Por um recomeço escrita por Grazielly Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos comentários! Vocês me deixam muito feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693575/chapter/8

Grillows – Por um recomeço

Acordei sorrindo no dia seguinte, como era bom acordar sentindo o perfume dele. Virei-me na cama e o vi dormindo como um anjo, não queria acordá-lo e quando tentei levantar da cama, ele despertou.

GG: Já acordada? – Falou com a voz rouca e ainda sonolento.

CW: Estava pensando como é bom acordar com o seu perfume.

GG: Você sabe que pode dormir aqui quando quiser. – Falou e me beijou em seguida.

CW: Eu ainda preciso me desculpar com você.

GG: Você já se desculpou muito bem ontem. – Falou com uma expressão sensual e eu ri.

CW: É sério Gil. – Falei tentando conter o riso.  

GG: Meu amor, só em tê-la em meus braços já é o suficiente.  

CW: Já disse que você é o homem mais lindo do mundo?

GG: Já disse em meio a gemidos. – Falou e rimos juntos.

CW: Você tá muito animadinho hoje.

GG: O nome disso é felicidade. – Falou e beijou-me delicadamente.

GG: Ainda temos duas horas de sono antes do trabalho. – Falou encarando seu relógio de pulso e bocejando.

CW: Não queria te acordar. Volte a dormir. Você parece cansado. – Falei sentando na cama.

GG: Você me deixou cansado. – Falou sorrindo.

Sorri para ele e me levantei indo em direção ao banheiro. Enquanto tomava banho, senti um enjoo inapropriado naquela hora da manhã, estava me sentindo estranha. Peguei um analgésico na gaveta do armário do banheiro e o engoli em seco. Terminei de me arrumar e percebi que Gil tinha voltado a dormir. Mas dessa vez tinha mesmo que acorda-lo, pois não estava passando muito bem, fiquei péssima em instantes.

CW: Gil! – Falei o tocando. Ele abriu os olhos aos poucos e ao notar-me pálida levantou rapidamente.

GG: O que aconteceu? – Perguntou preocupado.

CW: Eu não sei. Não estou bem. – Falei sentando-me na poltrona que havia ao lado da sua cama.

GG: Eu vou te levar ao hospital. – Falou correndo em direção ao banheiro.

CW: Não precisa. – Falei mas depois tive a certeza que ele não escutou porque ouvi o barulho do chuveiro.

Eu não queria ir ao hospital, precisava apenas descansar. Mas minha situação só havia piorado, estava muito enjoada.

GG: Vamos!  - Falou pegando suas chaves e vindo até mim.

Ergueu-me da poltrona e me guiou até o carro.

CW: Por favor, não me leva ao hospital. Estou bem. – Falei meio embolado.

GG: Mas você não está aparentando estar bem. Aliás, você não está bem.

CW: Gil, por favor. Só me leva para casa. – Falei e o encarei tentando demonstrar seriedade.

GG: Tudo bem. – Falou derrotado.

Chegamos a minha casa e ele prontamente me ajudou a entrar e deitar na cama.

LW: O que houve com a mamãe? – Perguntou entrando no quarto.

CW: Só um pequeno mal-estar querida, mas vai passar.

GG: Quis leva-la ao hospital, mas você sabe como é a sua mãe.

LW: Mas o que a senhora está sentindo?

CW: Só um pequeno enjoo e... – Não consegui terminar a frase e corri para o banheiro.

Realmente estava péssima. E assim seguiu meu dia, muitas idas ao banheiro, minha mãe e minha filha tomando conta de mim como se fosse uma criança e Gil as ligava a todo momento para saber como estava. Não os julgavam, afinal estavam preocupados comigo.

GG: Como ela está? – Perguntou a Lindsay que estava sentada no sofá.

LW: Ela está melhor, até comeu um pouco.

GG: Pensei em você o dia inteiro. – Falou sentando-se ao meu lado.

Apenas o abracei me aconchegando em seu peito. Ele começou uma carícia em meus cabelos e adormeci com a sensação de proteção daquele abraço.

Acordei com o som do despertador do calendário do meu celular, avisando que chegara o dia que receberia meus parentes em minha casa. Só então que percebi que faltava apenas uma semana para o natal. Estava disposta, e o mal-estar do dia anterior não deixou nenhum vestígio em meu humor. Levantei e fui me arrumar para o trabalho, desci as escadas e avistei Lindsay na cozinha.

CW: Bom dia filha.

