Naruto: Mudando o Destino escrita por Alrax


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a versão reescrita, vou tentar postar os outros capítulos(Reescritos) o mais rapido possível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694222/chapter/1

— Konohagakure -

Konoha era uma grande aldeia, cerca por um grande muro para proteger sua população, além dos muros a aldeia foi escondida por uma densa floresta.

Em uma das muitas ruas da aldeia, era possível ver nosso protagonista favorito. Naruto ficava na altura de 145.3 cm, a aparência dele era meio chamativa, seu cabelo amarelo espetado, olhos azuis oceanos, seu rosto com o formato redondo com três cicatrizes em cada bochecha, usando seu macacão laranja com uma área azul acima dos ombros, bem como em torno da cintura, um redemoinho branco com uma borla do lado esquerdo, um emblema vermelho do redemoinho na parte de trás, um grande colarinho branco, calça laranja com um coldre shuriken anexado ao joelho direito, sandálias azuis, seu protetor de testa, dado pelo seu antigo sensei Iruka, estava envolta do seu pescoço, Naruto estava em dúvida por causa do seu óculos antigos, ontem ele não tinha nenhuma dúvida que ele usaria o protetor na sua testa, mais seu óculos podia trazer algumas vantagens em uma luta, tipo, seu inimigo podia usar um truque sujo jogando areia nos seus olhos ou qualquer outra coisa que podia prejudicar sua visão, com isso seu óculos estava na sua testa.

Mas esse não era o problema que estava passando pela cabeça do jovem Uzumaki, no dia anterior ele foi enganado pelo seu antigo sensei Mizuki, aparecendo com uma proposta de segunda chance para o garoto que tinha falhado no seu teste, seu objetivo era roubar o pergaminho proibido para passar no teste, se ele tivesse parado para pensar, invés de sair correndo para a torre do Hokage, era fácil de saber que ele estava sendo enganado, com esse erro ele acabou ferindo o Iruka e perdendo um pouco da confiança que o Hokage.

Mais nessa amanhã ele pensou nos seus 3 anos que ele tinha ficado na academia shinobi, ele tinha jogado fora 3 anos de treinamento e aprendizado, não era atoa que ele era o dobe da sala.

Tento duas semanas antes de ser apresentado a sua equipe, ele pensou que podia ter algum treinamento, não conhecendo ninguém que podia ajudar ele, tirando Iruka que estava no hospital por causa do seu ferimento e o Hokage era muito ocupado, então sua única opção era ir para a biblioteca, um arrepio passou pela sua espinha já imaginado quando ele abrir aquela porta era a mesma que abrir a porta do inferno, pessoas sendo obrigadas a lerem aqueles livros entediantes e manterem o silêncio.

Chegando no seu destino, um edifício de dois andares, o edifício era de madeira, na verdade todo lugar em Konoha era construído de madeira, sério os problemas com cupins eram bem altos.

Naruto foi caminhando timidamente para a porta da biblioteca, respirando fundo, ele abriu a porta, já estava esperando que um chicote em chamas puxando ele para ser torturado, mas para sua sorte nada aconteceu.

Olhando para o ambiente silencioso, ele podia ver muitas estantes cheias de livros e pergaminhos, agora tudo que ele tinha que fazer passar despercebido da bibliotecária, ser visto por ela, sem dúvidas ele seria expulso da biblioteca, com ela gritando que o moleque kyuubi não tinha direito de ler nenhum dos livros, que era meio estranho já que a biblioteca aberta para a população.

Caminhando furtivamente, ele já podia ver o corredor para os shinobis, apenas alguns metros, mas para sua infelicidade alguém chama sua atenção.

— Ei garoto, onde pensa que está indo? — perguntou uma voz cansada.

— Olha baa-chan, eu tenho todo direito de estar aqui! — falou o garoto virando para a direção que a voz estava e cruzando os braços.

— Quem você está chamando de Baa-chan seu tampinha — falou a voz feminina que sem sombra de dúvida estava irritada.

Finalmente olhando para a pessoa que achava que era uma mulher idosa, no lugar era uma mulher jovem na faixa dos 18 a 20 anos, cabelo preto, amarrado num rabo de cavalo e uma franja, seu rosto era em forma de coração, olhos castanhos que estavam escondidos atrás dos óculos, nariz pontudo, lábios carnudos, usando um batom vermelho, ela estava usando uma camisa social feminina branca que estava um pouco desbotoada para mostrar um pouco de decote, com as mangas dobradas, usando uma saia preta que viajava ate as coxas, e meia calça, e por fim, mais não mesmo importante, usando um sapato de salto alto, preto.

Olhando para a bela mulher que estava na sua frente, ele sentiu sua garganta ficar meio seca, com o início da sua puberdade estava sento difícil segurar os hormônios para não ter uma hemorragia nasal.

— Então garoto, o que você está fazendo? — perguntou a mulher mantendo sua voz de cansada.

— O que…eu…hum…estava procurando esse livro!! — disse Naruto puxando um livro da estante mais próxima.

A bibliotecária olhou estranhamente para o garoto. — E porque você estaria interessado no livro da anatomia masculina — perguntou ela com uma sobrancelha levantada.

—Como!?

Olhando para o livro que estava na sua mão, que logo foi arremessado para uma direção aleatória. — Moça eu só quero pegar alguns livros sobre controle de chakra.

Naruto que tinha voltando a olhar para a mulher logo congelou quando sentiu um frio na espinha, quando encarou o olhar que a bibliotecária estava mandando em sua direção, ela nem precisou falar uma palavra apenas apontou o dedo para a direção que o garoto loiro tinha jogado o livro, sem perda de tempo Naruto correu e pegou o livro e colocou na estante que ele tinha pegado.

— Eu arrumo essa biblioteca toda, para um tampinha aleatório bagunçar ela — resmungou ela — Não terá nenhum problema se você estiver com o cartão da biblioteca.

— Cartão…pra que cartão? — perguntou o garoto já não gostando onde essa conversa pararia.

— Garoto para isso ficar menos problemático — falou ela andando em direção a uma estante e puxando quatro livros.

— Tome, vou agendar esses livros no meu nome, más não esqueça de entregá-los daqui duas semanas — disse ela entregando os livros para o garoto

Naruto ficou surpreso com isso, ela é uma das poucas pessoas que lhe mostravam gentileza.

— Obrigado, senhorita….?

— Nara Tsuki.

— Obrigado, senhorita Tsuki, eu vou não esquecer esse favor. — falou o garoto.

— Que bom, porque a mutá de atraso a entrega dos livros é de 607,53 ryos (R$ 20,00), então você devolva esses livros ou eu vou vender os seus órgãos para pagar essa dívida. — Disse Tsuki com um sorriso macabro.

Naruto deu um sorriso nervoso, e logo saiu da biblioteca o mais rápido possível, antes de sair e zombou da mulher.

— Acho que meus órgãos valem mais do isso, baa-chan!

— Aff….que garoto problemático — resmungou, logo voltando aos seus deveres e se tiver sorte tira uma soneca.

Naruto não podia esperar para chegar em casa, para começar seu “superfodão treinamento”, com seu controle de chakra melhor, seria mais fácil aprender novos jutsus, e com mais jutsus no seu arsenal mais rápido ele podia ser tornar Hokage.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado.

See ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Mudando o Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.