Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 2
Os Primeiros Beijos ..


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ! Olha quero pedir sugestões ! e comentem viu ? bjs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/2

Mário On : 

Marquei com á Marce na casa dela , já que o Paulo tinha saido . cheguei lá e ela estava sentada no sofá , me sentei ao seu lado . 

— Oi meu grandão - ela diz sorrindo pra mim . 

— Oi Minha Pequena - digo e a beijo , um beijo calmo e romántico , que só paramos pela merda da Falta de ar . 

Marce levanta pra pegar um refrigerante , e como ela tava de saia ..bom vocês sabem , deu pra ver  suas "curvas" 

— Ai Marce , volta pra cá . 

— eu tenho que pegar o suco . 

— nesse momento , eu quero pegar outra coisa . - sorrio maliciosamente . 

ela senta e eu subo em cima dela , á beijando . o beijo fica quente , mas na hora que eu tirei á camisa , o Paulo abriu á Porta . 

— OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO COM Á MINHA IRMÃ ? - ELE DIZ COM RAIVA , VINDO PRA CIMA DE MIM . 

— BEIJANDO , NÃO VAI ME DIZER QUE VOCÊ É BV  ? - PERGUNTO RINDO . 

— SAI DA MINHA CASA AGORA , SEU FILHO DA P

— Paulo , já deu ! eu e o Mário  estamos NAMORANDO ..você não pode decidir oque eu quero ou não fazer . que merda , eu não sou mais uma criança , nem você , então para de agir como uma . - ela diz me dando um selinho e subindo . coloco minha camisa e vou embora ;

...........

Alicia On : 

Marce me mandou uma mensagem , dizendo que o Paulo tinha estragado seu momento com o Mário , então fui correndo pra casa dela .. 

— Amiga , desabafa - digo enquanto á abraço . 

— eu e o Mário estavamos só se beijando , ai o Paulo chegou e mandou o Mário ir embora ..não aguento ele tomando conta da minha vida , eu to cansada disso . - ela diz chorando muito . 

— Olha , eu vou comprar um filme , pra gente ver ..fica ai e se acalma - digo dando um abraço nela e saindo ..

 

Quando estava descendo ás escadas , encontro quem ? 

— Guerra , você só faz merda heim ! - digo encarando ele . 

— ela ia perder á virgindade com ele - ele diz me encarando de volta .

— não ia não . você tem que confiar nela . agora vamos ali comigo - digo puxando ele do sofá . ele resistiu , mais foi . 

quando entramos no elevador  , e apertamos o andar , sim O ELEVADOR PAROU . com á Gente dentro , COM O GUERRA JUNTO COMIGO . Isso é castigo gente . 

— I Alicia , vai ter que me aguentar por umas horinhas . - ele diz rindo . 

— isso é muito castigo pra uma pessoa só - digo revirando os olhos . 

Passado 1 hora , estava muito calor , e o Paulo estava sem camisa ( Aquele tanquinho , vocês precisam ver ) então tirei á minha também . 

— Alicia , você sem camisa , tá me dando vontade de fazer alguma coisa - ele diz chegando mais perto . 

— Paulo eu não quero - minto . 

eu não resisti e tomei á iniciativa , dei um beijo nele . cheio de sei lá , vontade ..parecia até que a gente já queria isso á muito tempo . eu estava com minha mãos em sua nuca , e ele em minha cintura ...

— Você é Linda - diz me dando um selinho .

— eu sei ! - digo sorrindo . 

— convencida - ele diz voltando á me beijar .

 

quando finalmente paramos de nos beijar , eu disse .

— NINGUÉM PODE SABER DESSE BEIJO , ENTENDEU GUERRA ? 

— Sim , Gusman - ele diz . 

— e esse beijo não muda nada . 

—  eu sei , foi só um beijo . 

eu sei que tanto pra mim , quanto pra ele  não foi só um beijo , rolou sentimento , mais eu não tava afim , de me entregar tão facilmente . 

resolvemos colocar nossas  camisas , para que ninguém pensasse que estavamos fazendo coisinhas á mais ..

..........

 Paulo On : 

No dia seguinte , já estavamos no ônibus , era pra sentar , com á pessoa que sentamos nas aulas , então eu sentei com á Gusman ..  eu queria muito beijar ela , mais não podia , se não alguém iria ver . então mandei mensagem pra ela no whatsapp . 

( Gusman ♥ ) 

Eu : To Com vontade de te beijar . 

nisso ela olha pra minha cara e ri . 

Gusman : não inventa Paulo . 

eu : fica de amizade colorida comigo ? 

Gusman : melhor não . 

eu : por favor ..

Gusman : não Guerra . 

eu : então eu te beijo á força mesmo , você ainda vai ver . 

um tempo depois , ela dorme  e encosta á cabeça no meu colo . é Paulo , o maior pegador da escola , se apaixonando pela mais marrenta , á vida é assim . 

....

 

Marce On : 

Mário está sentado comigo ..

— Não fica chateada com seu irmão - ele diz baixinho . 

— eu já tô - digo revirando os olhos . 

— ele só se preocupa com você . 

 

— por isso mesmo , já to cansada disso .. 

— proteção de irmão é assim mesmo . 

— mais me dá uma raiva . 

depois de 3 horas de viagem , a gente chegou ao panapaná . e como á Alicia disse , era lindo . verde pra todos os lados .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai , me digam oque acharam !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.