Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 25
Capítulo 25 - O Último Dia do Ano


Notas iniciais do capítulo

Oie amores queria ter voltado na terça mais não consegui por causa da faculdade!
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/25

Liz

Último dia do ano e para nossa sorte tinha sol, e muito sol mesmo! Hoje iamos para praia a tarde e depois voltariamos para descandar um pouco para poder voltar a praia de novo para ver a queima de fogos.

Acordei Vic com beijinhos no rosto e vejo ele abre um sorriso lindo, assim como ele. Sorri para ele também e trocamos um olhar fofo e apaixonado. Dopois de um selinho criamos coragem e nos levantamos.

Vamos ao banheiro e depois de fazer nossa higiene pessoal descemos para o café da manhã. Ellena estava sentada no sofá e Lucca vindo da cozinha.

—O café da manhã está na mesa! – Diz Lucca sorrindo.

Andamos juntos e nos sentamos para o desjejum. Outra vez a mesa estava lotada de gostosuras. A moça que trabalhava naquela casa cozinhava muito bem e isso deixava meu estômago feliz.

—Amanhã já voltamos para casa! – Diz Vic.

—Pois é! Nem da para acreditar que vamos ter que deixar esse paraíso! – Diz Ellena sorrindo.

Sorrimos e terminamos de comer. Enquanto vamos nos arrumar Lucca e Vic vão a cozinha para separar algumas coisas de comer para levarmos para ilha pois lá não tinha nada, era deserto uma ilha no meio de todo aquele mar enorme.

Prontas fomos para varanda esparar pelos meninos. Eu estava muito animada e a Ellena também, mais ela estava um pouco tristinha por conta da viagem dela que seria logo na próxima semana.
—Essa semana tenho que ir no shopping comprar algumas coisas para levar! - Diz Ellena.
—Eu posso ir com você se quiser! - Digo sorrindo.
—Eu adoraria sua presença! - Diz ela sorrindo.
—Tá certo então nos vamos! Só você marcar! - Digo.
—Vão onde? - Diz Lucca quando chega na varanda acompanhando de Vic.
—Shopping! - Diz Ellena.
Saímos da casa e vamos andando de vagar até a praia. Lucca tinha contratado um cara para dirigir a lancha até lá e depois voltar para nos buscar no final da tarde.
Chegamos na praia e a lancha já nos esperava. Entramos e nos sentamos. Começamos uma conversa agradável e bebemos refrigerante. Pouco tempo depois chegamos na ilha.

A ilha que era linda por sinal. Eu gostava de lugares calmos como aquele. Dessemos da lancha e abrimos os dois guarda - sol e as cadeiras de praia.
Me sentei perto de Ellena e ficamos conversando sobre nossa infância que passamos todas juntas sem saber que éramos realmente irmãs, isso era tão diferente e interessante de saber!

—Vamos tomar um solzinho? Tenho que chegar bronzeada em casa! - Diz Ellena rindo.
—Você pode até chegar bronzeada, pq eu vou chegar igual um camarão! - Rio e todos riem de mim também.
—Vai chegar mais linda do que já é amor! - Diz Vic sorrindo.
—Aí que fofos! - Debocha Lucca.
—Pelo menos ele elogia ela né Lucca? - Diz Ellena revirando os olhos.
—E eu não te elogio Ellena? - Ele a encara. O clima está esquentando.
—Muito raro! - Ela se levanta e estende uma canga no chão e se deita no mesmo.
—Po amor eu não quero brigar com você ok? Você é linda! - Ele sorri.

Ela apenas abre um pequeno sorriso e fecha os olhos para torrar no sol. Aqueles dois eram demais e fofos também. Coloco minha cadeira perto de Ellena para conversarmos enquanto  os meninos bebem e comem petiscos.

—Ele é ridículo! -Diz  Ellena baixinho.

—Porque diz isso? -Digo.

—Até hoje não rolou nada mais que beijinhos e abraços entre nós! -Ela olha para um ponto fixo.

—Ellena! -A reprovo.

—O que foi? – Ela se senta.

—Assim como ele espera seu momento você também tem que esperar o dele! – Digo séria.

—Ele me evita Liz! – Ela passa as mãos pelos cabelos.

—É porque ele quer que seja algo natural e especial amiga! – Vou até Ellena e a abraço.

Ellena retribui o abraço e deixa algumas lágrimas rolarem mais logo ela as enxuga para que Lucca não visse, acho que ela não queria mais uma discussão entre eles.

