My Eyes Crying Now escrita por Susuh483


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom agora começa o segundo capitulo espero que gostemmmmm.

Musica do capitulo soltem quando eu avisar.

http://www.youtube.com/watch?v=rUpvcWxAjJs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69398/chapter/4

Capitulo 2

 

 

Eu quis ser forte a partir desse momento por meu filho no começo eu consegui mais a perda do Tom ainda doía muito e eu não queria realmente acreditar que ele havia morrido que ele havia me deixado.

 

FLASH BACK ON

 

Fiquei mais uma semana no hospital depois que acordei do coma, depois dessa semana tive alta, eu não queria voltar pra minha casa eu sabia que ele não estaria lá me esperando e isso me doía muito.

Minha irmã não podia ficar comigo então ficava em casa sozinha, isso só piorava a minha depressão eu não tinha vontade de comer mais comia por causa do meu bebê sem o Tom aqui comigo eu perdi a vontade de viver.

Fui pro meu quarto tomar meus remédios que o medico passo pro bebê por causa do tempo que fiquei em coma, quando abri a gaveta do criado vi as duas cartas que Tom havia deixado pra mim e eu não tinha lido ainda por falta de coragem.

Não queria saber as ultimas palavras da pessoa que mais amei em toda a minha vida, como será difícil viver sem ele aqui minha vida e vazia sem seu amor incondicional.

Depois de uns minutos decidi ler a primeira carta.

 

1ª CARTA por Tom ON

 

 

Amor, esses dias estão difíceis sem você sei que meu tempo esta acabando queria muito me despedir de você, queria que acordasse desse coma para estar comigo, não serei capaz de acompanhar a sua gravidez, nem te ajudar na criação do nosso filho, mas você será capaz de fazer isso sem mim, não quero que fique triste depois que eu partir saiba que eu sempre estarei com você e o nosso bebê.

Suzan sei que vai ser difícil pra você aceitar a minha morte mais seja forte, quero que siga a sua vida mesmo eu não estando mais com você cuide do nosso bebê e nunca pare de sorrir, não quero você triste quero que seja feliz.

Sempre que se sentir só pense em mim e eu estarei com você, pois nunca irei te abandonar estarei sempre ao seu lado.

Eu te amo muito e mesmo depois de partir continuarei te amando!

 

Beijos cuida bem de você e do nosso filho, do seu eterno amor.

 

Tom

 

1ª CARTA por Tom OFF

 

Não contive as lagrimas quando terminei de ler como ele podia pensar em como eu ficaria quando a vida dele estava no fim?

Ele confia tanto em mim que acha que vou ser capaz de viver sem ele...

Isso não tem lógica nunca que vou ser feliz sem ele aqui, eu queria era estar com ele só assim eu voltaria a ser feliz e sorrir.

Meu choro estava ficando mais intenso a cada minuto, pois a dor que corroia meu peito só crescia do nada escuto uma voz.

 

- Você não esta fazendo o q te pedi!

Fiquei super assustada, pois estava sozinha em casa e aquela voz era bem conhecida.

- Quem ta ai?

- Você já se esqueceu de mim? Não acredito, sei que não esqueceu não reconhece minha voz?

Não pode ser...

- Tom?

- Ola meu amor.

- Não e possível você esta morto

- Sim estou mais eu prometi que estaria com você e nosso filho e aqui estou eu.

Senti um arrepio e um vento do meu lado esquerdo quando olhei Tom estava sentado do meu lado.

- Só posso estar louca. Pensei

- O que faz aqui?

- Vi que você esta muito triste e que não esta se cuidando direito então resolvi vim te ver, amor só porque eu morri você não pode abandonar sua vida desse jeito não quero que fique triste quero ver você bem.

- Mais eu não consigo sem você.

- Lógico que consegue, mas eu não estarei longe vou ficar sempre ao seu lado já disse.

- Você não pode estar aqui eu to ficando louca.

