Garota em Chamas escrita por RayaninhaN


Capítulo 9
O Trote


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, pessoas! Mas finalmente criei vergonha na cara e escrevi capítulo novo! Então vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693701/chapter/9

Tinha sido uma longa noite! O passado de Hinata não saiu de meus pensamentos me impossibilitando de pegar no sono. Hanabi ainda bateu na porta do meu quarto, mas ela não insistiu. Ela sabe que quando meu quarto tá trancado eu não estou afim. E eu não estava mesmo. Apenas uma mulher conseguiria alguma coisa de mim hoje e ela não estava muito longe daqui. Mas essa noite me fez bem. Pude reorganizar meus pensamentos e saber o que realmente eu queria.

E eu a queria!

Queria Hinata mais que tudo. Do mesmo jeito que meus pensamentos sobre ela me faziam temê-la, eles também me excitavam. Agora tudo fazia sentido. O fato dos meus instintos me alertarem sempre que Hinata era perigosa, agora descobri quem ela realmente era. Ela não era mesmo a doce Hinata de 5 anos atrás. Ela era uma mulher totalmente diferente, uma mulher que já me fez pensar mais nela em 1 mês do que já pensei em qualquer outra mulher nesses anos todos.

Levantei na manhã seguinte empolgado. Hoje é o primeiro dia de aula da Hinata e eu iria leva-la pra faculdade e falaria com ela sobre a noite anterior. Esclareceria que ela não me dá medo, muito pelo contrário, que eu estava era muito interessado nessa nova mulher que ela tinha se tornado. Depois que me arrumei, desci pra tomar café e, pra minha surpresa, Hinata não estava na cozinha.

— Hinata ainda não levantou? Será se ela lembra que hoje é o primeiro dia de aula dela?— Perguntei ao meu tio.

— Bom dia pra você também, Neji.— Revirei os olhos e me sentei à mesa. — E é claro que ela lembra. Não parou de falar nisso na noite passada.

— Então ela não saiu de casa ontem a noite?

— Não!— Sorri vitorioso e meu tio sorriu bobo. — Sabe? Vê Hinata agora aqui em casa, tão alheia a tudo, onde tudo é novidade pra ela... Me faz pensar que estou tendo a oportunidade de vê-la crescer, sabe?

— Você é só um pai bobão! Hinata está bem crescidinha.

— Eu sei. Mas ontem ela resolveu ficar em casa porque viu que eu estava assistindo um filme. Ela disse que tinha esquecido que esse tipo de coisa existia. Você acredita? Então ficamos lá na sala comendo besteira e assistindo qualquer filme aleatório que estava passando. Foi incrível, ela nem queria ir dormir, tive que prometer a ela que faríamos aquilo mais vezes.— Sorri.

— Entendo! Então cadê ela? Foi dormir tarde e perdeu a hora?

— Ela já foi, Neji! Saiu daqui faz uns 10 minutos.— O QUÊ?

— Como assim? Com quem ela foi?— Parece que se passou uma hora pra ele tomar um gole de seu café e respondesse minha pergunta.

Com o Sasuke!— Meu queixo foi ao chão. Não por ele ter vindo buscá-la, mas sim por em nenhum momento ter passado essa possibilidade pela minha cabeça. Fiquei tão entretido em fazer planos pra nossa conversa de hoje que não tinha passado pela minha cabeça que ela não desse certo. QUE PORRA!

— Hm!— Foi tudo que eu disse pra disfarçar minha frustração. Tio Hiashi sorriu.

— Ele é um bom rapaz, Neji! Faço gosto deles dois, formam um belo casal.— Ele jogou o jornal do dia pra mim e, em uma página inteira, tinha a foto deles dois na cerimônia da Universidade de Tokyo. — E parece não sou só eu que faço gosto nesse casal.— Eu seria hipócrita se dissesse que eles não fazem um pelo casal. Como disse a mãe de Sasuke, os dois parecem brilhar juntos. Mas eu não fazia gosto nesse casal, não mesmo.

Não acho que eles combinem!— Foi tudo que eu disse. – Tô indo, tio. Já estou atrasando!

E a animação que eu tinha acordado hoje, desceu pelo ralo.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

Estou com um ótimo pressentimento, o dia hoje promete! Tinha resolvido tudo com Itachi, descobri algumas coisas importantes do passado deles, tinha passado boa parte da noite conversando ao telefone com ela... Nossa... Eu tava nas nuvens. E pra melhorar ainda mais, disse que passaria na casa dela hoje pra nós irmos pra faculdade juntos.

Tinha como ficar melhor?

Sim, tinha! Nós dois estávamos estampando a capa do Jornal do dia e essa, com certeza, é a primeira vez na minha vida que eu gostei de aparecer em notícias de fofoca! Sem contar que tinha fotos e vídeos nossos circulando pelo whatsapp. Nada muito comprometedor, mas era visivelmente notável que nós estávamos bem bêbados. Uma em especial me chamou bastante atenção e eu gostei muito. Ino mandou uma foto minha e de Hinata dormindo na cadeira de praia na casa da Ino. E ela parecia tão confortável em meus baços que eu não conseguia parar de olhar essa foto.

Chega de enrolação! Peguei o carro e fui direto pra mansão Hyuuga. Buzinei duas vezes e ela não demorou a sair, bastante animada diga-se de passagem. Ela entrou no carro com um sorriso de orelha a orelha.

— Booom Dia, Sasuke-kun!— Sorri pra ela e comecei a dirigir.

— Bom dia! Pelo visto você tá muito animada com seu primeiro dia de aula!

— E você não? Nossa... Acho que vou explodir de felicidade!

— Você sabe que vamos ser alvo de todos os falatórios na faculdade né?

— Hã? Por que?

— Somos carne fresca por lá, Hinata! Você principalmente que nem daqui é! Com certeza todos já ouviram falar sobre você e querem lhe conhecer pessoalmente. Principalmente depois de ontem. Tem várias fotos nossa rolando pelo whatsapp.