—Vou nadar um pouco! – Ellena diz se desfazendo do abraço e se levantando.

A vejo caminhar até o mar e me levanto também indo até os meninos,me sento ao lado de Vic e pego uma lata de refrigerante beberico um pouco e observo Ellena se afastar mais é mais da gente,ainda bem que o mar estava calmo eu tinha um pouco de medo. Só fiquei tranquila quando ela voltou e se sentou do meu lado bebendo um gole grande do meu refrigerante.

—Porque não pega um refrigerante pra você amor? – Diz Lucca.

—Porque eu não estou afim! – Ellena se levanta e volta a se deitar onde estava antes.

Lucca respira fundo e continua conversando com Vic como se nada tivesse acontecido. Fico meio sem saber como agir, se mantia ali com eles ou se ia até onde a Ellena estava. Bom achei melhor deixar ela um pouco sozinha talvez ela precisasse pensar um pouco ou coisa do tipo. Como alguns petiscos e rio algumas vezes de coisas sem graça que os meninos diziam.

—Ellena? – Digo indo até Ellena.

—Oi Liz? – Ela diz abrindo os olhos.

—Porque não sai um pouco do sol e vem comer alguma coisa! – Digo gentil.

—Pode ser! – Ela se levanta.

Vamos até onde os meninos estavam e Ellena bebe água e come algo qualquer. Ela se senta um cadeira do lado de Lucca e se deixa ficar ali olhando pro nada e eu faço o mesmo afinal o papo dos meninos era um porre de chato e eu não estava muito afim de prestar atenção no que conversavam.

Já não via a hora de voltar para casa de praia tomar um banho e descansa um poucopara mais tarde na queima de fogos, seria lindo! Bom eu esperava que fosse lindo isso me animava um poucomais. Olhei para Ellena que olhou pra mim nos duas estávamos com a maior cara de tédio e chatas também porque tínhamos que sser chatas? Talvez fosse família isso, afinal éramos rrealmente irmãs.

No final da tarde voltamos para casa. Ellena ainda estava emburrada e subiu direto pro quarto, logo em seguida Lucca foi atrás dela. Depois eu subi pro quarto com Vic enquanto ele tomava banho eu arrumava a roupa que ia vestir a noite.

Quando ele saiu do banho foi a minha vez de tomar o meu. Me despi e liguei o chuveiro deixando a água morna cair sobre meu corpo e meus cabelos. Terminei me sequei e também aos meus cabelos mo secador, voltei pro quarto vesti meu pijama e me deitei ao lado de Vic que já dormia.

***

Victório

Acordamos eram 22:45, Liz começou a se arrumar e eu também. Não via a hora de poder voltar para minha casa em Belo Horizonte e descansar na minha cama, ver meus pais e poder ficar só com minha namorada e não ter que ficar presenciando discussões entre o Lucca e a Ellena, isso era chato.

Quando terminei de arrumar meu cabelo descemos para sala onde encontramos o Lucca sentando no sofá olhando pro nada e pensativo. Achamos melhor não falarmos nada e nos aproximar de vagar não queríamos deixar ele mal e sem graça.

—Vocês se importam de irem ver a queima de fogos sozinhos? – Ele diz ainda olhando pro nada.

—Porque? – Diz Liz Curiosa.

—A Ellena não vai e eu não quero deixar ela sozinha! – Ele diz abaixando o olhar.

—Mano…

—Tudo bem, não tem problema nenhum! Vamos Vic! – Diz Liz me puxando pela mão pela mão para for a da casa.

Saímos da casa e quando já estamos um pouco mais distantes eu pude notar como a Liz estava linda com aquele vestido azul céu.

—É melhor deixarmos eles um pouco sozinhos! – Diz Liz ainda segurando minha mão. – Eles não estão bem!

—Ah Ellena é retardada! – Reviro os olhos.

—Ei, não fala assim da minha irmã! – Ela me reprova.

—Ok, desculpa! – Sorrio.

Ela faz cara de brava e fica mais fofa do que já era. Eu tinha vontade de aperta – lá e nunca mais soltar. Caminhamos damos dadas até a praia e ficamos parados olhando tudo e todos com muita curiosidade.

—Amor já vai começar a queima de fogos! – Digo com um sorriso nos lábios.

—Sim. – Ela diz muito animada.

E então a queima de fogos começa. Abraço Liz por trás e ficamos bem juntinhos vendo aquele ano incrível que nos uniu indo embora e observando a chegada do novo ano que nos mantenha mais unidos ainda por muitos e muitos anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.