- Amor eu estou aqui com você.

Ele passou a mão sobre meu rosto eu senti uma quentura onde a mão dele estava, fechei meus olhos e me deixei viajar na ilusão de que ele estava ali comigo, que ele não estava morto.

- Porque você partiu?

- Porque tinha chegado há minha hora meu amor.

- Eu quero morrer, quero ficar com você.

- Não mesmo você tem que cuidar do nosso bebê e ser feliz com ele eu nunca vou deixar de olhar por vocês.

- Promete?

- Prometo.

Ele beija minha testa

- Eu te amo

- Eu também te amo, amor já chegou à hora de eu ir embora.

- Não fica aqui comigo

- Não posso, mais quando precisar de mim e só me chamar.

- Ta bom

- Fica bem e não fica triste ta não gosto de te ver assim

- Vou tentar

- Xau

 

Quando fui tocar seu rosto ele desapareceu.

 

FLASH BACK OFF

 

Sim eu estava ficando louca não tinha lógica ele aparecer pra mim ele estava morto, tinha me abandonado me largado nesse mundo sozinha com nosso filho em minha barriga.

Queria tanto que essa visão fosse verdade, mas não e é nunca vai ser.

 

FLASH BACK ON

 

Depois que ele apareceu pra mim me senti melhor e pior, melhor por saber que ele estava ali cuidando de mim e pior porque sei que ele não vai mais voltar que ele esta morto e que nunca mais vai estar comigo.

Dois dias depois de ter lido a primeira carta do Tom e dele ter aparecido pra mim fui ao medico para uma consulta de rotina do pré-natal, todo mês ia a esse tipo de consulta pra poder saber como meu bebê estava.

Chegando lá a medica pediu um ultra-som para poder ver o bebê.

- Suzan você vai querer saber o sexo do bebê agora?

Estava ansiosa pra saber qual era o sexo do meu bebê não sabia que já dava pra ver com 4 meses e meio.

- Já da pra ver o sexo doutora?

- Claro. Então que saber agora ou vai esperar nascer?

- Quero saber agora mesmo não vou agüentar esperar ate que ele nasça

- Ok vamos ver então.

A doutora olhava atenta pro monitor onde eu via meu filho se formando, mesmo antes de saber qual era o sexo dele eu sentia dentro de mim que era um menino do jeito que o Tom queria.

- Hum... Você prefere menino ou menina?

- Eu queria uma menina, mas meu marido o Tom queria um menino e desde quando acordei do coma há um mês eu sinto que e um menino.

- Pois esta totalmente certa e um menino.

Nessa hora senti meu coração pular dentro do meu peito eu sabia que era um menino sabia que estava certa e que o desejo do Tom estava se cumprindo e que ele estava feliz onde ele estivesse, nem percebi que estava chorando ate a doutora me oferecer um lenço.

- Não precisa.

- Então vai ficar com o rosto molhado?

Passei a mão sobre o meu rosto e percebi que estava chorando.

- A emoção foi muito grande ne?

Ela me entregou o lenço

- Foi sim muito grande, e bom saber que o que Tom queria se realizou, ele sempre quis ter um filho homem.

- Você sente muita falta dele ne?

- Sinto sim eu ainda não acredito que ele se foi sabe?

- Imagino só superei a morte do meu marido depois de sete anos, mas ate hoje sinto a falta dele acho que nunca passa isso só deve acontecer quando você se apaixonar por outra pessoa.

- Hum eu acho que isso não será possível pra mim. E você já arrumo alguém?

- Eu já tentei varias vezes ficar com outras pessoas, mas ainda não consigo, mas creio que um dia isso vai passar.

- Espero que consiga.

- Eu também

- Me deixa ir ne porque já deu à hora.

- Ok te espero aqui no mês que vem, mas se sentir qualquer coisa fora do normal pode vir que eu te atendo.

- Tudo bem eu venho sim. Xau

- Xau.

