Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 26
Capítulo 26 - Um Belo Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Oie amores do meu coração sinto muito por ter demorado tanto pra voltar eu tento ser legal e postar mais vezes mais meu tempo é tão curtinho. Tenham uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/26

Lucca
Respirei fundo e entrei no quarto, Ellena estava deitada toda encolhida na cama. Eu a olhei eu tentei manter a calma. Eu a amava mais as vezes ela agia de uma maneira que não me agradava nada!
—Come alguma coisa comigo pelo menos? - Digo me sentando na cama.
—Eu não estou afim Lucca. Porque você não vai sozinho? - Ela se senta na cama.
—Porque eu quero ir com você! Eu quero ficar com você, viemos pra cá juntos! Porque está agindo assim comigo Ellena? - Me levanto.
—Eu sou assim ué! - Ela revira os olhos.
—Não... Você faz de propósito! Pra me irritar. - Saio nervoso do quarto batendo a porta.
Desço as escadas e vou a cozinha pego uma garrafa de água e bebo toda a água em um gole só. Olho pra porta e vejo Ellena me observando um tanto assustada.
—O que foi? - Coloco a garrafa na mesa. - Veio terminar com chave de ouro o nosso último dia do ano amorzinho?
—Eu quero transar com você! - Ela diz baixo me olhando nos olhos.
Passo a mão por meus cabelos e respiro fundo. Me aproximo de Ellena e coloco minhas mãos sobre os ombros dela.
—Amor eu também quero muito! Mais eu acho que tem que ser algo natural. - Digo sincero. - Mais se você estiver pronta podemos deixar rolar!
—Deixar rolar? - Ela me encara.
—É. Ou você já quer que eu comece arrancar sua roupa aqui e te penetrar na sala! - Digo irônico.
—Que grosso você! - Ela me empurra e sai andando.
—Ellena! - Vou atrás dela.
Ela não responde e sobe as escadas. Vou atrás dela e a puxo pelo braço.
—Janta comigo e deixa rolar um clima. Eu vou pedir algo legal pra gente e você se arruma. Pode ser? - Digo e ela confirma com a cabeça.
***
Fiz o pedido e ele não demorou muito para chegar. Pedi massa que era algo que a Ellena gostava muito. Arrumei a mesa e logo a comida chegou!
Ainda esperei a Ellena por um tempo, mais foi um tempo bem esperado pois quando ela chegou estava magnífica. Ela usava um vestido branco no meio da coxa, com um decote profundo entre os seios, sandálias de saltos que completava o vestido. Uma maquiagem leve e clara, e os cabelos presos em um rabo na altura da nuca. Linda, incrívelmente linda!
Eu a comi com os olhos queria agarra - lá ali mesmo mais eu tinha que me conter!
—Você está maravilhosa! - Digo sorrindo.
Me levanto indo até ela e segurando sua mão, a levo até a mesa e puxo uma cadeira para ela se sentar. Nos sirvo de vinho e depois a comida.
A comida estava uma delícia, Ellena estava comendo com uma boca boa que dava mais vontade de comer ao vê - lá.
—Esta ótima a comida amor! - Ela diz sorrindo.
—Sim! Bastante! - Sorrio e aperto a mão dela sobre a mesa com delicadeza.
Terminamos de comer e tiramos a louça para lavar. Eu não queria que ela limpasse nada mais ela insistiu tanto que acabamos lavando toda louça e arrumando tudo.
—Pronto! - Ela seca as mãos em um pano de cozinha.
Me aproximo mais de Ellena e acaricio sua cintura com leveza, ela sorri e envolve meus cabelos e nuca também com suas carícias. Colamos nossos rostos e o sorriso e o cheiro dela se tornam mais profundos em minha memória.
Nossos lábios se unem em um beijo calmo e tranquilo. Depois de ganhar uma leve mordida nos lábios o beijo ganha uma intensidade e velocidade a mais. Seguro Ellena em meus braços e a levo até nosso quarto. Fecho a porta e encosto ela na mesma colando mais nossos corpos.
Sinto a respiração ofegante de Ellena perto da minha e começo acariciar suas pernas curtas e grossas enquanto ela se arrepia por inteiro. Aquilo me deixava louco de início, era maravilhoso saber que eu conseguia causar aquelas sensações todas em alguém, alguém que eu amava!
Paramos o beijo e trocamos um olhar profundo. Eu tinha certeza que ela queria e quando estava pronta para aquilo. A peguei novamente em meus braços e a levei para cama, a sentei na mesma e tirei suas sandálias com delicadeza.
Ellena olhava cada movimento meu. Me levantei e ela se levantou também ficando baixinha perto de mim. Comecei a abrir o vestido dela que sorriu e se arrepiou mais. Deixei o vestido cair no chão e pude ver que ela estava apenas com uma calcinha branca minúscula.
Ela era perfeita. O corpo bem feito, seios medianos e lindos! Colei meu corpo no dela e beijei com carinho seu pescoço, ela tirou minha camisa e acariciou meu peitoral e abdômen.
Voltei com ela pra cama e a deitei na mesma me deitando sobre ela. Acariciei sua cintura e pernas, Ellena deslizava suas unhas afiadas por minhas costas enquanto trocamos beijos.
Desci os beijos de seus lábios para seu pescoço e logo depois para seus seios, Ellena se contorcia de vagar e mordia os lábios pra conter o gemido.
Acaricio todo o belo corpo dela e sinto sua respiração se tornar cada vez mais ofegante.Dou deves chupadinhas nos seios de Ellena enquanto os massageio e distribuo beijos pelo mesmo.
—Lucca.. – Foi a primeira vez que a ouvi gemer e além de tudo o meu nome.
—Oi meu amor? – Sussurro.
Ela apenas abre um sorriso enorme e acaricia meu rosto. Retribuo o sorriso é a beijo novamente acariciando seus cabelos e os soltando do rabo que o prendia. Ellena procura pelo botão da minha bermuda e abre a mesma. O beijo continua e eu começo a acariciar sua intimidade pelo pano de renda da calcinha branca.
O beijo e interrompido na tentativa de Ellena para tirar minha bermuda, a ajudo deixando a mostra minha cueca vermelha que fez minha gata sorri maliciosa. Dou um leve beijo na bochecha ddela e tiro sua calcinha a deixando nua por completo.
Desço beijinhos de sua barriga até chegar em sua intimidade onde distribuo vários beijinhos e chupadinhas que deixam louca se contorcendo na cama e gemendo baixinho. Ela puxa meus cabelos com leveza.
Continuo até ver que ela estava realmente preparada para aquilo. Tirei minha cueca e dei beijos pelo pescoço dela e colo mais nossos corpos fazendo ela me sentir. Acaricio seus cabelos enquanto começo a penetra - lá com total delicadeza.
***
Ellena
A dor veio de imediato. Fechei meus olhos e apertei os lençóis com força, Lucca me olhou e eu soltei um aí baixinho mais afirmei com a cabeça confirmando que aguentava e que estava tudo bem. Lucca se movimentou com delicadeza e carinho, eu sabia que ele queria o meu melhor e nunca me machucaria eu confiava nela e sabia que ele não era capaz disso.
Aquele momento foi o mais maravilhoso e incrivel da minha vida. Nunca tinha me sentido tão bem, e o quanto aquela sensação era prazerosa e especial! Eu amava meu Lucca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.