Comentários em Por um recomeço

caroljoinville

25/05/2016 às 11:10 • Capítulo 1
Achei super fofo o primeiro capitulo, já estou ansiosa para ver o que vai acontecer.


Resposta do Autor [Grazielly]: Seu comentário é muito importante para mim. Em breve postarei. Muito obrigada! Beijos!


Juju Moreira

25/05/2016 às 18:49 • Capítulo 1
Hum...fiquei muito curiosa, amo fics que Gil e Cath estão namorando, e escondido é melhor ainda, o proibido é mais legal, tem mais suspense. Adorei o primeiro capitulo, quero muito saber o que vai acontecer, espero ansiosa tá! Não demore para postar fofa. 


Resposta do Autor [Grazielly]: Escondido é sempre melhor Kkkkkkkkkk
Não vou demorar para postar. Pode deixar. Beijos gata!


Gabi Passos

25/05/2016 às 22:32 • Capítulo 1
Gostei muito do capítulo! Você escreve muito bem!
Estou curiosa para saber o porquê que a partir desse dia a vida de Cath mudará. Só espero que não seja algo ruim.
Agora é só esperar o próximo capítulo, que espero não temperar muito! Amo ler histórias Gillows... Por isso sou suspeita de falar rs


Resposta do Autor [Grazielly]: Eu escrevo bem?? Muito obrigada querida! Em breve postarei. Também amo histórias Grillows (melhor shipper do mundo).


Amanda Antônia

29/05/2016 às 16:04 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
O tamanho do capítulo, pq foi bem curtinho

O que mais gostou no capítulo?
Tudindo

Eu particularmente gostei demasiado do capitulo,e a historia apesar de estar no começo parece que seu desenrolar vai ser muito interessante,BJ e meus parabéns a autora porque não parece que é sua primeira ficou "Você escreve muito bem" garota...


Resposta do Autor [Grazielly]: Muito obrigada! Pois é menina, minha primeira fic kkkk Prometo tentar escrever mais das próximas vezes. Beijos!


Daniele Lemos

11/06/2016 às 00:38 • Capítulo 1
Adorei o começo.


Resposta do Autor [Grazielly]: Obrigada amore! Beijos! 


Juju Moreira

27/05/2016 às 13:18 • Capítulo 2
Agora foi vc quem me deixou curiosa *0*, omg o que será que aconteceu? Gazielly fofa, por favor atualiza logo o próximo capitulo se não eu vou ter um ataque do coração! 
Esse capitulo ficou simplesmente perfeito, adorei cada palavra, virgula e ponto final dele. Teve todo aquelo momento romântico pra finalizar com um suspense no final, eu adorei isso fofa. 


Resposta do Autor [Grazielly]: Obrigada querida, fico feliz em saber que você gostou! Acho que postarei um novo capítulo em breve pode deixar. O momento romântico foi para amenizar o suspense e por favor não tenha um ataque kkk


caroljoinville

27/05/2016 às 23:13 • Capítulo 2
Nossa ansiosa pra saber o que vai acontecer com a Lindsay. Esta sendo uma ótima historia.


Resposta do Autor [Grazielly]: Obrigada! Eu ainda nem escrevi, mas prometo que vai acabar tudo bem.


Amanda Antônia

29/05/2016 às 16:09 • Capítulo 2
Garota malvada kkkkkk to ansiosa pra saber o que aconteceu continua logo OM beijos


Resposta do Autor [Grazielly]: Talvez só um pouco Kkkkkkkkkk Prometo que em breve postarei outro capítulo.


Juju Moreira

30/05/2016 às 18:41 • Capítulo 3
Awn adorei o final, que fofinho. Adorei essas partes:
"Desconhecido: Deixem eu me divertir um pouco, afinal vocês dois se divertem as escondidas dos seus colegas, não é mesmo?" Eu amei essa parte, ele descobriu o segredo mais obscuro dos dois. 
"Desconhecido: Agora ei sei quem manda na relação - Disse em meio as gargalhas" Eu também ri muito disso, concordo plenamente com, mais é obvio que quem é para mandar na relação é a Cath.
"Desconhecido: [...] e a pior coisa que eu fiz na vida foi me relacionar com minha colega de trabalho Suzi. E desde então quero que mais ninguém passe o que passei, você vai me agradecer um dia Gil Grissom" Sinceramente, se eu estivesse no lugar do Grissom, eu que quem queria essa ajuda, não mesmo. Nossa, eu fiquei super curiosa com esse capitulo, quero muito saber de onde ele sabe sabe tudo sobre eles, até mesmo o nome e sobrenome do Gil, chocante e curioso ao mesmo temo. Adorei muito esse capitulo, principalmente essas frases. Bjs, bjs.


Resposta do Autor [Grazielly]: Obrigada! E você tem boa memória, eu que escrevi nem lembrava tão bem assim kkkk Estou escrevendo o próximo e desenrolando melhor isso aí. Mais uma vez obrigada! Beijos!


Juju Moreira

01/06/2016 às 18:13 • Capítulo 4
N sei se esse segredo será guardado para sempre Sr. Grissom, o Jim ouviu muita coisa!!
Gostei muito desse capitulo, adorei a parte em que a Cath pediu para o Grissom falar o tempo que estavam juntos, na relação geralmente é a mulher que sempre lembra das datas, mas nesse caso foi o Gil, awn que fofinho.
Fiquei chocada quando o James falou deles dois na frente do Jim, meu coração quase n parava mais de bater forte por conta disso. Bjs, bjs, espero ansiosa pelo próximo capitulo. Gostei muito da rapidez que vc atualizou o próximo capitulo, rsrs.


Resposta do Autor [Grazielly]: Fui rápida kkkk Em breve terá capítulo novo! Que bom que gostou e estamos de olho no Brass kkkk