HelpMe.net escrita por Leh


Capítulo 68
Capitulo sessenta e cinco (Alicia)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpem a demora, ontem não deu pra postar, mas hoje eu posto duas vezes para compensar! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693841/chapter/68

Não me olhem enviesado quando eu falar isso (eu falo sério), mas eu resolvi testar o HelpMe.net. Eu tinha que verbo que meus irmãos e a namorada deles gostava tanto naquilo!
Então Caio, que aparentemente não estava fazendo absolutamente nada da vida, me ajudou a instalar o aplicativo e criar uma conta.
– Você agora precisa de um nome de usuário.
Não precisei pensar muito.
– AmericanPunk.
– Parece bom o bastante.
Dei de ombros. Afinal, depois de PeppaPig e DoraEncontraRaposo ou RaposoNaoPegue, qualquer coisa pareceria melhor.
Peguei um pouco de pipoca e comecei a mastigar.
– Está faltando sal.
– Preste atenção. Você quer colocar uma foto?
– Por que não? Coloca aquela em que eu estou dando o dedo.
Ele me olhou levantando as sobrancelhas.
– Sério mesmo?
– Coloca logo, antes que eu desista de tudo e seu tempo aqui tenha sido em vão.
– Certo - então, depois de uns cliques, estava feito.
– Foi rápido!
– Sim, você poderia ter feito sozinha, na verdade.
– E deixar você com mais cinco minutos inúteis na sua vida? De modo algum.
Ele revirou os olhos.
– Vou para o meu quarto.
– Tem certeza que está tudo bem?
Ele deu um sorriso e disse:
– Está sim.
Mas era óbvio que não estava. Porém não discuti, fazia dois dias que eu insistia e ele não me dizia o que o incomodava tanto, então apenas relevei e devolvi o sorriso frouxo.
Ele foi embora me deixando com o celular e o novo aplicativo do HelpMe.net.
É um pouco estranho, não é? Um aplicativo ter nome de site? Mas era um péssimo app, isso por que era novo e estava em versão beta. No momento eu o estava testando, mas como não tinha muita paciência, migrei para o computador.
Então, me lembrei do Talk Show estupido que fui obrigada a participar, mesmo que na época não usasse o HelpMe.net, e sobre como algumas perguntas foram direcionadas a mim. E como alguém me interessou um bocado.
Pesquisei com pressa por Lirya e encontrei várias. LiryaAmada, LyriaHot, LyriaJ, mas uma LyriaS me chamou atenção. Por quê? Por que ela era de Minas Gerais e sua descrição (gigantesca por sinal) tinham várias coisas que eu gostava, como Avril Lavigne, Alice No País Das Maravilhas e Coraline (não tem como não amar Coraline!) então iniciei uma conversa.
AmericanPunk: hey
LiryaS: yo!
Tem como dizer, em uma palavra, que você gostou instantaneamente da pessoa? Qualquer um que fala "yo!" Merece respeito e amor.
AmericanPunk: sup?
LiryaS: não exagera
AmericanPunk: sorry...
LiryaS: então
LiryaS: qual o seu nome de verdade?
AmericanPunk: Alicia
AmericanPunk: mas pode me chamar de Alicilinda
AmericanPunk: por que... você sabe...
AmericanPunk: eu sou linda
LiryaS: não brinca!
LiryaS: Alicilinda do HelpMe.net Talk Show?
AmericanPunk: você assistiu aquilo?
AmericanPunk: que vergonha alheia
LiryaS: claro que assisti!
LiryaS: algumas perguntas foram feitas por mim!
AmericanPunk: então você é realmente a Lirya que fez a pergunta do casamento?
LiryaS: eu mesma
LiryaS: em carne e osso
LiryaS: sendo que pela internet
LiryaS: então em dados e bites
Dei uma risadinha. Pelo menos ela tentava. Foi realmente uma bela tentativa.
AmericanPunk: estou lisonjeada
AmericanPunk: e então?
AmericanPunk: ainda está de pé?
LiryaS: o casamento?
AmericanPunk: não exatamente
AmericanPunk: mas podemos nos conhecer melhor antes
LiryaS: eu iria realmente adorar
AmericanPunk: não se importa com a distância?
LiryaS: Nah
LiryaS: existe Skype e avião.
AmericanPunk: quando começamos?
LiryaS: agora :)
E então trocamos endereços de Skype pelo HelpMe.net e eu poderia dizer que foi uma experiência relativamente rápida, já que não voltei a usar o app.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!