Naruto: Mudando o Destino escrita por Alrax


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Entrego a vocês o segundo capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694222/chapter/2

Naruto -

Chegando no seu pequeno apartamento as 11:45 AM, tinha válido apena sair mais cedo, entrando na área da cozinha e colocando a água para esquentar, esperando os mais longos 3 minutos da sua vida, depois derramando a água quente dentro do seu pote de ramen, dando umas mexidas e pronto, um ramen pronto para ser devorado.

Depois de comer seu almoço, ele estava pronto para começar seu treinamento, mas a caminho do seu quarto, Naruto se deu conta que seu apartamento estava pior que um chiqueiro, mas limpa o apartamento sozinho demoraria muito…o que fazer? Se a menos tivesse mais alguma ajuda, naquele momento tinha-se lembrado, que ajuda seria fácil de encontra.

— Como eu pode me esquecer… Kage Bunshin no Jutsu! — gritou o jovem

Invocando dez clones, com algumas reclamações, começaram a limpeza do apartamento com ajuda do Naruto real.

(30 minutos depois)

Foi rápido com a ajuda dos seus clones, agora esse apartamento tinha a aparência de que alguém vivia nele.

— Okay…pessoal podem dissipar — disse Naruto a seus clones. Quando o primeiro clone se dissipou um lampejo das memórias dele jogando o lixo fora, começaram a surgir na sua cabeça, e logo os outros 9 clones se dissiparam deixando seu criado com um enorme dor de cabeça.

Depois de se recuperar da sua pequena enxaqueca, o garoto não tinha dúvidas que os clones depois de serem dissipados transmitiam suas memórias ao usuário, o velho Hokage tinha que pelos avisar essa habilidade do Kage Bunshin no Jutsu, imagina se ele tivesse feito isso com dezenas de clones.

Sabendo desse truque dos clones, agora uma dúvida passava pela sua cabeça, isso vai me ajudar no treinamento?

Pegando os livros que estavam no braço do sofá. “Agora vamos ver o que temos aqui!

Controle Básico do Chakra

Controle Intermediário do Chakra

Técnicas de Chakra

Fuuinjutsu

Naruto ficou surpreso com os dois últimos livros, não eram sobre o controle de chakra. Técnicas de chakra? Mas ele pensou que todos os jutsus necessitavam de um elemento, agora ele estava começando a se arrepender de não prestar atenção nas aulas do Iruka-sensei. Também ele não sabia o que era fuuinjutsu.

Juntando as mãos e fazendo o sinal de uma cruz, assim invocando 10 clones. — Galera é simples, um de vocês vai ler o livro sobre o controle básico do chakra, e depois vai passar os exercícios instruídos no livro para o resto. — falou Naruto a seus clones.

O garoto não ficou surpreso quando um de seus clones deu um passo à frente e perguntou:

— Como diabos fazemos isso?

Naruto encarou seu sósia, massageou a própria testa. “Agora sei porquê Iruka-sensei nunca teve paciência comigo.”

— Apenas dissipe, seu idiota. — resmungou

Demorou um pouco para os clones organizarem, mas logo colocaram em prática, olhando para os livros que sobraram. Não fazia sentido da atenção para o livro de controle intermediário, já que ele nem sabia o básico.

Ele começaria a ler o livro das técnicas do chakra depois do controle intermediário, porém sua atenção foi misticamente sugada pelo livro de fuuinjutsu, pegando o livro e setando no braço do sofá.

Quando Naruto abriu o livro, percebeu que não era um livro, e sim um diário.

[Fuuinjutsu]

Fuuinjutsu (Jutsu de selamento), para começar você precisar tem um bom controle nas mãos para fazer um bom selo, vamos colocar dessa forma, fuuinjutsu é arte, uma arte muito perigosa, e ela depende muito da sua escrita, com um pequeno erro, o selo pode não funcionar ou pode simplesmente explodir na sua cara.

Você que estava começando a praticar o fuuinjutsu saiba que esta é uma das técnicas mais forte já criada pelos shinobis, o jutsu de selamento pode criar praticamente tudo, etiquetas que podem conter jutsus de qualquer elemento que o criador armazena, selos que pode rasgar o espaço-tempo, até mesmo trazer as pessoas de volta a vida.

Mas como algumas técnicas e kekkei genkais temos as consequências, e algumas delas pode tirar a vida do usuário. Mas como sempre dizem, se você quiser ser forte, tem correr riscos.

Então vamos começar no básico, fuuinjutsu pode ser criando com um pincel (Tinta de preferência preta) ou usando o Chakra Jiku (Palavras de Chakra), com esse jutsu é possível criar kanjis no ar, facilitando usar o fuuinjutsu no campo de batalha, mas é sempre bom manter alguns fuuinjutsu em um pergaminho, é melhor já ter um pronto para ser usado.

