Um Amor de Infância- Parte 2 escrita por NayraReis


Capítulo 32
Capítulo 32-O Susto/O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694228/chapter/32

Eles vão para casa após sairem do Hospital. Ao chegarem, Nayra encontra o quintal todo bagunçado e eles passam um bom tempo limpando tudo.

Depois eles tomam um banho e vão fazer o almoço que é estrogonofre de frango, arroz e coca-cola.

Após almoçaram, eles lavam a louça e eles passam a tarde deitados com Nathan fazendo carinho na barriga de sua amada e diz:

–Amor, será que é menino ou menina?

–Eu não sei,mas desde que venha com saúde eu vou ficar muito feliz.

–Temos que pensar nos nomes, você tem algum em mente?

–Eu ainda não tinha pensado nisso,mas será que vai demorar para o bebê começar a chutar? Mal posso esperar para senti-lo mexer dentro de mim.

–Daqui há alguns meses meu amor e eu estou tão feliz-ele dá um beijo em sua barriga e diz-Eu amo tanto vocês dois.

–Nós também te amamos meu anjo-ela faz carinho em seus cabelos.

Nesse momento, o celular de Nayra toca e ela se levanta e vai atendê-lo e percebe que é uma ligação anônima.

–Alô, quem é?

Nessa hora a ligação cai e em seguida ela recebe uma mensagem que diz:

"Se você pensa que vai ser feliz com ele, está muito enganada, pois eu ainda não desisti de separar vocês dois."

Nayra começa a passar mal e Nathan pega um pouco de água e ela bebe e ele diz:

–Aconteceu alguma coisa?

–Não é nada. Somente uma mensagem que eu sabia que chegaria algum dia.

–Deixa eu ver isso-ele pega o celular e checa a mensagem e diz-Deixa que eu vou resolver isso.

–O que você vai fazer?

–Se acalme que eu já volto meu amor-ele lhe dá um beijo e em sua barriga e sai da casa de Nayra.

Nathan vai até a casa que está Carolina e vê a mesma em frente a casa admirindo o lugar e Nathan diz:

–Se você mexer com a minha amada outra vez, você vai ver o que eu vou fazer com você.

–Do que você está falando?

–Você sabe muito bem e nos deixe em paz.

–Ah! Era isso? Eu sei que vocês não vão durar muito tempo juntos, pois você sempre foi meu e sempre vai ser.

Nesse momento, Nathan iria virar as costas e voltar para a casa de Nayra, mas ela pega um pedaço de madeira e atinge nele e o mesmo cai no chão.

Por ele ser leve, ela o puxa para dentro de sua casa e o machuca todo o batendo muito e tira uma foto e manda para Nayra com a legenda: "Olha como está o seu amor e se não se separar dele, vai ser pior." E envia a mensagem para Nayra.

Nayra está deitada na sua cama quando escuta seu celular vibrando e abre a foto e toma um susto tão grande que ela desmaia.

Depois de alguns minutos, Nathan acorda e sente o seu corpo todo dolorido e encontra tudo em silêncio e com um bilhete em cima da mesa da sala que diz: "Só não te matei, por que eu te amo. Acho melhor você ir socorrer a sua "namorada" pois eu mandei uma foto de como você está.

Ele tenta levantar, mas a dor é tanta que fica quase impossível de se locomover, mas ele pensa: "tenho que ser forte pela Nayra" e consegue depois de alguns minutos sair do local e chegar na casa de sua amada.

Ele entra na porta que está encostada e a encontra deitada na cama. Ele tenta acordá-la, mas ela está desmaiada e ele liga para a ambulância e pede ajuda e depois não enxerga mais nada, pois ele desmaia de dor.

Nayra acorda e vê o local todo branco e alguns aparelhos em seu corpo e diz:

–Onde eu estou?

E o médico diz:

–No hospital. Você desmaiou e me ligaram para te trazer para cá, mas o menino que estava do seu lado estava bem machucado e os levaram para o CTI.

–Mas ele já está melhor?-ela diz em meio as lágrimas-eu quero ir vê-lo.

–Você esteve desacordada por muitas horas e ele já estar melhor e está no quarto e você poderá visitá-lo se quiser. Vou tirar esses aparelhos de você.

O médico retira os aparelhos dela e Nayra vai até a sala 8 e vê Nathan deitado na cama.

Ela se aproxima dele e diz:

–Meu amor, estou tão preocupada com você. Se eu não tivesse te mostrado aquela mensagem você estaria bem.

–Meu anjo eu estou bem-ele segura em sua mão e dá um beijo na mesma-o que importa é que tudo ficou bom no final, mas assim que sairmos daqui nós vamos denunciar essa mulher.

–Ta bom anjo-ela faz carinho nos seus cabelos e diz-será que você vai ter alta ainda hoje?

–Antes de você chegar o médico me disse que sim, só que eu precisava terminar esse soro aqui-ele aponta para onde está o soro-E amanhã temos uma coisa para fazer, mas primeiro tenho que te perguntar algo.

–O que aconteceu meu amor?

Nessa hora o médico entra e tira dele o soro e coloca os curativos e lhe dá alta.

Eles saem do Hospital e como eles estão sem o carro, os dois vão de ônibus para a delegacia para denunciar a Carolina.

Eles fazem o corpo de delito e vão para casa de táxi, mas antes passam numa lanchonete e compram dois x-Burger e uma garafa de coca-cola e vão para a casa de Nathan, pois está com medo da mulher querer fazer alguma maldade com ela.

Eles chegaram em casa às 22hs, lancham, tomam um banho e vão deitar numa cama bem confortável com Nathan sorrindo para sua amada e Nayra lhe enchendo de beijos e sussurra "Anjo, eu te amo." E ele sussura "Eu sempre vou te amar."

Ele levanta da cama e diz se ajoalhando perto dela:

–Amor, eu procurei saber no cartório sobre os nossos documentos e descobri que se caso quisermos nos casar de novo a gente não precisa esperar três meses e sim só ir lá e levar os documentos comprovando que já fomos casados e...

Ela o interrompe e diz:

–Então, isso significa que você quer casar comigo novamente?

–Amor você é a mulher da minha vida e eu seria muito burro se não quisesse você só para mim novamente,então-ele segura em sua mão e diz-Você quer casar comigo amanhã de manhã?

Nayra sorrir e diz:

–É claro que eu aceito meu amor, vem cá-ela o puxa para perto dela.

E mesmo ela estando grávida, o desejo que eles tem um no outro parece que não tem fim e eles acabam fazendo amor outra vez por cinco horas seguidas e quando terminam eles sorriem e dormem abraçamos e Nayra pensa: "Estou muito anciosa para chegar amanhã. " e Nathan pensa: "Finalmente vai chegar um dos melhores dias da minha vida, como eu amo essa minha princesa e sempre vou amá-la, até que a morte nos separe."

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que estão achando da história e me deem sugestões de nomes para a criança de Nayra.
Bjs continuem acompanhando e comentando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor de Infância- Parte 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.