— Pelo o quê?— Soltei uma risada.

Whatsapp! Falamos sobre isso ontem pelo telefone! Falei pra você baixar.

— AAAH... Que é tipo um MSN só que no celular, não é isso?— Foi o jeito só sorri e confirmar. — Lembrei! Mas eu ainda não sei mexer bem no Iphone!

— Não se preocupe! Logo você vai aprender!

— E o que fotos são essas?

— Depois eu lhe mostro! Estamos chegando na Universidade!— E ela voltou a abrir aquele sorriso! — Preparada?

— Siiim!

Acho que vocês podem imaginar o falatório que deu Hinata e eu termos chegado juntos. Por onde a gente passava as pessoas pararam para nos olhar e logo virava pra pessoa ao lado e fofocava alguma coisa. Hinata parecia nem se importar com isso, já eu... ¬¬' Odeio essas pessoas que acha mais interessante cuidar da vida de outras pessoas do que de sua própria vida. Que saco.

Fomos direto pro mural para olhar onde seria nossa classe e, logo em seguida, fomos para o terceiro andar onde estudaríamos esse semestre. Não vou negar que me surpreendi com a nossa sala, parecia um auditório. Sentei na ultima fileira ao lado da janela e Hinata sentou ao meu lado. Ainda bem que chegamos cedo e pegamos esses lugares.

Enquanto esperávamos os outros alunos chegarem, sentei-me na janela e Hinata na mesa da minha cadeira, de frente pra janela onde eu estava, e lhe entreguei meu celular pra ela olhar as fotos. A cada foto que ela via, ela sorria mais. Até que ela chegou em uma que ela não riu, só olhou com certo carinho e se demorou nela. Inclinei a cabeça pra olhar o que a estava entretendo tanto: Era a nossa foto dormindo abraçados. A mesma foto que eu tinha gostado. Ela olhou pra mim levemente corada e me deu um sorriso tímido.

— Gostei dessa!— Puxei os cabelos da nuca e desviei o olhar do dela.

— Também gostei!

— Obrigada, sou uma ótima fotógrafa! - Nós nos assustamos. Nem tinha percebido que Ino já tinham chegado. — Garota... Você tem que baixar o Whatsapp.— Disse Ino vindo pro lado da Hinata.

— Sasuke tava mesmo me falando disso, mas eu não sei baixar.

— Me dá aqui seu celular que vou te ensinar é agora a mexer nele.— E foi isso que elas fizeram. Fiquei só as observando até que Naruto e Sakura chegaram. Eles sentaram na mesa na frente da nossa, mas Naruto veio sentar-se ao meu lado. Tinha esquecido como é fácil manter uma conversa com o Naruto. Foi quando ouvimos uma certa agitação feminina do lado de fora da sala e, logo em seguida, entrou um cara ruivo na nossa sala que também arrancou suspiros das meninas que estavam dentro da sala, menos de Hinata e de Ino que ainda estavam entretidas no celular de Hinata.

— Hey, Hinata!— Disse um Naruto sorridente ao meu lado. Quando Hinata olhou pra ele, ele fez um gesto de cabeça em direção a porta. — Você tem visita!— Hinata franziu a testa e olhou pra trás.

Bom... Eu não vi a expressão de Hinata, mas pelo sorriso malicioso que o Ruivo deu, deduzi que não foi nada inocente.

— Gaara!— Ela se levantou e correu ao encontro dele, pulando em seus braços e recebendo um beijo dele. Na boca.

Sim, claro que eu já ouvi falar de Sabaku no Gaara: Badboy, bonitão, melhor estudante de medicina da Universidade de Tokyo mesmo sem querer e tal. Mas nunca tinha o visto pessoalmente. Diferente de mim e Neji, a popularidade de Gaara não se baseava somente em beleza e inteligência. Gaara era o típico cara mal que nenhuma mãe quer como genro. Ele também não era rico como nós, mas era tão inteligente quanto. Seu maior problema, eu diria, era se envolver com pessoas erradas. Pelo pouco que sei dele, sei que ele bebe quase todos os dias, fuma maconha, tem várias tatuagens (inclusive uma na testa) e é meio antissocial (embora nesse momento ele esteja sendo bem social com Hinata em seus braços).

— Hinata meio que teve um romance com Gaara ano passado, nos EUA!— Foi Naruto quem respondeu a pergunta silenciosa de todo mundo que olhava a cena. — Eles ficarem bem apegados, eu diria. Bem apegados mesmo. Tanto ao ponto de vê os dois quase aos prantos na despedida.

— Eu conheço ele!— Disse Ino. — Quer dizer, de vista e de reputação! Ele tem fama de Badboy e, pelo que fiquei sabendo, não faz nem o pouco o tipo romântico.

— E não faz mesmo!— Naruto confirmou. — Tinha dias que não havia um espaço no corpo de Hinata sem manchas. Não porque ele batesse nela, mas de outras coisas, se é que vocês me entendem. - É, a gente entendeu Naruto. - Ele era bastante possessivo com ela. Cheguei a perguntar pra ela se aquilo não a incomodava, mas ela disse que não, muito pelo contrario!

— Nossa!— Ino parecia um pouco surpresa. — Hinata não aparenta gostar desse tipo de... Pegada!

— Também fui pego de surpresa!— Disse Naruto. — Mas Hinata parecia... Apaixonada, sabe? Seus olhos pareciam queimar olhando pra ele. Nada que ele fazia parecia errado.

Bom... Acabei de descobrir outra coisa sobre ele: é o cara pelo qual Itachi disse que Hinata estava apaixonada.

Você vai ter que se virar pra dá conta dela, Sasu-chan!— Naruto bateu o cotovelo na minha costela. Levantei uma sobrancelha olhando pro Naruto.

— Não sei do que você tá falando!— Ele revirou os olhos.

— Hinata parece gostar de você! Você vai ter que dá conta do recado.

