Normandia escrita por Valdir Júnior

Normandia

Ás vésperas da mais ousada manobra de guerra dos Aliados para tentar retomar a Europa ocupada pelas forças nazistas, um agente americano é capturado dentro do território francês. Ele precisa ser resgatado com urgência, porque as informações que possui são estratégicas para o sucesso da operação.
Um grupo de comandos liderado pelo Capitão América é enviado para tentar o resgate, enfrentando sérias dificuldades, até que recebem a ajuda inesperada de uma excepcional guerreira amazona para cumprir com sucesso sua missão.
Este é o relato de como tudo aconteceu...


Observação: Apesar desta fan-fic usar como referência os personagens do cinema, a cronologia histórica da Mulher Maravilha segue a dos quadrinhos, que mostra o seu surgimento durante a 2ª Guerra Mundial e não na 1ª Guerra, como é mostrado no filme.


Classificação: 13+
Categorias: Capitão América, Mulher Maravilha
Personagens: Bucky Barnes, Diana Prince, Personagem Original, Steve Rogers, Steve Trevor
Gêneros: Aventura, Crossover
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 6 (7.991 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/03/2019 às 15:25 | Atualizada: 18/05/2019 às 01:39


Notas da História:

Aviso Legal:
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. O Prisioneiro
1.617 palavras
2. A Guerreira
1.583 palavras
3. O Resgate
2.000 palavras
4. Contratempos
1.033 palavras
5. Evasão
1.082 palavras
6. Epílogo ("Dia D")
676 palavras