My Eyes Crying Now escrita por Susuh483


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um poukinho pra vcs... desculpe os erros to sem tempo pra corrigir :/ espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69398/chapter/9

Isso tudo caiu como um balde de água fria em mim, a Thalita tinha razão eu precisava tomar um rumo na minha vida as coisas não podem ficar desse modo depois de tudo que o Tom passou eu ficar aqui me matando as poucos e prejudicando o crescimento do meu filho.

Quero mudar a minha vida, quero poder sorrir como sempre fiz não quero mais chorar por alguém que não vai voltar ainda o amo disso tenho absoluta certeza e a cada dia lutarei para que meu filho e eu sejamos felizes, mesmo sem ter o pai por perto ele ainda terá a mim.

Os meses foram passando eu estava um pouco melhor minha Irma me convenceu a ir ao piscicologo ela disse que seria bom pra mim porque assim eu poderia colocar pra fora tudo o que eu estava sentindo, no começo fui contra ate ia mais ficava calada, mais com o passar das sessões eu comecei a falar e isso realmente começou a me ajudar.

Eu ia toda semana e quando não ia me sentia mal, eu acabei me adaptando a ir La e falar o que eu estava sentindo; eu já estava com quase sete meses e meio de gestação daqui a pouco meu pequenino nasceria, a Thalita me cobrava porque eu ainda não havia lido a ultima carta que Tom me deixou eu eu do falava que não estava na hora certa, a minha Irma resolveu alugar o apartamento dela e vir morar comigo; se fosse a um tempo atrás eu iria rejeitar mais depois que tudo aconteceu eu não gosto mais de ficar sozinha prefiro ter alguém comigo ai aceitei numa boa ela vir morar comigo.

Como já estava quase no final da gestação o quarto do bebê tinha que estar pronto, a reforma já tinha sido feita eu coloquei o quarto dele ao lado do meu com uma porta que dava acesso por dentro mesmo assim seria mais fácil pra mim, o quarto do meu filho estava ficando lindo faltava poucas coisas a serem feitas a Tha me ajudou a escolher muitas coisas pra colocar no quarto como a mobília que era linda.

Quando estava ainda planejando o quarto do bebê tive um sonho com o Tome juntos decidimos os últimos detalhes.

Sonho On

La estava eu novamente naquele mesmo jardim lindo eu passeava tranquilamente quando escuto me chamarem.

- Suzan!!!

Essa voz era reconhecida em qualquer lugar, me virei rapidamente sabendo quem estaria atrás de mim.

- Tom

- Oi meu amor -  disse se aproximando de mim – você esta linda grávida sabia?!?!?!

- Não to nada to gorda de mais.

- Não ta não você e a grávida mais linda que eu já vi na minha vida. Falou enquanto acariciava minha barriga nessa hora o bebê chutou bem forte.

- Aiiii

- Amor ele já chuta com essa força???

 - Já tem hora que parece que ta jogando bola de tanto que chuta.

- Sinal de que meu filhote ta bem e saudavel

- Esta sim amor.E você meu bem como esta???

- Estou melhor do que antes a Thalita me convenceu a ir no piscicologo e isso tem me ajudado muito durante esses meses.

- Que bom meu amor fico feliz que esteja levando sua vida a frente, estou muito feliz mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no proximo episodio... kkkkkkkkkkkkkk
bom o capitulo tah pequeno mais prometo um maior...
e ai mereço um reviews???
bjim ate mais!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eyes Crying Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.