— Não, não... Sasuke é do tipo mais carinhoso!— Sempre admirei essa naturalidade que a Ino fala do nosso relacionamento abertamente. --'

— Eu posso ser mais... Selvagem sim, se eu quiser!— Isso só fez Ino rir. — Tá rindo de quê, loirinha? Certas pessoas nunca reclamaram da minha pegada, muito pelo contrário!

— Longe de mim reclamar, muito pelo contrário mesmo! Você continua sendo o melhor sexo da minha vida!— Cocei a garganta. Foi muito, muito bom mesmo ouvir isso, mas ela precisava gritar pra sala toda? — Nossa... E que beijo! Deu até saudades!— Ela sorriu maliciosa pra mim e eu revirei os olhos pra esconder meu sorriso mais malicioso ainda que o dela. — Mas não consigo imaginar você nesse tipo de... Sexo! Você tem uma pegada gostosa, mas não agressiva. E isso, pra mim, é uma coisa muito boa. Muito boa mesmo.— Agora eu não contive o sorriso malicioso. Essa conversa tava me deixando excitado. — Vai fazer alguma coisa hoje a noite, Sasuke?— Sorri revirando os olhos. — Quê? Tenho que aproveitar enquanto Hinata não entra no jogo.

— Shikamaru já está no jogo.

— Shikamaru não quer nada sério com a vida em si, Sasuke! Ele não se importaria!

— Tô disponível hoje a noite, Lora!— Disse Naruto piscando pra ela.

— Naruto?— Falou Sakura indignada.

Depois disso começou uma confusão de gente falando ao mesmo tempo, falando alto e brincando, inclusive eu. Parecia que estávamos de volta a oitava série onde Naruto e eu éramos melhores amigos e Ino e Sakura viviam tentando me agarrar. Velhos tempos.

— Do que vocês tão falando?— Viramos ao mesmo tempo pra onde vinha a voz de Hinata. A conversa tava tão boa que até esqueci que tava com ciúmes da Hinata.

— Sobre sexo, minha amiga! Sobre Sexo! Junte-se a nós.— E a conversa continuou. Na maioria do tempo Hinata só ficou ouvindo nossas loucuras e rindo. A única expressão diferente dessa foi quando Ino foi contar pra Hinata como tinha sido nossa primeira vez. Sim, Ino e Eu perdemos nossa virgindade juntos em uma primeira vez horrível, diga-se de passagem. — ... kkkkkkkkkkkkkkk Lembro que Sakura passou o resto do ano todinho sem falar comigo por causa disso.E ela se dizia minha melhor amiga.

— Ora, é claro. Eu gostava do Sasuke-kum mais que você, sua porca feia! Mas por algum motivo ele escolheu você.

— O motivo é óbvio, testuda, é só olhar pra mim.

— Ha ha ha... Você parecia uma tábua na época.

— Olha só quem fala.— E enquanto as duas, depois de anos, estavam brigando pelo eu do passado, meu olhar cruzou com o de Hinata. Abri um leve sorriso pra ela e ela sorriu um pouco corada. What?

— É... Parece que voltamos a oitava série, não é Sasuke?— Disse Naruto.

— Quem diria que no futuro estaríamos aqui falando sobre esse tipo de assunto tão abertamente não, é?

— Todos vocês estudaram juntos?— Perguntou Hinata.

— Sim! Mais o Shikamaru e o Kiba.— Respondeu Naruto.

— Nossa! Deve ter sido legal. Talvez se eu tivesse continuado no Japão teríamos estudado juntos.— Nós não soubemos mais o que dizer depois disso. Mas graças a Deus o professor chegou e nossa conversa terminou por hora, mas não meus pensamentos.

E se?

E se Hinata tivesse continuado no Japão? Será que teria me apaixonado por ela do mesmo jeito? A primeira vista? Será se ela teria sido minha primeira namorada, meu primeiro beijo, quem sabe até minha primeira vez. Nossa... Tudo seria tão diferente. Talvez Hinata não tivesse essa personalidade que tem hoje. Talvez eu não me atraísse por ela. Sorri internamente. Acho que não consigo mais me imaginar sem deseja-la.

O período da manhã passou voando. Nunca pensei que fosse gostar tanto das disciplinas ofertadas. Acho que estou mais encantado porque estava estudando algo que me desafiava, algo que eu sabia pouquíssimas coisas a respeito por isso a aula não foi nada entediante. Bom... Agora tínhamos 2 horas até o horário da tarde começar. Sim, nós preferíamos almoçar e ficar no colégio essas duas horinhas do que ter que ir em casa fazer NADA e depois ter que voltar de novo. E foi isso que fizemos. Shikamaru encontrou com a gente na hora do almoço e tivemos um ótimo almoço, o grande problema foi que, pouco depois que terminamos de comer, Gaara foi chamar Hinata e os dois ficaram conversando numa mesinha mais afastada. Shikamaru e eu fomos pra um banquinho fora do restaurante pra fumar.

— Perdi alguma coisa?— Foi tudo que Shikamaru disse, mas eu sabia exatamente de quê ele tava falando.

— Sim! - Sorri.— Várias coisas pra falar a verdade.

— Verdade! Vamos começar pelo começo. Como foi a conversa com seu irmão?

— Como você sabe que conversei com meu irmão?

— Ele disse que conversaria com você quando você tivesse sóbrio.

— Aaataa!— Tomei fôlego e comecei a contar tudo. Desde o passado sombrio de Hinata até meu irmão ter me liberado pra investir nela, que ela nunca o tinha considerado uma opção aqui fora. Shikamaru escutou tudo, as vezes surpreso, outras nem tanto. Mas de uma coisa ele tinha certeza... —Eu falei que ela era perigosa!— Revirei os olhos.

— Qual é? De tudo que eu lhe disse até aqui isso é tudo que você tem a dizer?— Ele deu um curto sorriso e fechou os olhos dando uma tragada no cigarro.