Agora vamos colocar em prática o fuuinjutsu, aprendendo um kanji básico, mais muito útil, Hito (Aquecer) um kanji que serve para esquentar seu alimento,(Nada melhor que comer uma comidinha quentinha, quando estiver longe de casa.) agora pegue um pergaminho e um pincel e vamos começar.

Naruto -

Sem perda de tempo Naruto correu para seu quarto para pegar um pergaminho e um dos pinceis que pouco usava na academia ninja. Voltando para a sala, olhando para instruções dada que estavam no diário.

Ele começou a praticar o desenho, os kanji não podiam ter nenhum erro ao desenhar os círculos ou as linhas, depois de alguns minutos praticando. Naruto começou a desenhar a área ao redor do kanji.

Começando com um círculo perfeito, depois desenhando uma linha ondulada que começava em 15° graus e percorria o caminho ate o 180°, onde a linha tinha acabado, depois Naruto criou um círculo no interior do outro, fazendo várias linhas retas na diagonal direita, sem risca o círculo no centro, no central ele desenhou o kanji.

Naruto olhando para o selo que tinha criado, vendo se cometeu algum erro, quando ele tinha checado e viu que não tinha nenhum erro, correu na cozinha e pegou uma de suas tigelas de ramen.

Desenhando o selo no fundo da tigela, Naruto colocou água, com a tigela em volta de suas mãos, ele transferiu um pouco de chakra para o selo, e a resposta veio em segundos, quando a água começou a ferve.

O garoto estava chocado. Lagrimas de crocodilo começaram a escorrer dos seus olhos como uma cachoeira. Sem mais os longos 3 minutos para o seu ramen fica pronto, fuuinjutsu era uma técnica divina manda pelo Deus do Ramen para acabar com o seu sofrimento.

Voltando para o diário de fuuinjutsu, ele não podia estar mais agradecido ao autor. Agora pesando bem, ele não tinha olhado o nome do autor. Virando algumas páginas para ver se o autor tinha escrito o seu nome, até que ele tinha achado uma assinatura dele no final do livro.

Kushina

 

(Uma semana depois)

 

Naruto estava orgulhoso de si, em uma semana com a ajuda dos clones, ele conseguiu completa as tarefas dadas pelos dois livros, sobre controle de chakra, melhorando um pouco seu controle de chakra. Pelo que ele pode perceber, esses dois livros eram usados principalmente na academia ninja, trazendo mais uma vez um grande arrependimento de não presta atenção nas suas aulas.

Naruto não admitir isso em voz alta, ele se tornou um ninja por pura sorte. Ele era péssimo em provas escritas, também na prova de arremesso de kunais e shurikens, nas duas etapas ele acertou 4/10, seu taijutsu era péssimo, ele não conseguia fazer um henge perfeito, o Oiroke no Jutsu não contava, e ele não conseguiu fazer um simples Bunshin no Jutsu.

Ele tinha que agradecer o Mizuki, seu antigo sensei não tivesse enganado ele para roubar o pergaminho proibido, ele não tinha aprendido o Kage Bunshin no Jutsu, e com isso dando a possibilidade de passar no teste do Iruka.

Logo após ele colocou em prática as técnicas de chakra, no começo ele ficou meio decepcionado, porque “técnicas”, não era exatamente jutsus, mas eram bem uteis, como uma que ajudava a “amaciar” a queda de grandes alturas. Naruto pensou que seria bom aprender essa técnica, por precaução, vai que alguém jogue ele dê um penhasco!…Quando ele pensou nisso um frio passou pela sua coluna.

Mas a técnica que chamou sua atenção foi Chijo Reda (Radar Terrestre), você concentrava seu chakra no solo, criando um radar com o alcance de 30 metros, podendo sentir a presença do inimigo quando ele pisava dentro do alcance, porém ela tinha um pequeno problema, a técnica não rastreava inimigos aéreos ou em cima de árvores.

Naruto também não ficou muito feliz sabendo que o livro todo só tinha duas técnicas de chakra, sério, o autor estava de sacanagem. Mas deixando esse assunto de lado, seu desenvolvimento fuuinjutsu foi meio estranho. Seu primeiro selo Hito foi bem fácil, logo seguido por mais um, mais esse selo era para uso doméstico. O selo Kuriningu (Limpeza) fazia uma coisa magnífica, colocando o selo em uma de suas tigelas de ramen que estava na pia. Ele ficou maravilhado quando a tigela deu um pequeno brilho azulado, e quando o brilho acabo, ele presenciou a tigela completamente limpa.