LW: Oi mãe. Está melhor? – Perguntou desconfiada.

CW: Estou me sentindo ótima.

LW: Que bom. E antes que a senhora me pergunte o Grissom disse que assim que acordasse era para ligar para ele.

CW: Como sabia que ia perguntar?

LW: A senhora sempre pergunta. – Falou rindo.

CW: Não exagere.

LW: Ele ficou preocupado com a senhora, mas garanto que em pouco tempo essa preocupação dará lugar a um ótimo sentimento que envolverá essa família. – Falou com brilho nos olhos.

CW: Hã? – Perguntei sem entender nada.

LW: Deixa pra lá.

CW: É hoje que nossos parentes chegam aqui em casa, tinha me esquecido completamente.

LW: Eu sei, e foi eu que coloquei o alarme no seu celular porque sabia que iria esquecer.

CW: Obrigada. Agora vou trabalhar. – Falei lhe dando um beijo na testa.

LW: Não esquece de fazer as compras. – Falou rindo.

CW: Pode deixar. – Sorri de volta.

Segui até o laboratório lentamente, já que não estava atrasada. Entrei na sala de descanso e só vi Greg e Sara.

CW: Bom dia!

GS: Meu amor, fiquei preocupado com você. Está melhor?

CW: Estou ótima Greg!

GS: Já que está ótima, podemos sair para tomar um drink. Que tal?

CW: Acho que a Sara adoraria ir. – Falei rindo.

SS: Eu não sairia com o Greg, só se quisesse passar vergonha. – Falou rindo alto.

WB: Qual o motivo das risadas? – Falou encarando eu e Sara, que não conseguíamos controlar o ataque de risos.

CW: O Greg... Ele... O Greg... – Não conseguia falar de tanto rir.

GS: Levei um toco duplo.

WB: Fica bem cara.

Mas meu sorriso foi saindo quando vi a Melissa chegar.

MO: Bom dia pessoal! Que bom que está melhor Catherine!

CW: Obrigada. – Falei totalmente séria.

Era incrível o jeito que essa garota me irritava em instantes.

GG: Bom dia. Oi Cath, que bom que veio hoje. – Falou com um lindo sorriso e eu sorri de volta.

GS: Veio hoje e já me deu um fora daqueles.

NS: Você já está acostumado Greg. – Falou enquanto entrava.

GG: Todos já chegaram, agora vamos ao caso.

Trabalhei com Greg e Sara, e, não contínhamos as gargalhadas. Era incrível como nós estávamos entrosados, e talvez por isso o caso tenha sido resolvido de forma leve e desenvolta. As horas passaram depressa, e ainda precisava fazer compras, lembrei porque vi uma mensagem de Lindsay. Disse a Greg e Sara que avisassem ao Grissom que precisava sair mais cedo, e também o mandei uma mensagem.

Preciso sair mais cedo, pois vou ao supermercado.                                                            Hoje recebo meus parentes em casa. Te espero.

Beijos, Cath.

Sai do supermercado apressada e segui para casa. Quando adentrei já avistei todos reunidos na sala conversando animadamente. Deixei as compras na cozinha e voltei ao encontro deles.

CW: Oi gente. Quantas saudades!  - Falei abraçando cada um, inclusive minha filha.

LW: estávamos conversando sobre você e o Grissom mamãe. – Falou desconfiada.

CW: Ele já deve estar chegando. – Falei tímida, afinal muitas pessoas já sabia de nosso envolvimento, só não gostaria que isso chegasse aos ouvidos do Ecklie.

Passaram-se os trinta minutos mais longos da minha vida, estava desconfortável em ver a minha vida como tema de debate. Estava prestes a explodir, quando ouço a campainha.

CW: Que bom que chegou. Por favor me salva dessas malucas. – Sussurrei para Grissom e ele riu.

LW: Ele chegou!  - Falou vindo abraçar Gil.

O apresentei a todas e senti que elas olharam muito para ele, o ciúmes mais uma vez tomando conta de mim, e claro que isso me deixava mais irônica e insensata.

Parente 1: Mas a quanto tempo estão juntos?

LW: O Grissom que gosta de responder essa pergunta.

CW: Mas eu faço questão. São pouco mais de oito meses. – Falei séria.

Parente 2: Formam um lindo casal. E Catherine, você está ótima, parece muito feliz ao lado do Grissom.

Não deixei de notar o sorriso que ela fez para ele. Precisava respirar, ou eu falaria coisas que não deveriam.