— Desculpe, Sasuke, mas só você não queria vê! Não vou mentir que a parte do abuso me deixou de queixo caído, que eu jamais cogitaria essa hipótese, mas que ela já tinha feito algo muito ruim não foi difícil de adivinhar. Qual é? Ela exala perigo em cada poro.— Shikamaru tem razão. Como disse o Itachi: ela tava me manipulando desde o inicio e eu de cego não vi. — Sinto muito também, mas o fato dela não gostar do seu irmão não deve ser surpresa nem pra você!

— Eu sei! - Disse passando a mão nos cabelos. — Eu sei! Mas ele sim gosta dela! Muito! E sobre o Gaara? O que você tem a dizer?— Ele olhou fixamente na direção do casal.

Sinceramente... Não tô vendo a tal paixão que seu irmão disse que viu não!— Pra ser sincero também não tô vendo. Não da parte dela eu diria. — Falando nele, a irmã caçula dele tá na mesma sala que eu!— Levantei uma sobrancelha.

— Interessado!— Não foi uma pergunta, mas mesmo assim ele negou.

Ela é inteligente, bonita, muito bonita, mas beleza por beleza, inteligência por inteligência... Prefiro a Ino!— Isso me tirou um sorriso.

— Ouvir isso deixaria ela muita satisfeita!— Ele também sorriu. — Mas não é assim, meu amigo! Se fosse tão fácil assim escolher de quem a gente gosta, meu irmão não estaria sofrendo tanto.

—Falando nisso... vou lhe dá um conselho meu amigo.— Ele olhou na direção que tava Hinata e Gaara conversando. — Não deixe ela fazer a mesma coisa que fez com o tal de Pain e seu irmão com você! Se não ela também não vai querer nada com você depois que já tiver tido o que ela queria!

— E você acha que eu não sei disso?— Nesse momento apareceu três veteranas me chamando! Sorri malicioso e fiz um sinal pra elas esperarem um minuto. - Hinata acha que me conhece bem, mas o que ela sabe é de um Sasuke do passado e eu mudei muito nesses 5 anos. - Me levantei do banco e joguei o filtro do cigarro fora. — Aqui... O pegador sou eu!— E fui até as garotas que estavam me chamando. Shikamaru só sorriu malicioso e se escorou no banco, talvez pra tirar um cochilo antes do segundo turno.

Ah sim! O Sasuke mulherengo ainda tava aqui dentro de mim, mesmo eu estando apaixonado. E, caramba, como Universitárias são, como é que eu posso dizer, diretas no que elas queriam. Fiquei até um pouco constrangido, afinal eu era mais novo que elas, mas não demonstrei isso. Muito pelo contrário. Logo já tava sabendo manipular a situação ao meu favor e não tardou a chegar mais duas meninas. O negócio tava ficando cada vez melhor e sorria com satisfação todas as incontáveis vezes que via Hinata olhando pra mim.

Nem ouvi quando o sinal de inicio do segundo turno tocou, só soube que ele tinha tocado quando vi uma Hinata de mal humor na minha frente e um Shikamaru sonolento. Não falei como ele ia dormir?

— Sasuke... O segundo tempo vai começar!— Disse Hinata sem o humor natural que ela carrega na sua fala.

— Ok! Nos vemos depois meninas?— Elas falaram animadamente "Claro, Sasuke-kun" e eu dei meu melhor sorriso pra elas.

O caminho pra sala foi estranho. Hinata foi bem na nossa frente.

— O que deu nela?— Perguntei ao Shikamaru.

— Bom... Eu diria que se sua intenção era fazer ciúmes nela, você conseguiu!— Levantei a sobrancelha.— Mas como eu vi que você tava bem entretido de verdade com suas novas amiguinhas veteranas... Eu apenas vou dizer: Boa sorte!— E ele dobrou pra esquerda pra ir pra sua sala. Hinata tava me esperando no elevador com cara de poucos amigos, só nós dois... Acho que realmente vou precisar de sorte.

— Quê?

Que o quê?

— Que hostilidade é essa?

— Não sei do que você tá falando!

A porta do elevador abriu e Hinata passou por mim mais rápida que uma bala. Revirei os olhos e fui atrás dela. Entramos na sala e nos sentamos em nossos lugares, porém assim que nos sentamos, as luzes da sala foram apagadas e um monte de pessoas invadiram nossa sala somente com lanternas.

Logo foi anunciado que estava começando o Trote da Medicina!

Já ouvi falar muito nesse trote. Muito mesmo. É o trote mais tradicional do Japão! Ele é tão bem aceito pela Universidade que ouvi falar que até liberaram os alunos pra beber em determinado lugar da Universidade. Mas isso é só uma lenda. Quer dizer, vou comprovar se realmente é uma lenda hoje.

Primeiro fizemos o juramento do curso de medicina e logo em seguida o alarme de incêndio tocou, mas ao invés de sair água o que molhou a gente foi tinta. Tinta de todas as cores caindo na gente. Olhei pra Hinata e ela também olhou pra mim com aquele sorriso. Agora sim! Prefiro ela desse jeitinho.

Logo após sermos "batizados", eles nos levaram pro campo verde em frente a Universidade, onde já estava tudo pronto pra gente começar a lavar carros. Isso mesmo! Vocês não entenderam errado: Nós vamos lavar carros.

Hoje os novos estudantes de medicina da Universidade de Tokyo tem apenas uma única função: Conseguir o máximo de dinheiro pra gente!— Disse uma das veteranas. — Então juntem-se em duplas e comecem os trabalhos. - Já tinha uma fila de carro esperando. - Assim... E essa é só a primeira parte, ok? Vão ao trabalho.

E nós fomos! Olhei pra Hinata de rabo de olho. Ela tava se fingindo de indiferente.

— Oh excelentíssima Hyuuga, aceita ser minha dupla?— Me curvei quase me ajoelhando aos pés dela em brincadeira. Ela sorriu e me entregou um balde com sabão.

— Por que não vai pedir as suas amiguinhas?— Oh, God! Ela realmente tá com ciúmes, como disse o Shikamaru. Sorri torto.

— Isso é um sim?— Ela levantou uma sobrancelha.