 

Sai do consultório e resolvi pela primeira vez passear um pouco, fui ao shopping comprar umas coisas pro meu filho e pra mim também, fiquei, mas de uma hora no shopping estava me sentindo muito cansada então resolvi ir pra casa.

 

Cheguei em casa fui tomar um banho coloquei um CD pra tocar enquanto eu tomava banho começou a tocar umas da musicas que o Tom gostava ele dizia que era a nossa musica.

 

(Solte a musica)

 

(Tradução da musica FireHouse - I Live My Life For You)

 

 

You know you're everything to me

Você sabe que você é tudo para mim

And I could never see the two of us apart

E eu não poderia nunca ver nós dois separados

And you know I give myself to you

Você sabe que eu me dou para você

And no matter what you do, I promise you my heart

E não importa o que você faça, eu te prometo meu coração.

 

I've built my world around you and I want you to know

Eu construí meu mundo em volta de você e eu quero que você saiba

I need you like I've never needed anyone before

Eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes.

 

I live my life for you

Eu vivo minha vida por você

I want to be by your side

Eu quero estar ao seu lado

In everything that you do

Em tudo o que você fizer

And if there's only one thing you can believe

E se há algo em que você pode acreditar

Is true, I live my life for you

É verdade, eu vivo minha vida por você.

 

I dedicate my life to you

Eu dediquei minha vida a você

You know that I would die for you

Você sabe, eu morreria por você.

But our love would last forever

Mas nosso amor pode durar para sempre

And I will always be with you

E eu sempre estarei com você

And there is nothing we can't do

E não a nada que nós não possamos fazer

As long as we're together

Enquanto nós estivermos juntos

 

I just can't live without you and I want you to know

Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você saiba,

I need you like I've never needed anyone before

Eu preciso de você como eu nunca precisei de alguém antes

 

I live my life for you

Eu vivo minha vida por você

I want to be by your side

Eu quero estar ao seu lado

In everything that you do

Em tudo o que você fizer

And if there's only one thing you can believe

E se há algo em que você pode acreditar

Is true, I live my life for you

É verdade, eu vivo minha vida por você.

 

I've built my world around you and I want you to know

Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba,

I need you like I've never needed anyone before

Que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes

 

I live my life for you

Eu vivo minha vida por você

I want to be by your side

Eu quero estar ao seu lado

In everything that you do

Em tudo o que você fizer

And if there's only one thing you can believe

E se há algo em que você pode acreditar

Is true, I live my life for you

É verdade, eu vivo minha vida por você.

 

I live my life for you

Eu vivo minha vida por você...

 

 

 

Não consegui segurar as lagrimas que queria descer, essa musica me fez lembrar de como éramos felizes quando ele estava aqui, das promessas que nós fizemos um ao outro e de tudo que planejamos pra nossa vida tudo isso passava como um filme em minha cabeça como se eu estivesse revivendo tudo aquilo de novo todos os momentos felizes e tristes que tivemos isso estava me doendo muito.

Sentei no chão debaixo do chuveiro tentando voltar à realidade quando vi uma navalha; lembrava-me bem pra que ela servia o Tom a usava pra tirar a barba e agora era tudo que eu necessitava pra estar junto de dele, sem nem pensar duas vezes levantei do chão e peguei a navalha, voltei a sentar no chão, fiquei olhando pra ela criando coragem pra fazer o que planejava fechei os olhos e de uma vez passei a navalha pelo meu pulso direito logo em seguida fiz o mesmo no esquerdo usei muita força senti que os cortes tinham sido profundos.

Senti minhas vistas começarem a embaçar e minha cabeça rodar sabia que estava prestes a desmaiar, antes de perder totalmente a consciência ouvi alguém me chamar e apaguei.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam mereço reviews?????
acho que vou postar mais um pouco hj...
acho não tenho certeza.
bjimmmmmmmmmm no coreb29;