Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 1
Coisas estranhas , acontecendo com ele !


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !

( S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/1

Por Alicia : 

Estavámos no meio da Aula de Matematica , quando olho pro lado ( sim sentamos juntos , TURMA MAPEADA , nem pense que foi por querer ) e vejo que o Paulo não para de olhar pra mim . 

— Oque que foi , Guerra ? - pergunto já com raiva . 

— Nada Gusman - ele diz sorrindo com á maior cara de bobo . 

— por que você está olhando , fixamente pra mim ? 

— você é tão linda ! 

ele chega mais perto , mas eu o interrompo . 

— PORRA PAULO , VOCÊ ENLOUQUECEU ? 

Nesse momento , todos já estavam olhando pra nós , inclusive á Professora Suzana ( ela é nossa professora , ficou bem legal após o terceiro ano )

— Oque está acontecendo ? - á professora pergunta . 

— O Paulo tá me pertubando - digo emburrada . 

— eu não fiz nada com você sua Maluca ! - ele diz confuso . 

—  Pra fora os dois , cada um perdeu 1 ponto . - ela diz . 

eu saio da sala , indignada , oque eu fiz ? mano esse filho da mãe do Paulo , só estraga minha vida . 

— Cara , posso falar com você ? - ele pergunta se sentando ao meu lado na arquibancada . 

— Não , Não pode Paulo . - digo olhando pra frente . 

— eu estava só te zuando , não precisava ter gritado . - ele diz rindo da cara que eu estava fazendo . 

— é , mas agora , perdemos ponto e por SUA CAUSA ! 

— Quem Xingou na frente da Professora , foi você ! 

— por sua culpa . - digo o encarando . 

— mas á parte de que você é linda , eu não menti . 

— Á Guerra , vai á merda ! 

— Não entendo , ás vezes você me chama de Guerra , outras de Paulo , DECIDA-SE GUSMAN ! 

— E Você me chama de Alicia , e ás vezes de Gusman , DECIDA-SE GUERRA ! - digo e olho pra ele sorrindo . 

 

— Me Desculpa ? 

— Desculpo . 

— Me Dá um abraço ? - ele pede e eu olho pra cara dele tipo " an ? " 

—  Isso já é pedir demais é mel..

nem deixou eu terminar e me deu um meio abraço , que por sinal ..me arrepiou mais isso não vem ao caso . 

— Sai Paulo ! - me levanto e vou ao refeitório , o deixando sozinho . 

...........

Por Marce : 

Por Sorte quer dizer ..O Mário por acaso sentou ao meu lado . 

— Você vai viajar pro panapaná né ? - ele pergunta , parando de escrever e me encarando . 

— claro , á Alicia sempre diz que á vista de lá é muito linda - digo sorrindo . 

— mais linda que você impossível , pra mim , você é á vista mais linda que existe . - ele diz e percebo que corei . 

— Mário , você também é lindo ! 

— é só pra deixar claro , que você é á única garota , que eu tenho olhos daqui , pra você não ter ciúme . 

— Ciúme de que ? eu nem gosto de você - minto ; 

— á é ? - ele diz meio triste , e eu sorrio , 

— eu não gosto , eu AMO você - sussuro para que somente ele ouvisse . 

— Sério , você me ama ? - ele pergunta . 

— sim , mais não conta pra ninguém . principalmente para o Paulo . não quero que meu namorado , seja morto pelo meu irmão - rio . 

 

— somos namorados ? - ele pergunta confuso . 

— claro que eu aceito amor - digo e ele ri . 

deixo meu lápis cair , e ele sua borracha . só uma desculpa pra gente se beijar e ninguém , ver ! . 

........

Por Paulo : 

Estava em casa , á aula já tinha acabado e deve ser lá pras 14:30 ..estava focado em uma foto da Alicia que achei no face . naquele momento , nada mas me importava . sabe quando você tem vontade de estar com á pessoa ? beijar ela ? estava assim nesse momento . 

— Guerra , Guerra ! - alguém diz ..conheço muito bem essa voz ( Dããã , quem é á única pessoa que chama ele de guerra ! voces já entenderam )

— oque faz aqui , Alicia ? - pergunto me sentando na cama e escondendo o celular ( estava deitado ) 

— vim ajudar á Marce , á arrumar ás malas . 

ela se senta ao meu lado . 

—  vamos fazer um trato ? - pergunto . 

— oque ? - ela pergunta olhando pra mim . 

Esses olhos ♥ FOCA PAULO ! 

— a gente não pode brigar , se arranhar , se bater ..

— teremos que ser "amigos " então ? - ela diz fazendo aspas . 

— sim ..vai ser dificil te aguentar mais ..

— dificil vai ser aguentar você seu tonto .

— posso ser tonto , mais sou o mais lindo que  você já viu né ? - encaro ela que fica séria e me encara também .

— bom vou ser sincera ..você é até bonitinho - ela diz me olhando da cabeça aos pés . 

Alicia , não faz isso comigo . 

— MAS ! Não faz meu tipo . 

meu sorriso desmonta . 

— sei ..

— agora eu tenho que ir , tchau . 

ela me dá um beijo na buchecha e sai . 

............

Por Alicia : 

Paulinho , Paulinho , Que corpo , que sorriso ! Alicia Gusman , pare de pensar no GUERRA AGORA ! ele não pode invadir seus pensamentos . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? gostaram ? amanhã eu posto outro ! vou dar spoiler por que sou dessas : NO ACAMPAMENTO , VAI TER MOMENTOS FOFOS E COMO POSSO DIZER ..ESTILO GUERRA E GUSMAN ..BOA NOITE E ATÉ AMANHÃ

COMENTEM , ACOMPANHEM E RECOMENDEM !