— Sim!— E nós fomos pro nosso primeiro carro.

— Nunca imaginei que você fizesse o tipo ciumenta, senhorita Hyuuga.— Disse tirando a minha blusa, ficando apenas de calça e tênis. Hinata se demorou um pouquinho em mim antes de responder.

— E eu não sou!— E começamos a lavar o carro.

— Sei!

— Tá insinuando alguma coisa, mister Uchiha?

— Longe de mim!— Vamos jogar um pouquinho de lenha na fogueira. — Então você já arranjou outro namorado?— Ela deu uma risada sem graça.

— Muito engraçado! Talvez você gostaria que fosse mesmo, não é?

— O que você tá querendo insinuar?

— Nada! Só que Shikamaru me disse que bastou os hormônios em fúria descobrirem que eu não era sua namorada pra caírem em cima de você!

— Quê? Shikamaru te disse isso?

— Sim! Disse que você sempre foi popular assim com as meninas, mas como passamos esses dias curtindo juntos elas não chegaram em você porque você estava comigo.— Sim, Shikamaru disse a verdade. Mas porque dizer isso pra Hinata? Acho que tô começando a entender. — Não sabia que você era mulherengo!

— E não sou! Shikamaru exagerou um pouco! Só sou... Bonitão!

Terminamos de lavar o primeiro carro e, pra minha sorte, era uma mulher. Me inclinei pra frente na janela do motorista e dei meu melhor sorriso malicioso. Ela lambeu os lábios e também me deu um sorriso. Ela nos deu 20 dólares como pagamento após colocar seu telefone em uma das cédulas. Pisquei pra ela e ela saiu. Até que tá sendo divertido.

— É... Tô vendo!— Disse Hinata, novamente com cara de poucos amigos e pegando o dinheiro da minha mão pra por na caixinha antes que eu olhasse o numero.

— Quê? Só usei meus dotes pra consegui mais dinheiro!— Ela revirou os olhos. — Qual é, Hinata? É uma competição!— O próximo carro chegou e eu sorri divertido ao constatar que era um homem. - E você deveria fazer o mesmo.— Molhei sua camiseta branca com a mangueira. Em um primeiro momento ela não entendeu, mas quando ela notou pra onde eu estava olhando fixamente...

Atá! Entendi!— Sua camiseta branca estava levemente transparente, mas totalmente colada em seu corpo. Também estava mostrando boa parte de sua cintura fina. OH GOD! Será se essa camiseta encolheu? Ela sorriu maliciosa e quando passou por mim pôs a mão no meu peito e disse. — Vamos ver quem consegue mais então.— Ai, ai... Tenho que me lembrar de não despertar esse lado dela quando tiver sem armas pra lutar contra.

Continuamos nosso trabalho e, não sei se era impressão minha, mas nossa fila estava maior que a dos outros alunos. E não era pra menos. Hinata e eu não estávamos pegando leve. Primeiro estávamos realmente em clima de competição, mas logo já estávamos cooperando um com o outro. Quando Hinata ia pegar o dinheiro ela inclinava pra janela do homem dando-lhe acesso a uma boa visão de seus seios, isso rendia um extra a mais. Eu também deixava as meninas colocarem no cós da minha calça e quem fazia questão de tirar era a Hinata. É... Realmente isso é muito mais divertido do que eu imaginei.

Quando deu o horário da gente parar e os veteranos foram contar qual dupla tinha ganhado mais dinheiro, nós ganhamos disparado na frente dos outros alunos.

— Primeiramente vou deixar meus mais sinceros parabéns pra dupla Sasuke e Hinata! Vocês arrasaram. - Nos aplaudiram. - Ino e Sai também foram muito bem! As duas duplas fizeram um ótimo trabalho usando da sensualidade pra conseguir mais dinheiro. Naruto e Sakura também foram bem, mas não abusaram tanto de seus atributos pra conseguir mais dinheiro, então ficaram e terceiro lugar. - Mais aplausos.— Graças a vocês quase não era necessário uma segunda fase.

— Segunda fase?

— Claro! A melhor parte vem agora! Aposto que todos vocês já ouviram falar no famoso trote da Medicina, não é?— Todos nós fizemos sim com a cabeça. — Vocês não acharam que essa trote era tão conhecido só por lavar carros não é? Pois é! Todos agora vão para o vestiário para se arrumarem pra segunda fase.

— Hã? Nós vamos ter ficar com essas mesmas roupas sujas e molhadas?— Perguntou Ino.

Não se preocupe com roupa! Vocês vão ganhar roupas novas a caráter!— Ino ficou mais aliviada, mas eu não sei porque não gostei nada dessa história.

—---------------------------------------------------------------------------------------------

É... Não ficou um vestígio do bom humor que estava sentindo hoje de manhã em mim. Muito pelo contrário.

Primeiro: Procurei Hinata por todo lugar na hora do almoço e, quando a encontrei, ela estava conversando com o Gaara com bastante intimidade. De onde ela conhece esse cara? Me recuso a aceitar que ela tenha acabado de o conhecer e eles já estejam assim, bem íntimos.

Segundo: Hoje é o trote da medicina. Em anos normais eu adoro o trote da medicina, mas esse ano envolve minha prima e dezenas de macho olhando pra ela. E eu seria com certeza um deles.

Assim que terminou o período da tarde vi placas da turma de medicina alertando que hoje era o grande dia. Vi todos os alunos comemorando e já seguindo pro lugar que será o trote. Até Tenten esse ano se animou pra ir já que todos os outros anos ela não ia. O pior é que o trote também é aberto a um certo "público" fora da faculdade. Eu diria que a elite jovem de Tókyo era toda convidada a ir. Sempre dava lotação e sempre era muito bom. Só era proibido pra menores de 16 anos. Por isso é o primeiro ano dos novatos nesse trote. E eles não perdem por esperar.

Suspirei.

