Alcançando você escrita por memoriei


Capítulo 7
O grande dia - primeira parte


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoinhas, aqui está mais um capítulo. Eu espero que gostem, e me desculpem pela a demora.
Essa é a primeira parte e eu pretendo mandar os próximos capítulos.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693745/chapter/7

 

♥ Poliana 

         Hoje eu acordei com um estouro, que parecia vir lá de baixo. Desci correndo as escadas para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei lá embaixo meus pais e Mac ainda estavam de pijama.

 - Surpresa Poli! – Diz Mac com uma caixa em suas mãos.

 - Parabéns querida! – Dizia meus pais me dando um abraço.

 - Muito obrigada! – Falei com um enorme sorriso no rosto.

 - Sei que não é algo que uma garota se interesse, mas espero que goste. – Diz minha mãe, me entregando uma caixinha pequena.

            Dentro da caixa embrulhada, havia uma pulseira com vários cupcakes. Era um pequeno símbolo da minha carreira.

 - Eu adorei. Muito obrigada! – Falei retribuindo com um abraço.

 - Que bom que gostou. – Falou ela mexendo em meus cabelos.

 - Antes de você ir para a escola, temos uma última surpresa para você Poli. – Diz meu pai estendendo um pequeno bolo com uma vela.

 - Não se esqueça de fazer seu pedido! – Diz minha mãe.

            Assoprei a vela muito contente. Logo depois de comermos o bolo, Mac me entrega sua caixinha.

 - É pra você Poli! – Falou ele me entregando a caixa.

 - Obrigada super-Mac! – Digo lhe dando um abraço.

            Quando abri a caixa, eu imaginava que fosse um coração, mas alguém o havia comido a metade.

 - Mas onde está a outra metade? – Digo com sorriso para ele.

 - Era irresistível Poli! – Falou.

 - Eu imagino mesmo! – Retruquei.

            Todos nós começamos a dar risada. Logo depois, subi para meu quarto para me arrumar.

            Hoje resolvi fazer algo no meu cabelo, algo como uma trança de lado. Foi o que fiz, mas parecia tudo, menos uma trança.

            Quando olhei no relógio só faltavam trinta minutos para a aula começar. Desci as escadas apressadamente. Chegando lá embaixo, peguei meu cachecol e fui em direção à porta.

 - Boa aula Poli! – Gritou meu pai ainda arrumando as coisas na cozinha.

 - Obrigada! – Falei fechando à porta.

            Quando cheguei, vejo Rosalya correndo em minha direção com um enorme sorriso.

 - Parabéns florzinha! – Diz me dando um abraço apertado.

 - Obrigada Rosa! – Digo.

            Nós fomos nos sentar perto da janela, onde estava Armin. Ele estava sorrindo para mim, e o que fiz foi sorrir de volta.

♥ Armin

            Hoje o dia está indo bem normal. Eu espero que o que nós fizemos para Poliana, ela goste e fique feliz.

           Eu, a Rosalya e outras pessoas nos reunimos para terminar de fazer algumas coisas para a festa surpresa. Para que Poliana não visse, tivemos que fugir dela o horário de refeição inteiro.

             No fim da aula, Poliana tentava nos espionar para tentar descobrir, mas nós conseguimos escapar.

                 Estava indo tudo bem com os preparativos, e já estava na hora de levar e arrumar tudo na casa de Poliana. Mas Rosalya me pediu para ir comprar algumas coisas que ainda faltavam para terminar de arrumar.

            Chegando ao mercado, vou direto para a área de enfeites de festas. Quando estava olhando para algumas bexigas, alguém põe as mãos em meus olhos, os tampando.

            Logo quando virei para trás, era uma garota, no qual aparentava os cabelos curtos repicados com pontas cor de rosa. Sua pele era branca, e suas feições eram detalhadas como algo feito a mão. Não imaginava quem era aquela garota.

 - Pudim! – Falou a garota com uma expressão alegre.

            Por muitos anos não escutava aquele apelido, no qual eu era chamado assim pela a minha ex-namorada. Ganhei esse apelido quando namorava May Maori, uma garota que era da minha antiga escola. Como ela não conhecia o doce pudim, eu resolvi fazer uma surpresa, lhe dando um pudim de aniversário pela a primeira vez. E assim ela me passou a chamar.

 - May, quanto tempo! Você ainda está morando no Japão? – Falei surpreso.

 - Quanto tempo mesmo! Não, eu resolvi voltar para cá. Agora estou morando em um apartamento. – Diz a garota com um sorriso.

 - Que legal! – Digo.

 - E como você vai? – Ela falou.

 - Vou bem, nesse ano terminarei o colegial. – Falei.

 - Nossa como o tempo passou rápido! – Falou a garota.

 - Verdade, e você o que faz? – Digo.

 - Também estou terminando o colegial.

 - Entendi. – Digo dando um sorriso.

            Conversamos bastante, até ela tocar no assunto.

 - Não sei por que terminamos. Apesar, éramos muito imaturos naquela época, e já namorávamos – Diz dando uma pequena risada.

            Concordo com ela, nunca pensei muito bem o porquê terminamos. Bom, deveria ser alguns problemas de casal.

 - Também nunca pensei nisso, e ainda nem tivemos muito a chance de nos despedir quando você soube que teria que passar um tempo no Japão. – Digo encarando a garota.

 - Verdade! – Diz a garota. – Por que não mantemos contato? Assim podemos nos encontrar mais vezes para conversar.

 - Claro. – Digo retirando o celular.

 - Aqui está meu número. – Diz a garota, me entregando um papel. – Se você não se incomoda, eu preciso ir, meus pais estão me esperando lá fora.

 - Tudo bem. Vamos nos manter em contato então. – Digo com um sorriso.

 - Vamos sim, e foi muito bom revê-lo! – Diz a garota me dando um abraço.

 - Também foi muito bom revê-la! – Digo lhe retribuindo o abraço.

              May se afastava em direção a porta de saída. Nunca imaginei encontra-la de novo. Ela parece ter mudado.

♥ Poliana

               Meu horário de trabalho já tinha acabado. Então, peguei minhas coisas e estava indo em bora.

 - Feliz aniversário Poliana! – Diz Amber com um sorriso para mim.

          Eu e Amber viramos amigas depois que meu pai a contratou na confeitaria. Amber, que é conhecida pela a maioria das pessoas da escola como uma garota mimada e chata, é simplesmente uma garota bem legal depois que se conhece. E além do mais, esse tempo sem estar muito perto de Rosalya e Armin, me fez conhecer novas pessoas, no qual eu nem conhecia realmente como eram e o que faziam.

 - Obrigada Amber! – Digo com um sorriso para a garota de cabelos loiros.

       Depois disso, ela logo teve que continuar seu serviço, então como não tinha mais nada que eu podia fazer, eu resolvi ir para casa.

          Quando eu estava virando a esquina me deparei com algo incrível. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alcançando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.