Quando ele chegou no selo explosivo, ele teve que dá uma pausa, não querendo destruir seu pequeno apartamento com um erro, que podia ativar o selo e colocar seu apartamento a baixo, então para prática esse selo, ele teria que procura uma área de treino.

Depois desse treinamento cansativo, pesando em tomar um bom banho, mas logo lembrou que o proprietário tinha cortado a água quente. Olhando para o chuveiro, teve uma ideia, pegando o pincel que estava na sala de estar, ele desenhou o selo Hito no chuveiro, colocando um pouco de chakra para ativar o selo, ligando o chuveiro ele foi cumprimentado com uma torrente de água quente, passando pelo seu corpo, soltando um suspiro de satisfação. Realmente Fuuinjutsu era uma técnica divina.

Saindo do banheiro em direção ao seu quarto, quando ele estava se secando, olhou para seu reflexo no espelho, ele não gosto do que viu. Seu corpo era magrelo e desnutrido, por falta de nutrientes, mesmo que o ramen era o melhor alimento do mundo, ele não tinha nutrientes para se comparar a uma refeição completa, essa era uma das principais causas dele ser um tampinha. Também ele não podia fazer uma solução para esse problema, algumas lojas de alimentos, não vendiam suprimentos para ele ou em algumas situações, os lojistas aumentavam os preços da mercadoria 5 vezes mais, não dando possibilidade para comprar nada. E a única barraca que vendia alimento para ele, era Ichiraku Ramen, para não morrer de fome, suas refeições foram substitutas pelo macarrão instantâneo, mesmo que o ramen era uma obra divina, sobreviver comendo ramen não era bom para a saúde.

Olhando par seu torso, o garoto fez uma careta, em seu torso era possível ver várias cicatrizes de arma branca, esses eram seus “presentes” dos dias de 10 de outubro. A tão famosa “caça a raposa” que juntava um grupo de civis, que transformaram sua tristeza e perda, em ódio, e jogando todo sobre ele. Mesmo quando ele começou frequentar a academia ninja, era difícil correr de um grupo de civis que tinham de 20 à 50 pessoas correndo atrás de um garoto.

Mas ele podia deixar isso no passado, e pensar no futuro, porque quando ele se tonar Hokage, todos eles iram respeitá-lo e ver qual incrível ele seria.

Colocando seu pijama, que se consistia em uma camisa e calça de moletom, verde com listras brancas na vertical, e com um toca em forma de sapo. Olhando para o relógio era exatamente 20:45.

Deitando na cama, Naruto se deu conta que não tinha nada para treinar na manhã seguinte, sua única opção era voltar na biblioteca e pegar novos livros. Mas ele realmente não queria devolver o livro sobre fuuinjutsu, por algum motivo ele sentia uma ligação com livro.

O garoto fechou os olhos e logo caiu no mundo dos sonhos.

(Manhã seguinte)

*Clock*

Naruto acordou com o som infernal do despertado, batendo a mão no interruptor, para acabar com aquele som infernal. Depois de 5 minutos para reunir coragem para sair da sua cama, setando na beirada da cama, ele olhou para o despertador para ver as horas, 9:00, levantando uma sobrancelha para o atraso de 2 horas do despertado.

Saindo do quarto e caminhou ate a cozinha, abrindo um dos armários e pegando um pote de ramen, colocando o macarrão na tigela “especial”, colocando um pouco de água e depois uma pitada de chakra.

Acabando de comer, ele voltou para o quarto, colocando seu macacão, o garoto foi no banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto. Depois saiu de casa, sem a preocupação de trancar a porta, ele não tinha nada para ser roubado mesmo.

Hoje ele tinha dois objetivos, procurar um mercado que venderia alimentos para ele e procurar um lugar para treinar longe de olhos curiosos, descendo as escadas para chegar ao térreo.

Olhando atentamente para a portaria a procura do proprietário, evitar ele seria a melhor opção, devendo dois meses de aluguel, e Naruto sinceramente não queria aquele velho caduco enchendo o saco dele, logo cedo.

Saindo do complexo, ele foi caminhando até a parte comercial da vila. Chegando lá, ele não ficou surpreso em ver multidões caminhando de um lado para o outro. Passando próximo a um dos mercados, Naruto olhou o movimentos de clientes que estavam fazendo suas compras. Ele não queia cometer o mesmo erro de usar um Henge e se surpreendido por um shinobi de paisana.

