My Eyes Crying Now escrita por Susuh483


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com mais um capitulo espero que gostem ^.^~ bnos vemos nas notas finais!!!!
CONTINUAÇÃO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69398/chapter/10

– Tambem estou amor, Há! Vida quero sua opinião pro quarto do bebê.

– Claro meu amor o que você precisa.

– Voce acha que fica melhor papel de parede ou tinta???

– Amor acho que fazer uma faixa no meio da parede com o papel vai ficar lindo, que cor e o quarto????

– Mandei pintar de azul bebê o que acha?????

– Deve estar lindo e os moveis???

– Todos brancos o quarto vai ser cheio de brinquedos.

– Amor vai ficar perfeito.

– Sim amor vai ficar perfeito.

– Amor que nome você que dar ao nosso filho????

– Ainda não pensei em nenhum nome amor, porque você tem algum em mente???

– Bom... eu estava pensando em colocar Thomas Gabriel o que você acha?

– E lindo meu amor, esta perfeito.

– Então esta decidido nosso bebê vai se chamar Thomas Gabriel.

– Ok! Amor eu já tenho que ir ta bom??? Outra hora nos vemos de novo ok??

– A não amor fica mais um pouco.

– Não posso paixão tenho que ir.

– Ta bom ne fazer o que? Pode ir.

Tom me da um beijo

– Amor não fica triste em breve nos vemos novamente ta bom??

– Ta bom, te amo meu amor.

– Tambem te amo minha vida.

E ele se levantou e foi se afastando ate sumir.


Sonho Off

Quando tenho esses sonhos com o Tom parece que minha vida melhora mil vezes, me sinto mais feliz, tudo muda somente com o EU TE AMO dele mesmo não estando comigo ele consegue levantar meu astral, me fazer sorrir e a cada vez mais me faz amar ele incondicionalmente.

Sei que a vida nos pregou uma peça quando tudo isso aconteceu mais será que não era o que devia realmente ter acontecido?

Essa pergunta fica rondando minha cabeça o tempo todo mais não saberei ainda se estou certa ou errada.



Quarto do bebê:

http://quarto-bebe.net/wp-content/uploads/2011/06/21.jpg



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno porque no proximo teremos fortes emoçoes vou dar uma dica pra vcs, Suzan abrira a ultima carta que Tom deixou!!!!
e ai sera que isso ira mudar alguma coisa em sua vida???
bom lei e ira saber...
Gente e ai gostaram da nova capa da fic????? aceitamos pedidos kkkkkkkkk capa feita por http://fanficdesign.blogspot.com/ da uma olhadinha lah eles fazem um bom trabalho...
bjimmmm amo vcs meus leitores sera que mereço um reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Eyes Crying Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.