With Or Without You — El Camino para ti escrita por Connor Hawke


Capítulo 1
El Camino Para Ti — Ato I


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem? Essa história é baseada na Song "With Or Without You" do U2 e será contada em 2 partes. Essa é a primeira. A segunda será em breve.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693830/chapter/1

 

"See the stone set in your eyes

Veja a pedra jogada em seus olhos

See the thorn twist in your side

Veja o espinho cravado em seu lado

I wait for you

Eu espero por você

Sleight of hand and twist of fate

Num passe de mágica e num desvio de destino

On a bed of nails she makes me wait

Em uma cama de pregos ela me faz esperar

And I wait... without you

E eu espero... sem você

 

With or without you

Com ou sem você

With or without you

Com ou sem você"

 

—With Or Without You - U2—

 

Hellcife — SC

Bosque Solidão

Você estava lá, sentada em um banco no parque.  Cabelos pretos e compridos. Você usava uma blusa branca, uma saia preta e sapatos da mesma cor. Na sua boca, um batom vermelho fosco que me seduzia, só de olhar para você...

Você olhava para os lados como se estivesse refletindo sobre algo, e suas mãos repousavam em seu coloco.  A paz e a tranquilidade a acompanhavam.  Eu olhei para você e você pareceu não perceber que eu estava ali perto.

Então eu me aproximei de você.  Você olhou para mim sentindo-se incomodada com a minha presença pois eu ofuscava o seu sol trazendo a sombra.

—Oi! — Eu retruquei te fitando.

— Oi! O que você quer? — Você me disse enquanto arrumava o cabelo.

— Eu posso me sentar aqui? — Eu te perguntei, lembra?

— A praça não é minha.  A vida é sua — Você me disse. haha

Então eu me sentei ao seu lado no banco e nós começamos uma conversa.

—Dia difícil, não é? — Você disse puxando papo comigo,  aquele estranho te stalkeando no parque.

—Talvez.  A vida é difícil — Eu divaguei naquele pensamento.

— Talvez.

— Perdão? Eu não entendi — Eu disse confuso.

— Eu disse "Talvez" — Você me respondeu.

— Como assim, Talvez?

— Eu gosto de deixar aqueles que me perguntam na dúvida — Você explanou.

—Entendo.

— Se eu fosse esse cara,  eu me sentiria muito grato por ter alguém que me ama.

— Esse cara? — Você me questionou— Que cara? Do que você está falando.

— Eu estou falando do cara que você ama. Para falar a verdade, eu acho que você se sentou aqui para esperar por ele, que deve surgir a qualquer momento para  vir te buscar — Eu supus.

— Não amo ninguém — Você me contestou.

— Eu sei que sim. Eu não estou com ciúmes.

—Hmm...Sofre por  amor também? Que nem eu?

— Não por amor, e sim pela falta dele. Talvez...

—Talvez? — Você inquiriu. Parecia bastante surpresa com minha reação.

— Sim. Eu gosto de deixar as pessoas na dúvida. Acabei de aprender isso com uma garota uns minutos atrás. Ela tinha um belo sorriso... — Eu comentei.

— Como sabe disso? Ela não sorriu.

— Pode ser. Mas eu ainda a farei sorrir. Um dia, talvez...

— Difícil. Ela parece estar em um dia difícil.

— Bem, eu não. E eu tenho todo o tempo do mundo.

— Então ela te desafia.

— E eu a desafio a começar de novo 

Então nós começamos aquilo de novo.  Eu a queria testar e ver se eu descobria o nome dela.

— Oi! Posso me sentar aqui? — Eu fiz a mesma pergunta de outrora.

Ela sorriu como se já soubesse aonde eu queria chegar.

—Viu só, eu te disse.

— O quê?

— Que você tinha um belo sorriso.

Depois disso, você se zangou. Você parecia inconformada que eu havia ganho aquele desafio. Você sabia que eu tinha ganho. Só não queria aceitar.

Eu te olhei e logo você se deu por vencida.

— Está bem.  Você venceu. O que você quer de mim? — Você exclamou.

— Apenas o seu nome. Eu quero convidá-la para jantar,  talvez... — Eu retruquei.

—Marina Oliveira — Você se apresentou para mim.

— Carlos Souza — Eu me revelei.

—  Muito prazer — Você me cumprimentou estendendo a sua mão.

Eu beijei a sua mão e você pareceu corar.

— Encantado — Eu disse — Então, você aceita?

— O quê?

— Sair comigo para jantar?

— Talvez.

Então eu comecei a rir.  Aquilo começou com um pedido para sentar no banco,  e culminou para um "Talvez" que eu não vou me esquecer até hoje.

— Do que você está rindo?

— Talvez — Eu explanei.

Você logo percebeu e começou a rir daquilo. Então eu pude ver todo o esplendor naquele seu sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado^^

Espero vocês no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With Or Without You — El Camino para ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.