Para achar um shinobi no meio de alguns civis era fácil, muitos civis caminham tranquilos, não se preocupando a área ao seu redor. Mas um shinobi era bem diferente, inconscientemente eles distanciaria de uma pessoa desconhecida, e reparando bem, eles sempre estão em busca de saídas de emergência.

Na vida de um shinobi, segundos com a guarda baixa significava uma morte certa, muitos deles acabavam tornando-se meio paranoicos. Naruto estava olhando para cada movimentos e expressões visíveis das pessoas no mercado. Sendo um lugar pequeno você tinha uma boa visão de quem estava lá.

Mas uma mulher chamou sua atenção, sua aparência era de uma mulher alta de pele clara de construção delgada. Ela tem longos cabelos negros, seu cabelo é desgrenhado pela altura dos ombros e seus olhos muito originais que são vermelhos, com um anel adicional neles. Ela estava vestida uma blusa sem mangas, roxa escura, calça jeans escura e uma sandália ninja escura.

Ela tinha todos as qualificações de um shinobi a paisana, sempre olhando o movimento dentro do mercado, e também sempre reparando os clientes que entravam e saiam do mercado.

Naruto não teve que esperar muito para a mulher acabar suas compras e sair do mercado, quando ela estava fora de visão Naruto colocou seu plano em ação, andando para um beco mais próximo, usando o Henge e se transformando num idoso, vestido um kimono velho. Ele realmente ficou chocado quando seu plano deu certo, gastando 345 ryos, assim deixando 200 ryos sobrando. Era triste mais ele não teria dinheiro para pagar o aluguel do apartamento.

Indo para o beco novamente e dissipando o Henge, e logo convocando um clone para levar os suprimentos para casa. Agora era só procurar um lugar para treinar, quando Naruto saia da área comercial, ele nunca tinha percebido uma figura com uma expressão curiosa.

(1 hora depois)

Acha um lugar para treinar era mais difícil do que parecia, Naruto logo descobriu que cada equipe genin tinha seu próprio campo de treinamento e eles eram numerados para ser usado pela equipe que tinha o número similar ao campo de treinamento.

Naruto já estava começando a cansar de procura, mas logo seu cansaço foi substituído por curiosidade, na sua frente era o que parecia ser uma floresta densa, cercada por uma cerca de 5 metros de altura, e grudado na cerca eram várias placas de perigo.

Olhando ao redor ele percebeu que não avia ninguém por perto, caminhando mais perto da cerca, para procurar uma entrada para floresta, até que ele achou uma pequena porta. Girando a tranca e entrado na floresta sem pensar duas vezes, mas ele nunca tinha percebido uma placa que estava sendo escondida pela grama alta.

Campo de Treinamento 44 – Floresta da Morte

 

(Campo de Treinamento 44)

 

Naruto percorreu alguns quilômetros floresta a dentro, até que ele achou um lugar para treinar. Era um pequeno campo, com um riacho logo ao lado, sem perde tempo o garoto convocou alguns clones para começar o treinamento de fuuinjutsu.

O garoto já empolgado começou a procurar o livro de fuuinjutsu no seu macacão, palpando a mão no macacão a procurar do livro. Fazendo uma cara de concentração passando a mãos através de seu torso a procura do pequeno objeto, depois de alguns segundos a procura, o garoto seu deu conta de uma coisa.

Ele esqueceu o livro de fuuinjutsu

Naruto não podia acreditar em si mesmo, com a grande animação para poder treinar fuuinjutsu, ele tinha esquecido o livro no apartamento. É seus colegas de classe tinham razão, ele era um idiota! Caminhando até uma das árvores mais próximas, ele começou repetidamente a bater a cabeça contra a árvore, chamando si próprio de idiota.

— Sério…nosso criador é um idiota — insultou um dos clones, que seus “irmãos” concordaram

— Sim, talvez devemos fazer um motim.

* Poof *

Antes que o clone pode termina, ele foi dissipado misteriosamente, os clones que estavam ao lado do seu irmão, foram surpreendidos quando ele foi dissipado, mas como o seu irmão, eles não conseguiram reagir a tempo quando um ataque falta foi dirigido a eles, também dissipando os quatro clones restantes.

Poof (4x)

Naruto que tinha parado de se auto castigar, olhando para onde seus clones estavam, com a fumaça dos clones dissipados, ele não pode ver o agressor, mas ele não teve que espera muito para ser abordado.

Rolando para a esquerda para se esquivar do ataque do agressor, Naruto finalmente teve a visão dele, a sua frente estava o que parecia ser uma centopeia gigante, ela era do tamanho de rottweiler adulto, mas o que preocupava mais era que ela tinha 2 metros de comprimento, o torso dela era preto e suas 190 patas eram amarelas.

