires te darei.
Por isso não diz que se está,
Eu to chegando,
Eu vou chegar.
E hoje, Deus manda um anjo,
Para provar o quanto ele te ama,
Ele te manda um anjo.
E hoje, Deus manda um anjo,
Para provar o quanto ele te ama,
Ele te manda um anjo.
É o anjo do amor,
É o anjo do amor,
É o anjo do amor,
É o anjo do amor..."

Nayra começa a chorar de emoção e os dois deitam na grama de frente um para o outro e ficam se olhando e sorrindo e Nathan sussura: " Amor, eu sempre vou cuidar de você, sempre te proteger, te amar, te respeitar, até que a morte nos separe e mesmo se você ficar bem velhinha eu vou continuar te amando e te dizer que você é linda, pois você é o amor da minha vida."

Após passarem um bom tempo deitados, os dois resolvem entrar na Cachoeira, mas logo se lembram que não trouxeram roupa e resolvem ir sem nada mesmo e aproveitam a tarde fazendo amor dentro da água.

Quando percebem que já está ficando de noite, eles saem da água, se secam como podem, vestem a roupa e ficam assistindo o pôr do sol juntos.

Nathan tira uma foto do Pôr do Sol e diz que fará um quadro com essa paisagem para sua amada.

Quando a lua se forma no céu, eles recolhem as coisas e vão em direção ao carro.

A estrada está meia escura, então ele teve que reduzir a velocidade do veículo. De repente começa a chover forte e eles só conseguem chegar em casa oito horas da noite.

Como eles não almoçaram, Nathan resolve fazer uma janta especial: Lasanha caseira de molho branco e suco da fruta de manga.

Após jantarem, eles tomam um banho juntos e Nayra diz:

–Amor, obrigado pelo lindo dia que passei ao seu lado.

–Amor não precisa agradecer, pois para mim o que torna o dia bonito não é o lugar e sim você estar ao meu lado. Eu posso estar até no lugar mais feio, mas se você tiver comigo eu vou estar muito feliz.

–Nossa que lindo amor.

Ela o puxa para seus braços e eles começam a se beijar novamente. Quase que eles fazem amor outra vez, só não fazem, pois Nayra está cansada e precisa descansar.

Nayra recebe uma mensgem da clínica que vai ser o local do seu Pré-Natal que diz:

"Daqui há um mês vai ser a ultrasson para saber o sexo do bebê, não se atrase e esteja aqui às 09hs."

Ela lê a mensagem e coloca seu celular na cômoda e se deita com seu marido na cama de casal.

Como o tempo esfriou bastante, ele pega uma coberta mais grossa e fica bem agarrado ao lado de sua esposa e ela adormece depois de alguns minutos e Nathan dorme admirando a sua doce esposa muito feliz, pois finalmente conseguiu tê-la do jeito certo perante Deus como sua esposa e pensa: "Eu ainda vou me casar com você meu amor na igreja e realizar o seu sonho de usar o vestido branco."

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.