A história "Another Life" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Break my heart again escrita por Lux Noctis

Break my heart again
Eram os beijos que marcavam. Era a textura dos lábios que ficaria em memória quando partissem. Era a saudade amarga que lembrava ao choro da despedida a macular os lábios que outrora sentiam apenas o toque do amor.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai, Angst

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner

Skirts vs Ties
Se naquele segundo um Sniper tivesse invadido a sala e sequestrado Sirius, ou talvez se James tivesse coberto a boca de Sirius com a mão, impedindo que o melhor amigo falasse, ou mesmo se Marlene tivesse levantado-se e beijado Sirius como todos sabiam que ambos desejavam, toda essa confusão teria sido evitada, e as meninas poderiam passar a sexta-feira a noite vendo um filme de romance clichê.
Mas não.
Sirius abriu a boca.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

3 favoritaram   19 acompanhando  

 

Fuga escrita por Gabs Germano

Fuga
Estava livre de suas amarras com o mundo bruxo, livre de amarras com seu passado.

— Desafio de quarentena –

Fanart: https://66.media.tumblr.com/6f3c874ed15c1ce832113be48ddddb72/tumblr_ohd01lX9SI1svghsno1_500.jpg
1. Lugar- cozinha de Hogwarts (10 pt)
2. Objeto - espelho de Ojesed (15 pt)
3. Feitiço- Sectusempra (25 pt)
4. Criatura - unicórnio (20 pt)
5. Bônus - relógio trouxa (5 pt)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Suspense

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Not Alone escrita por Amelina Lestrange

Not Alone
“Agarre-se a mim enquanto andamos por este caminho desconhecido e mesmo que está onda esteja nos amarrando, apenas saiba que você não está sozinha... porque eu vou fazer deste lugar o seu lar”.
— Home, Phillip Phillips.
.
As paredes eram as mesmas ainda. A tinta descascando em alguns pontos nas madeiras, fios fazendo de conta que eram varais de fotografias tiradas nas vezes em que tinha estado ali com eles... eram tantas lembranças que o seu coração se apertava. Tocou uma fotografia em que ela estava vestida em um cardigã preto, com o cabelo já colorido de ruivo. Os pequenos momentos que passavam juntos precisavam ser os melhores momentos já vividos por eles, então a dor da partida que sentia agora era uma velha amiga.
Olhou para a sua filha.
Nunca havia pedido a Wanda para ficar, mas agora eram outros tempos.
.
AntWitch – Homem-Formiga x Feiticeira Escarlate (MCU)
Categorias: Os Vingadores - The Avengers, Homem-Formiga
Gêneros: Romance, Songfic

5 acompanhando  

 

I'm in love with you escrita por Dani Tsubasa

I
Eles passaram por muito. Thanos, a guerra na Terra, outra batalha contra os Soberanos, um longo e tortuoso caminho até terem Gamora de volta. E Peter decide que não vai deixar que o primeiro aniversário dela depois de tudo isso passe em branco.
Categorias: Guardiões da Galáxia
Gêneros: Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Normandia escrita por Valdir Júnior

Normandia
Ás vésperas da mais ousada manobra de guerra dos Aliados para tentar retomar a Europa ocupada pelas forças nazistas, um agente americano é capturado dentro do território francês. Ele precisa ser resgatado com urgência, porque as informações que possui são estratégicas para o sucesso da operação.
Um grupo de comandos liderado pelo Capitão América é enviado para tentar o resgate, enfrentando sérias dificuldades, até que recebem a ajuda inesperada de uma excepcional guerreira amazona para cumprir com sucesso sua missão.
Este é o relato de como tudo aconteceu...


Observação: Apesar desta fan-fic usar como referência os personagens do cinema, a cronologia histórica da Mulher Maravilha segue a dos quadrinhos, que mostra o seu surgimento durante a 2ª Guerra Mundial e não na 1ª Guerra, como é mostrado no filme.
Categorias: Capitão América, Mulher Maravilha
Gêneros: Aventura, Crossover

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

One Month escrita por Siaht

One Month
Após sofrer um acidente, Olívio Wood precisa ficar um mês na ala hospitalar. Entediado, irritado e proibido de jogar Quadribol, o rapaz está vivendo aquele que parece ser o pior mês da sua vida. Pelo menos, até Percy Weasley receber a missão de ajudar o colega com as tarefas perdidas.

[Perciver ♦ Desafio de Drabbles]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   25 acompanhando  

 


Ironic escrita por nywphadora, nywphadora

Ironic
Walburga Black considerava muito irônico que justamente o traidor do sangue tivesse honrado o sobrenome e o sangue de sua família.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Faça-me rir - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Faça-me rir - CIP
Hermione está devastada após o baile de inverno, quando Ron falou coisas terríveis para a amiga.
E, quando se está triste, que coisa melhor do que alguém para te deixar para cima?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Letters - Scorose escrita por lovehhwang

Letters - Scorose
Era apenas mais uma noite de natal na Toca e ninguém imaginava que um comentário simples sobre cartas conseguiria fazer um fato de anos atrás virar uma grande bola de neve
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

12 favoritaram   18 acompanhando