CW: Grissom, meu amor, vem aqui comigo um instante querido. – Falei o puxando pelo braço e subindo as escadas.

GG: O que foi aquilo? – Perguntou quando entramos no quarto.

CW: Aquilo o que? – Perguntei tentando controlar minha respiração que estava ofegante.

GG: Todos aqueles adjetivos.

CW: Desculpe, mas estou tentando controlar o ciúme.

GG: Ciúmes de mim? – falou me abraçando e encarando-me bem de perto.

CW: Não consigo pensar na possibilidade de te perder.

Ele me beijou enquanto me encostava na parede. Já estava começando a me animar, quando Lindsay entra no quarto nos interrompendo.

LW: Opa! – Falou rindo.

CW: Entra filha. – Falei envergonhada, pois esse não era o tipo de cena para ser vista pela sua filha.

LW: A vovó está nos chamando para jantar. Por favor, não demorem. – Falou rindo e saindo.

GG: Está mais calma?

CW: Vamos. – Falei não respondendo a sua pergunta.

Descemos as escada de mãos dadas, e sentamos juntos do lado direito da mesa. As perguntas, os sorrisos e os olhares para Grissom logo vieram, mas ele estava o tempo todo dizendo que me amava e sendo carinhoso comigo. Como eu amo esse homem. No fim do jantar, surgiu uma pergunta que me deixou bastante assustada.

Parente 3: E quando vem o bebê?

GG: Como assim? Bebê? – Perguntou surpreso e olhando para mim.

Parente 3: Estou vendo que ele ainda não sabe da novidade não é Catherine?

GG: Que novidade? Catherine?

CW: Eu também gostaria de saber. Estou tão surpresa quanto você.

Parente 3: A Lindsay disse que você estava andando enjoada, e isso é sinal de gravidez querida. Comigo foi assim.

CW: Não estou grávida. – Falei encarando Lindsay, ela teria que me explicar essa história depois.

GG: Será? – Perguntou me encarando confiante.

CW: Eu não estou grávida! Os enjoos foram resultado do lanche que comi com a Sara no laboratório.

Parente 3: E nós achando que vinha mais um integrante para a família. Que decepção Catherine.

GG: Não é nada decepcionante. O bebê virá na hora certa. – Falou me abrindo um sincero sorriso e acariciando minhas mãos por debaixo da mesa.

Parente 3: E por que estão juntos já que não tem bebê envolvido?

CW: Não entendi sua pergunta. – Falei irônica e prestes a bater nela.

GG: Um bebê é fruto do relacionamento de duas pessoas, mas o amor é fruto meu e da Catherine.

LW: Que lindo!

O olhei emocionada. Grissom conseguia superar minhas expectativas de namorado perfeito. O jantar ainda seguiu animado, mas só conseguia olha-lo com um sorriso bobo nos lábios. Seguimos para a sala novamente e fiz questão de ficar abraçada com ele, enquanto brincávamos de um jogo de perguntas, e óbvio que Grissom acertava todas. Lindsay subiu para dormir, pois estava cansada e levou as suas primas que dormiriam em seu quarto e as questões começaram a ser de conteúdo adulto.

Parente 3: Como é a vida sexual de vocês? – Perguntou sem o menor pudor.

Grissom tossiu de susto e eu gargalhei alto.

CW: Essa o Grissom responde. – Falei ainda rindo e acenei com a cabeça para que ele prosseguisse.  

GG: Repete a pergunta. – Falou precavido.

Parente 3: Como é a vida sexual de vocês? Quero saber de tudo. – Falou gargalhando.

Pela primeira vez naquela noite estava me divertindo.

GG: É incrível. A Cath é incrível.

Parente 3: Hum...

CW: Ele está sendo modesto. O Gil que é incrivelmente parceiro, com ele não tenho vergonha de tentar de tudo. – Falei com um sorriso travesso e senti que ficava animada só em pensar.

Acho que ele também percebeu que aquela era a hora de nós dois ficarmos sozinhos.

CW: O papo está bom, mas preciso dormir. Amanhã tenho trabalho.  

Parente 3: Então, boa noite casal!

GG: Boa noite.

Subimos as escadas e adentramos no quarto rapidamente, sabia que minha noite não acabaria.

GG: Quer dizer que você não tem vergonha de tentar de tudo comigo? – Falou em meio aos beijos.

CW: Você ainda não viu nada. – Falei e o beijei novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.