Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada escrita por Milena Magalhães Aguiar


Capítulo 13
Capítulo 13 - Irmãs


Notas iniciais do capítulo

Eii amore ♥ Capítulo mega fofo narrado pela Ellena ♥
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693732/chapter/13

Capítulo 13 –  Irmãs

Ellena  

A campainha era tocada com insistência. Só consegui me enrolar em uma toalha e sai correndo para abrir a porta. Ao abri - lá uma surpresa, uma Liz chorando se joga em meus braços me deixando sem nenhuma ação a não ser segura - lá para que ela não fosse de cara no chão.  
—Liz o que foi? Porque você está assim? - Digo preocupada e a sento no sofá.  
Ela fala várias coisas e eu não consigo entender nada, era tanto choro que pensei que a coisa era bem grave.  
—Se acalme Liz. - Acaricio o rosto dela e enxugo as lágrimas.  
Não consigo nada. Então vou Para cozinha deixando a Liz mais nervosa ainda, pego um copo de água com açúcar e volto para cozinha a fazendo beber todo o líquido. Ela respira fundo, resmunga algumas palavras e enfim se acalma.  
—Agora me diz o que aconteceu? - Sorrio tentando ser simpática.  
—Eu descobri quem é o anônimo! - Ela me olha nos olhos.  
—Sério? - Me faço de surpresa, já sabia que era o Vic.  
—Sim. É o Victório. - Ela diz chorosa.  
—O Vic? - Me faço mais de surpresa ainda, meu Deus como sou uma boa atriz.  
—Sim Lena. É aquele idiota do Victório querendo brincar comigo. - Ela volta a chorar.  
—Ei Liz. - A abraço.  - Talvez não seja bem isso. E se ele gostar realmente de você?  
—Isso eu não sei Elena! - Liz olha para baixo.  
—Conselho de amiga, eu acho que vc devia pensar direitinho e dar uma chance pro bonitão, ele é uma boa pessoa! - Beijo a bochecha dela.  
—Eu vou pensar sim amiga! - Ela me beija na bochecha também.  
Sorrio e convido ela Para subir até o quarto comigo, precisava me trocar e não queria deixa - lá sozinha. Subimos para o quarto e eu me troquei, vesti uma roupa leve e confortável.  
Voltamos a conversar várias coisas que não se referiam a garotos. Não queria tocar naquele assunto com ela afinal não era momento para falar deles agora.  
—O ano já está acabando e o vestibular está aí! Que tal estudarmos juntas? - Diz Liz.  
—Sim Liz, seria ótimo! - Sorrio.  
—Então podemos começar amanhã mesmo se quiser! - Ela ri.  
—Sim senhora Liz! - Rio também.  
Ficamos deitadas um tempão. Até que escuto a porta lá da sala se abrir, deveria ser minha mãe, mais ela estava viajando a trabalho, talvez tivesse vindo mais cedo. Continuamos a conversar.  
—CHEGA VAMOS CONVERSAR SEM BRIGAR.  
Escuto um grito vindo lá de baixo e troco olhar com Liz. Fico assustada, era a minha mãe. O que estaria acontecendo!  
—O que será que está acontecendo? - Diz Liz.  
Outras vozes alteradas são ouvidas. Fico mais preocupada.  
—Vamos lá embaixo! - Me levanto.  
Liz se levanta também e vamos andando de vagar até a sala. Lá podemos ver minha mãe, a mãe da Liz, o Ryan e um cara. O que seria aquilo?  
—Mãe? - Diz Liz e todos as olham.  
—O que você está fazendo aqui Liz? - Diz a mãe dela.  
—Eu que pergunto o que a senhora e o Ryan estão fazendo aqui? - Ela diz mais não recebe uma resposta.  
—Quem é esse cara? - Encaro minha mãe.  
—Ele.. É.. Um amigo meu! - Diz Ryan.  
—Vai nessa! Você não me encara Ryan! Quem é ele? - Diz Liz séria.  
Trocamos vários olhares. Aquele cara era bem estranho, com uma barba enorme roupas sujas e rasgadas.  
—Conta logo mãe! - Digo irritada.  
Minha mãe me abraça e começa a chorar do nada enquanto a mãe da Liz continua sério a fitando.  
—Porque vocês duas não se sentam. Vamos dizer o que está acontecendo! - Diz minha mãe.  
Eu e Liz nos sentamos lado a lado, trocamos um olhar e voltamos a nos centrar em nossas mães. Ela começamos a discutir coisas meio sem noção.   
—Bom, eu vou dizer você querendo ou não! - Diz minha mãe.  
—Isso mãe fala logo! - digo cruzando os braços.  
Ela gesticula e começa a dizer. Bem sem graça mais diz: 
—Esse é o Omar. Eu conheci ele a 17 anos atrás assim como sua mãe também o conheçeu Liz.  
Ficamos sem entender nada. E continuamos a encara - lá.  
—Eu me apaixonei por ele loucamente, e me envolvi com ele no mesmo encontro e aí pouco tempo depois eu descobri a gravidez. Assim como sua mãe se envolveu com ele sem saber que eu já tive um caso com ele. E pouco tempo depois ela também estava grávida do cara que eu amava e ele esse vagabundo sumiu. - Minha mãe começa a chorar.  
—Pera aí! - Liz se levanta. – Ele é meu pai assim como é pai da Ellena. Então no caso seríamos irmãs? – Olho Para Ellena. 

—Irmã? Nós duas somos irmãs? – Eu me levanto e encaro todos. 

—Sim. – Diz a mãe de Liz. – Vocês são irmãs. 

Deixo as lágrimas rolarem como eu poderia ser irmã da Liz, aquilo era mentira. Ela não sabiam o que estavam dizendo, e se fosse realmente verdade teriam nos contado e não omitido essa verdade durante tantos anos. Isso eu não tinha ideia.

Apenas abraço Liz que estava em prantos. Saber que sua melhor amiga com quem você foi criada é sua irmã é com certeza uma coisa muito estranha, mais é algo bom. Eu sempre a considerei minha irmã e agora eu podia dizer que sim ela era minha irmã, o mesmo sangue que corria por minhas veias corria pela dela. A emoção era tanta que só conseguíamos chorar sem dizer nada, Ryan entra em nosso abraço.

—Meninas se acalmem por favor. – Diz minha mãe.

— Deixa elas. – Torna a mãe de Liz.

— Tudo vai ficar bem. – Diz Omar ou seria nosso pai.

Nos separamos do abraço e sorrimos uma para outra, era algo diferente mais especial muito incrível. Nos éramos da mesma família.

— Te amo Lena. – Diz Liz.

— Eu também te amo Liz ou Maninha. – Sorrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Girl: Amorizade - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.