Tenten, Lee e Eu chegamos ao antigo estacionamento da Faculdade. Esse estacionamento é pequeno demais pra comportar o tanto de alunos que existe hoje em dia na faculdade, por isso faz algum tempo que ele foi fechado e agora só serve para esse tipo de... "festinha" particular. Como a festa era Open Bar, pagamos a entrada da festa e entramos. O lugar já estava todo decorado com o "tema" da festa. Não que a festa fosse a fantasia, mas os calouros, se for igual nas vezes passadas, teriam que se vestir a caráter pra passar uma vergonhazinha né? Ano passado foi circo e esse ano, ao que parece, vai ser alguma coisa relacionada a um bar no velho oeste.

Sentamos numa mesa esperando começar, pedimos aquele velho Whisky, mas o barman disse que os garçons ainda não tinha chegado, então esperamos mais um pouco. Logo o estacionamento já estava lotado, só esperando começar a calourada. E ela não tardou a começar.

— Senhoras e senhores... Boa noite! Nossa... Esse ano tá lotado mais que de costume e eu até imagino o porquê! Sim... Uchiha Sasuke já está aqui atrás.— O grito feminino foi Unânime. — Uzumaki Naruto também está aqui e que gato né meninas?— Mais gritinhos femininos. — Mas e os rapazes? Vocês vieram aqui pra vê eles também?— Os meninos vaiaram. - É, eu sei, eu sei! Talvez vocês tenham vindo então pra vê o monumento Yamanaka Ino aqui!— Vários assovios e aplausos. - Ou talvez pra conhecerem a famosa Hyuuga Hinata de pertinho!— Os assovios foram ainda maiores, fora os "elogios" nada inocentes. — É... Tem várias outras gatas e gatos aqui dentro. Então vocês estão com sorte hoje, porque nossos calouros hoje não vieram hoje aqui só passar vergonha! Eles vão ter que trabalhar muito pra conseguir dinheiro pra gente e não precisar pagar mico aqui.— Mais aplausos e assovios. - Senhoras e Senhores... Desculpem o atraso dos nossos garçons, mas eles acabaram de chegar.

O DJ começou a tocar e as portas que davam pra escadaria se abriram e eis que eles aparecem. Logo bem na frente vinha elas: Hinata e Ino. Ao lado Ino apareceu Naruto e ao lado de Hinata foi o Sasuke. Logo todos os outros calouros também apareceram. E não, eles não estavam ali vestidos pra pagar mico, estavam vestidos pra seduzir. CARAMBA! Meu queixo quase foi ao chão. Ainda bem que a gritaria tava tão alta e todas as atenções estavam voltadas pra eles, porque se não minha cara de bobo estaria estampado amanhã pra toda a faculdade. Sim, eles tavam vestidos com roupas de velho oeste, mas... mas... vou tentar explicar.

Vamos começar por Yamanaka Ino: ela está com um conjunto todo branco com detalhes de franja. Também estava com botas e luvas brancas de vaqueira. Seus cabelos, geralmente lisos, estavam ondulados, a maquiagem estava pesada. Simplesmente perfeita.

Os meninos estavam com roupas parecidas: Naruto estava com uma calça de couro marrom, blusa branca, botas e chapéu de cowboy quase da mesma tonalidade da calça. Já Sasuke estava com uma calça de jeans preta com um cinto de fivela grossa, apenas com um colete aberto, botas e um chapéu de cowboy branco, quase chegando no bege.

E Hinata? Bom... Hinata, na minha visão, parecia um ser divino. Ou um demônio incarnado no corpo de uma mulher. Quem foi que deu essa roupa pra ela? Ela roubou a roupa que a Jessica Alba usa em Sin City? Porque é do mesmo jeito. Procurem aí pra vocês verem. Ela estava com um "calça" de couro que não chegava até a bunda. Sério! Estava apenas de Sutiã de couro com uns detalhes metálicos, cabelos soltos, maquiagem também pesada... Gostosa ao extremo, um verdadeiro pecado que to doido pra me jogar de cabeça. O problema... É que não era só eu.

Ainda sobre fortes aplausos, os calouros foram até o balcão do bar e cada um pegou uma bandeja com bebidas e começaram a sair circulando entre as pessoas. E eu? Bom... Eu ainda estou aqui perplexo, estático e sem saber como proceder com a Hinata vestida desse jeito. Eles se separaram pra atender todas as pessoas, mas eu não consegui para de olha-la. Pra onde ela ia eu a seguia com o olhar e isso não era bom. Não era mesmo.

O que tá acontecendo comigo? Até parece que nunca vi uma mulher gostosa na minha vida! Ino também tava extremamente gostosa, Sakura também tava linda, e olha que eu nunca tinha reparado nela, mas Hinata... Cara... Ela tava indescritível aos meus olhos. Sabe quando você é um garoto e tem fantasias com uma gostosa vestida de Cowgirl sexy? Pois é! É como se eu tivesse voltado a adolescência e minha maior fantasia tivesse ganhado vida.

Pior é que quando recobrei um pouco da minha sanidade e desviei o olhar dela, encontrei o olhar desconfiado de Tenten me olhando com uma sobrancelha levantada. Ow droga!

Quê?— Perguntei na maior inocência do mundo.

— Homens... Vocês podiam pelo menos disfarçar!— Foi quando eu olhei pro Lee e ele também tava babando em cima das meninas! Principalmente da Sakura! Lee tinha uma queda na novinha, por isso falei que ela nunca chamou minha atenção. Mas voltando a Tenten... Ainda bem que ela levou na esportiva, tipo " é coisa de homem mesmo", e não começou a deduzir meus pensamentos de levar minha outra priminha pra cama. Dei um tapa de leve na cara do Lee trazendo ele pra vida real.

— Quer um babador, Lee?— Ele revirou os olhos dando uma risada sem graça.

— Cara... Como eu queria entra na sua família!— O quê? Ele tá secando é a Hinata? - Só que eu sou plenamente consciente de não ser páreo pra Uchiha Sasuke!

— Ela não tem nada com ele!

