Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Resultado da Festa!


Notas iniciais do capítulo

Eii amores, desculpe a demora! Enfim voltei
Espero que gostem do capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/5

Ellena Carson

Nossos olhos foram direito para Victório que dançava no meio da sala de estar feito um retardado! Ele era um total ridículo! Mas para minha surpresa não era apenas o Victório que era um louco retardado, o Lucca também porque do nada se levantou e começo a fazer a mesma dança ridícula que o Victório, e olha que estava apenas bebendo suco.

Liz ria deles, era muito boba mesmo! Para aguentar aquilo tinha que beber algo mais forte, me levantei e fui até a geladeira, tinha umas cervejas pego uma e volto para sala onde estavam os outros. Começo a beber a cerveja e em pouco tempo já estou mais saltinho começo a rir dos garotos junto com a Liz. Em um certo momento Liz me olha e se assusta ao me ver com uma cerveja na mão sorrio amarelo e digo:

—Quer um pouco?

Eu fiquei mais surpresa ainda quando ela pegou a cerveja da minha mão e bebeu um bom gole da mesmo. Minha cara foi no chão e voltou, aquela não era a Liz, não a Liz que conhecia. Liz bebeu todo o restante da cerveja e logo em seguida foi até a cozinha e pegou outra.

Quando dei por mim Liz estava no meio dos garotos dançando com eles. Novamente minha cara foi no chão e voltou. Fiquei olhando aquela cena, cara eu precisava de mais bebida, desta vez uma bebida mais forte. Sobre a mesinha de centro da sala havia uma Tequila peguei a garrafa e bebi o líquido na garrafa por ela mesmo, tinha um gosto horrível, mas me deixou muito louca e alegre e eu começo a dançar com eles.

Continuo a beber enquanto danço e o mesmo fazia os outros. Quando dei por mim e tinha caído em cima de alguém sobre o sofá da sala. Meus olhos passaram pelo corpo da pessoa e voltaram para seu rosto parando em seus olhos cor do mel. Lucca, eu tinha caído em cima do Lucca.

—Tudo bem? -Diz ele sorrindo.

—Sim e você? -Retribuo o sorriso.

Ele confirma com a cabeça  e volta a sorri. Coloca suas mãos em minha cintura e depois de fixar seus olhos nos meus me beija com ternura. Retribuo o beijo e acaricio o resto dele. Merda! O que eu estava fazendo deitada naquela sofá sobre o Lucca e além de tudo o beijando. Mas ele era gostoso e o beijo estava uma delícia, então era isso que importava.

Quando paramos o beijo e olhamos um para o outro e em seguida para onde Liz e Victório estavam no os encontramos. Para onde teriam ido? Mesmo pensando para onde teriam ido não resistimos e voltamos a nos beijar.

Liz Kaled

A luz fez com o que eu fechasse meus olhos rápido. Não conseguia saber onde eu estava e nem porque estava ali. A única coisa que eu sabia era que minha cabeça doía e que eu tinha que ir para o colégio. Tentei abrir os olhos de novo mas a luz era muito forte e eu fechava meus olhos rápido.

—Desculpa eu esqueci de fechar as cortinas ontem a noite!

Victório? Oi? O que ele estava fazendo ali?

—O que você está fazendo aqui? -Digo e desta vez consigo abrir meus olhos.

—Você está no meu quarto! -Ele diz baixo.

—O que eu estou fazendo aqui? – Ergo minha cabeça.

—Você estava bêbada!

—Que roupa é essa? -Digo e me levanto.

—Essa camisa é minha! -Reviro os olhos.

—Por que eu estou usado uma camisa sua? Pera aí, a gente...

—Não. Eu te trouxe pro quarto e depois de uns pegas legais e tal você começou a passar mal e então vomitou todo o banheiro e também sua roupa, então eu te emprestei essa camisa e logo e seguida você dormiu. Não fiz nada com você! Não acho legal fazer sacanagem com pessoas bêbadas. -Ele sorri cínico.

— Espero que isso seja realmente verdade Victório! -Digo seria e com os braços cruzados. -E a Ellena? O Lucca?

—Estão lá em baixo na sala. -Ele torna a sorrir.

Abro a porta do quarto de Victório e desço as escadas e chego a sala de estar. Lucca e Ellena  dormiam juntos no sofá. Meu coração doeu e meus olhos se encheram de lágrimas.

—Seu amor dormindo com sua melhor amiga! -Victório sussurra em meu ouvido.

—Não enche Victório! -Empurro Victório.

Volto pro quarto de Victório, procuro minhas roupas e não encontro. Deveriam está realmente sujas de vômito. Iria com aquela roupa o Victório mesmo. Saio do quarto e volta até a sala. Lucca e Ellena já estavam acordados.

—Bom dia Liz. -Diz Lucca.

—Você já vai? -Diz Ellena logo em seguida.

—Sim. Já vou! -Digo sem olhar prós dois.

—Eu também vou. Tchau. -Diz Ellena.

Ela sorri e sai da casa de Victório eu saio logo em seguida. Espero que ela ande um bom pedaço do caminho para casa dela para que eu pudesse ir. Mas ela para no meio da caminho e se vira em minha direção.

—Você não vem? -Ela diz me olhando séria.

—É, sim...

Sorrio e começo a andar até Ellena. Ela retribui o sorrio e começamos a andar uma do lado da outra. Continuamos a andar e quando paramos em frente à casa dela a mesma me abraça e diz:

—Não rolou nada entre mim e o Lucca!

Ela pisca um olho e entra na casa dela. Fico olhando pra casa dela por uns instantes e depois vou embora para minha casa. Não sei porque ela tinha dito aquilo. Será que estava tanto na que eu estava afim do Lucca?

Isso era impossível eu não era tão transparente assim! Ou era? Meu Deus! Mesmo assim ele nunca olharia pra mim, ele era apaixonado pela Ellena e nunca se importaria comigo. Ellena podia dizer que não tinha rolado nada, mas eu tinha visto eles se beijando ontem no sofá.

A Liz deixa de ser idiota! Entro em casa e vou direto pro meu quarto. Não tinha ninguém em casa, minha mãe deveria estar no trabalho assim como o Ryan. Quando chego no meu quarto tiro aquela camisa do Victório e vou para o banheiro, precisa urgente de um banho.

Depois do banho me deito em minha cama. Além de tudo minha cabeça estava doendo, eu tinha bebido bem pouco na outra noite. Mas como eu não bebia nunca tinha ficado bem mal só com um pouco de bebida.

Fechei meus olhos e tentei dormir, mais não consegui minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Me levantei fui a cozinha e tomei alguns comprimidos para dor, voltei para meu quarto e tornei a me deitar em poucos minutos eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.