Naruto olhou para o pequeno monstro, que estava com um olhar fixo no garoto, com suas pinças vibrando animadamente prontas para dilacerar sua presa. O garoto levou rapidamente a mão para sua pequena bolça que estava amarrado na coxa.

— Fala sério! — resmungou o garoto se dando conta que não era só o livro de fuuinjutsu que tinha sido esquecido. Que tipo de ninja esquecia suas armas em casa?

Mas ele não teve muito tempo para reclamar, a centopeia partiu para o ataque, mostrando pura velocidade o monstro apontou suas pinças para perfurar o rapaz.

Naruto pesando rapidamente, esquivou para o lado esquerdo, que logo foi o primeiro erro, chocando-se contra uma árvore, a centopeia que estava ao seu encalço, não perdeu tempo para atacar o garoto.

O garoto de laranja vendo mais uma vez a centopeia tentando perfurar ele, concentrando chakra na palma das mãos, colocando as mãos na casca da árvore logo acima da cabeça, suas mãos “colocaram” na casca, Naruto deve que concentrar um pouco de chakra nas pernas, para dar impulso para cima.

O garoto levou suas pernas para cima, assim tirando seu torso onde o monstro estava querendo perfurar, a centopeia ficou com um das pinças presa na árvore. Naruto não teve muito tempo para ficar feliz, vendo que a centopeia por falta de uma coluna, assim movendo sua cauda para dar um “abraço” mortal no garoto, colocando mais um pouco de força nas pernas, para ficar na vertical, de ponta a cabeça, assim esquivando do “abraço” mortal da centopeia.

Naruto ficou aliviado quando viu que a centopeia estava preso, mas como muitos momentos bom, seu alívio foi substituído por terror, quando o pequeno monstro com um estrondo viciante ela tirou sua pinça da árvore, era um milagre que a árvore ainda estava em pé.

Naruto franziu a testa, ele tinha que planejar como matar essa centopeia, “Pensa Naruto…” uma ideia passou pela sua cabeça, juntando as mãos fazendo um sinal de cruz.

Kage Bunshin no Jutsu

Com a convocação de 15 clones, sem uma palavra eles foram para atacar centopeia, porém o original ficou olhando a situação que estava, ele não conseguiria matar esse inseto gigante na pancada, se tivesse uma kunai ou shuriken facilitaria muito nesse problema. Olhando para a árvore que a centopeia tinha partido ao meio, ele viu um pequeno pedaço de madeira.

Isso não conseguira penetrar o casco, com certeza isso só vai conseguir dar alguns arranhões…espera será que isso pode fusionar!?”

Correndo para pegar o pedaço de madeira, isso chamou a atenção da centopeia que correu para o Naruto original tentando perfurar o garoto mais uma vez.

Naruto apertou o pedaço de madeira na mão." Kyuubi, eu nunca te pedi nada maisé melhor você me curar desse ferimento!" o garoto correu para o pequeno monstro.

Quando faltava alguns centímetros para o encontro do dois, Naruto usou seu braço esquerdo, para desviar a trajetória da pinça direita, mais não podia ser dito para a pinça esquerda que tinha perfurado o torso do rapaz.

AGORA SEUS IDIOTAS!

Naruto gritou para seus clones, que logo pularam na cauda da centopeia para impedir que ela desse um abraço mortal no original. Mesmo com uma dor insuportável no torso o garoto não podia deixar sorrir para o que aconteceria com centopeia.

Desenhando o selo Hito acima da cabeça da centopeia, colocando o chakra para ativar. — Agora você vai conhecer um mundo de dor.

O Efeito não foi imediato, mas quando a centopeia começou a tremer, a cabeça começou a inchar que logo explodiu jogando miolos para todos os lados e arremessando o garoto de laranja para a beira do riacho.

Naruto piscou algumas vezes, olhando para o seu torso a pinça da centopeia ainda estava lá, mas o garoto teve que segurar um grito de dor quando uma fonte de chakra vermelho começou a puxar a pinça do seu estômago.

Com a pinça fora e seu estômago, reparado pelo chakra da kyuubi, mas o garoto não ficou muito feliz quando o chakra vermelho desapareceu, assim não curando a falta de pele.

Olhando para o pequeno sangramento, Naruto não pensou duas vezes antes de rasga a manga do seu macacão e com ela enfaixar o ferimento. Agora tudo que ele tinha que fazer era sair dessa floresta.

Fazendo uma expressão de pesamento. — Onde é a saída mesmo?

Ah….é mesmo esqueci de falar, além dele ser um grande idiota, ele também não tinha senso de direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar e acompanhar, isso anima bastante o autor!

~See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Mudando o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.