— Por enquanto, Neji! A única coisa que não entendo é o porquê de Sasuke está hesitando!

— Hinata já namorou o irmão dele, Lee!— Foi a Tenten que respondeu! — Sasuke presa muito o irmão!

— Entendo!— Ele voltou a olhar pra Hinata! — Kami que me perdoe, mas com uma gostosa dessa me dando mole, eu não me importava nem com família.

— Ei! Olha como fala da Hinata!

— Que é que tem eu?— Um arrepio subiu pela minha nuca. Olhei pra trás e adivinha quem era?

— Só os meninos exalando testosterona!— Ela riu da resposta da Tenten.

— E não é pra menos né? Não tinha como a senhorita usar menos roupa não?— Tive que alfinetar.

— Na verdade tinha, mas Ino escolheu primeiro! Hehehehe— Lee e Tenten riram, eu só revirei os olhos. — Tô brincando, priminho! Como você pode ver eu sou a única das meninas usando "calça" e é morrendo de vergonha.

— Você está perfeita, Hinata!— Finalmente Lee parou de babar e decidiu falar alguma coisa. Ela olhou pra ele sorrindo.

— Acho que ainda não fomos apresentados!— Ele se levantou visivelmente nervoso por está falando com ela.

— Q-que fal-falta de educação a mi-minha!— Ele fez quase uma reverencia pra ela. — Meu nome é Rock Lee, mas pode me chamar só de Lee.

— Prazer, Lee! Me chamo Hinata!

— Eu sei!— Foi mais um suspiro que uma resposta. — Quer dizer. O prazer é todo meu.

— Posso trazer algo para vocês beberem?

— Claro! Vou querer uma Caipirinha de Limão, obrigada!

— Um Whiky e um Red Bull pra mim e pro Lee.

— Preferência pela marca do Whisky, Sr. Hyuuga?

— Chivas Regal, por favor!— Ela piscou pra mim e nos deu as costas.

É pra já!— E não demorou pra ela retornar com nossas bebidas. — Qualquer coisa podem me chamar ou algum dos calouros.

Quando ela saiu da nossa mesa ela foi direto pra mesa onde Gaara tava com seus amigos maconheiros. ¬¬' Não posso acreditar que Hinata possa tá interessada por esse marginal. Dessa vez tentei ficar observando discretamente pra Tenten não perceber nada, mas pude ver perfeitamente ele apresentando ela pros amigos e vi mais perfeitamente ainda quando ele deu um tapa na bunda dela. What? Acabei de confirmar minhas suspeitas de que eles realmente se conheciam.

O tempo foi passando e vez ou outra Hinata vinha na nossa mesa trazer um novo copo de Caipirinha pra Tenten ou pra trazer outro Red Bull pra nós. A festa tava bastante animada, com mais gente do que já vi num calourada antes. Graças aos céus Sasuke ficou encarregado mais das mesas do outro lado e, "coincidentemente", era lá que a grande maioria das meninas se encontravam. Enfim, uma das veteranas subiu em cima do balcão do bar, pegou o microfone e começou a falar.

Olá, Senhoras e senhores, chegou o tão aguardado momento que eu sei que vocês estavam se perguntando e esperando fielmente por isso. Sim, chegou a hora! Espero que vocês já tenham escolhido suas candidatas para vim aqui em cima e fazer uma dança bem... Sexy pra gente!— A gritaria e os assovios tomaram conta. Procurei Hinata no meio da multidão e a encontrei, ali perto, com cara de quem não tava entendendo nada. — Ótimo! DIGAM O NOME DELAS PRA MIM!— Mais uma vez a histeria tomou conta, mas deu pra escutar nitidamente os nomes que estavam sendo chamados. — Heheheh... Acho que não é surpresa pra ninguém quem serão nossas dançarinas hoje. Se aproximem do balcão Hyuuga Hinata e Yamanaka Ino.— Hinata arregalou os olhos. Ela deu um passo pra trás quando Ino agarrou o braço dela.

— Vamos Hina!— E ela nem teve escolha, embora estivesse relutando muito. Algo do tipo "eu não sei dançar assim!" e Ino apensas respondeu "Primeiro Observe uma profissional". Não sei se eu já falei pra vocês, mas Hinata arranjou o pior tipo de amiga aqui. Ino é uma péssima influencia.

Primeiro foi a vez de Ino. Preciso nem dizer que todos NÓS fomos ao delírio né? Já tinha visto ela dançar outra vez assim, mas ela estava bêbada demais pra ser sexy. Completamente diferente de hoje. Ela estava completamente perfeita dançando a música "I'm A Slave 4 you" da Britney Spears, o resultado foi muitos homem excitados dando muito dinheiro pra ela, inclusive em seu próprio corpo.

Logo em seguida foi a vez de Hinata. A música que começou a tocar foi "Gorilla" do Bruno Mars. E se Ino deixou todos eufóricos, Hinata nos deixou completamente de queixo caído. Começou timidamente, sem saber ao certo o que diabos ela faria lá em cima, mas não demorou a entrar no clima da música. A música em si já era um tanto quanto... Sexy! Aquele tipo de música que você escuta pra transar justamente por ter esse clima, sabe? Por falar justamente aquilo que você quer fazer na cama com sua garota! Nossa... Acho que nunca fiquei tão excitado na minha vida. Pra completar mais ainda, alguém deu a ela uma corda que ela ficou dançando um tempo com ela e dançando como se fosse mesmo uma Cowgirl. Poderia jurar que ela viu a Jessica Alba dançando em Sin City antes de vim aqui.

Nada poderia ser mais excitante que vê Hyuuga Hinata dançando e rebolando com um sorriso nada inocente pra você. Nada mesmo! Principalmente quando ela cantava, apenas com o movimento dos lábios, "You and me, baby, making love like Gorillas" olhando diretamente em seus olhos como se fosse uma promessa. Parecia até um sonho, não é? Só tinha um problema nisso tudo: Não era pra mim que ela tava olhando.

—-----------------------------------------------------------------------------------------------

Eu só posso tá alucinado! Não tem outra justificativa para o que estou vendo agora, não mesmo.

Primeiramente: Qual a probabilidade disso tá acontecendo? Qual é! Quando ela saiu do vestiário feminino eu jurava que tava em uma das minhas fantasias. Ela tava mesmo vestida daquele jeito? Me perdoem o palavrão, mas CARALHO, PUTA QUE PARIU ela tava sem condições! Extremamente GOSTOSA é o que a define hoje. E juro que não é o Sasuke apaixonado falando não! Todos os meninos da turma também tavam no mesmo transe que eu. Mas não demorou e a Ino também saiu do vestiário e os olhares foram divididos.

Segundamente: Qual a probabilidade dela subir em cima de um balcão pra dançar sensualmente pra um monte de gente pra receber dinheiro por isso? Até a uns dias atrás ela não sabia nem dançar nossas músicas direito e olha só pra ela agora? Parecia que tinha nascido pra isso.

E terceiramente: Qual a probabilidade dela me encontrar em meio a centenas de pessoas e dançar olhando fixamente para mim? E não vou mentir: Não tirei os olhos dela nem por um segundo. Tava completamente enfeitiçado. Então ela apontou pra mim e me chamou, igual eu fiz com ela quando ela tava em cima do paredão na festa da Ino. E eu fui. Passei por uma multidão de gente pra chegar até ela, mas a recompensa foi... UAAU! Quando eu estava quase chegando até ela, ela me laçou com o laço de corda que ela estava e me puxou. Ela se acocou na minha frente, sorrindo maliciosa, e tirou meu chapéu, colocando na sua cabeça. Depois ela voltou a dançar com aquele sorriso malicioso e continuava olhando pra mim. Só pra mim! Então quando ela se ajoelhou novamente na minha frente, peguei duas notas de 50 dólares e coloquei uma no cós da sua calça e outra no seu decote, lógico que fazendo questão de tocar meus dedos em seu corpo. Ela sorriu mordendo o lábio inferior e terminou sua performasse sendo ovacionada pela platéia. Detalhe: fui o único que ela deixou colocar dinheiro em seu próprio corpo.

Ajudei-a a descer do balcão, ela estava arfante e vermelha, não sei se de vergonha ou pelo esforço da dança. Ela sorriu pra mim e pôs o meu chapéu de volta na minha cabeça.

— Obrigada!

— Disponha!

— Que foi isso, Senhoras e Senhores! Yamanaka Ino e Hyuuga Hinata mostrando aqui que vieram pra ficar marcadas para sempre na história da nossa universidade. Parabéns!— Elas foram aplaudidas novamente. — Então, e agora, que tal o nossos garotos subirem aqui e rebolar um pouco pra gente não é, meninas?— E todas as meninas gritaram, até Hinata e Ino. OH NÃO! — Sasuke e Naruto... Estão clamando por vocês.— Então começou a tocar aquelas músicas cauntrys bem clichês.

— Qual é!— Resmungava enquanto era empurrado pra cima do balcão. Todos se animaram ao som da música. Lógico que Naruto caiu na hora na brincadeira, metido do jeito que ele é. Comecei meio tímido, mas quando eu vi que Hinata e Ino eram as primeiras mais próximas ao balcão, gritando "Gostoso" e assoviando pra mim, logo abri meu melhor sorriso cafajeste fazendo todas as outras garotas gritarem mais. Até que não foi tão ruim. No final da apresentação, meu chapéu já estava de volta a cabeça da Hinata, Ino estava com meu colete e outra garota com o meu sinto. E eu? Bom... Fiquei só com minhas calças e minhas botas. E sim, mesmo depois da apresentação elas se recusaram a devolver minhas coisas!

— Que delicia em Meninos?! A-D-O-R-E-I!— Disse a veterana. — Bom... Agora graças a vocês nós já arrecadamos dinheiro mais que suficiente por hoje! Parabéns turma!— E todos nós gritamos em comemoração. — E para a recompensa de vocês... Vocês estão liberados pra se divertir aqui, chega de trabalhos pois os verdadeiros garçons estão aqui!— Mais gritos de comemoração! — Então se divirtam!— Agora sim essa festa vai começar! Nós nem nos preocupamos em trocar de roupa. Pra quê? Afinal estávamos sexys e eu bem dizer só tava de calça, roupa pra quê, né?

Shikamaru nos encontrou enfrente ao bar e por lá mesmo nós ficamos, afinal tínhamos mais acesso as bebidas. Sentei em um dos bancos do bar pra descansar um pouco e Shikamaru, Ino e Hinata me rodeando, foi por isso que vi Neji se aproximando de nós primeiro que os outros.

— Acho que o toque de recolher da princesa já chegou!— Zoei com a cara da Hinata e ela levantou uma sobrancelha sem entender.

— Hinata?— Antes dela virar pra trás, ela revirou os olhos pra mim. Eu ri.

— Neji!Tenten-chan!— Não sei se foi impressão minha, mas Neji me olhou com a cara da morte. Me escorei no balcão com o sorriso mais cínico que consegui.

— Vamos embora!

— Hã? Por que?

— Já acabou seu trote! Já é quase meia noite! E, como você não lembra que tem telefone, seu pai já me ligou perguntando porque nós ainda não estamos em casa.

— Diga ao papai que meus amigos vão me deixar em casa.

— Hinata...

— Não me faça repetir, Neji!— Ela virou pra mim, sorriu maliciosa e me puxou pelo braço. — Agora que a festa está começando.— Ela piscou pro Neji e me arrastou pra pista de dança. Só pra infernar mais ainda, virei pra trás pra olhar pra cara de Neji e dei de ombros. kkkkkkkkkkkkk... Hoje é o dia mais feliz da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso é tudo, Pessoal! Espero que tenham gostado!
Não esqueçam de deixar um comentário dizendo o que gostou ou não gostou. Assim... Não esqueçam de favoritar também se tiverem gostado muito! ^^
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota em Chamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.