Por um recomeço escrita por Grazielly Oliveira


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Voltei! E desta vez não demorei tanto assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693575/chapter/24

Grillows – Por um recomeço

LW: Tem um tempo que não passeamos. – Disse andando ao meu lado no shopping.

CW: É verdade. Quero aproveitar mais tempo com você. – Falei abraçando-a de lado.

LW: O que vamos fazer primeiro?

CW: Você que escolhe.

LW: Vamos as compras então! – Disse animada.

Seguimos animadas e entramos em várias lojas. Ri bastante com a minha filha e realmente precisava dar mais atenção a ela. Durante muitos anos, deixei o trabalho ocupar todo o meu tempo e disposição, perdi quase toda a infância de Lindsay. Um dos arrependimentos que tenho em minha vida, mas vê-la sorrir já é motivo suficiente para esquecer os problemas e seguir em frente.

CW: Vamos levar as compras para o carro para comermos alguma coisa.

LW: Acho que exageramos. Não estamos dando conta em carregar estas sacolas.

CW: Fazer compras sempre é bom.

LW: Bom mesmo é saber que não vou pagar por elas. – Disse sorrindo.

CW: Infelizmente não posso dizer a mesma coisa. Acho que vou pedir o cartão do Grissom da próxima vez.

LW: Tadinho mãe. – Disse rindo alto.

Deixamos as compras no carro e fomos almoçar em um restaurante. Conversamos muito e quando estávamos de saída meu celular tocou.

CW: É o Grissom. – Falei atendendo a chamada.

Início da ligação

CW: Oi amor.

GG: Onde você está? Em casa?

CW: Estou no shopping com a Lindsay.

GG: Acho que deveria vim ao laboratório.

CW: O que está acontecendo?

GG: Melhor ver com seus próprios olhos.

CW: Não me deixa nervosa e fala logo.

GG: Aqui eu explico.

CW: Tem que ser agora?

GG: Sim.

CW: Tudo bem, daqui a pouco chego.

GG: Ok.

Fim da ligação

CW: Teremos que dar uma passada no laboratório filha.

LW: O que aconteceu? Parece apreensiva.

CW: Lembre-me de matar o Grissom depois. Ele sabe que não gosto dessas coisas e não explica nada. – Falei abrindo a porta do carro.

LW: A senhora sabe como é o Grissom. – Disse colocando o cinto.

Segui para o laboratório rapidamente e dentro de vinte minutos estacionei na garagem. Desci do carro e entrei no elevador acompanhada de Lindsay. Assim que as portas se abriram, meus olhos e boca se abriram tamanho o meu espanto. Ouvi minha filha gargalhar ao meu lado.

GG: Que bom que chegou. – Disse vindo em minha direção.

LW: O que eles estão fazendo?

GG: É uma reivindicação sobre a demissão da Catherine.

LW: Que legal!

Continuei parada no mesmo lugar. Estava chocada com a cena que passava diante dos meus olhos, senti minha boca seca.

GG: Catherine?

LW: Mãe?

GG: O que ela tem? – Disse olhando para Lindsay.

LW: Ela estava normal até ver isso. – Disse rindo.

GG: Catherine? Você está bem? Diz alguma coisa. – Disse passando as mãos nos meus braços.

CW: Estou completamente chocada. Por que todos estão se agarrando?

GG: Querem provar ao Ecklie que ele foi injusto na sua demissão.

CW: Você tem participação nisto?

GG: Só se quiser me agarrar aqui.

LW: Ainda estou aqui. – Disse rindo.

GG: Vamos a sala de descanso. – Disse andando na frente com Lindsay ao seu lado.

Andava nos corredores e ri quando vi as pessoas se beijando daquele jeito. Não vou mentir que estou feliz pela ajuda, sinal que sou querida no meu local de trabalho. A palavra que definia meus sentimentos era gratidão. Gratidão de fazer parte de uma equipe maravilhosa, gratidão de ter amigos leais e verdadeiros, gratidão em encontrar o amor da minha vida e principalmente, gratidão pela pessoa que eu me tornei aqui dentro. Chegamos a sala de descanso e vi meus amigos junto a Ecklie.

CE: Que bom que chegou Willows.

CW: Pena não dizer o mesmo da sua presença.

CE: Sempre afiada.

CW: Obrigada, mas vamos deixar os elogios de lado.

SS: Gostou da nossa reivindicação Cath?

GS: Organizamos pensando em você loira.

LW: Eu adorei! É demais!

CE: Eu sabia que iria aprontar alguma coisa Willows. Por sua causa meu laboratório está um caos.

CW: Obrigada pessoal. Eu amei a ajuda e posso dizer que estou com vontade de participar. O que acha Grissom? Topa um beijo na frente deste senhor? Talvez ele enxergue que não pode mandar na vida das pessoas e que essa regra é ridícula.

WB: Acho que vale a tentativa casal. – Disse piscando para mim.

CE: Não podem fazer isso aqui.

GG: Trouxe a Catherine porque disse que queria conversar com ela.

CW: Muito bem, pode falar. Estou ouvindo.

CE: Diante dos últimos acontecimentos, pensei muito referente a sua demissão e passei a reconsiderá-la.

CW: Como é maravilhoso ver você admitir que está errado.

CE: Não admiti nada.

CW: Mas vai. Esse é o meu preço para voltar ao trabalho. Peça-me desculpas.

GG: Catherine...

CW: Ele tem que se desculpar Grissom. Foi muito injusto com nós dois. Sabemos do nosso valor e jamais vamos misturar as coisas. Ele não sabe o quanto fiquei triste com a minha demissão, em pensar que talvez eu estivesse mesmo errada em amar o meu supervisor, ele não sabe a agonia que senti quando acordei esta manhã e sabia que não tinha mais um emprego. Ele me deve desculpas.

NS: E as pessoas do laboratório não vão voltar ao trabalho até readmitir a Cath.

GS: Vão continuar se agarrando.

CE: O que querem provar com isso?

SS: Que as pessoas podem e tem o direito de sair com quem quiser. Se for algum colega do laboratório, não importa, porque as pessoas são livres.

WB: Sugerimos que acabe com a regra e traga a Cath de volta.

GS: Você já presenciou o que estamos dispostos a fazer. O conselho não vai gostar nada de entrar aqui e ver todos se agarrando e vão perceber que você não mantém a ordem.

CE: Tudo bem, eu retiro a regra.

CW: Ainda estou esperando meu pedido de desculpas.

CE: Peço desculpas Willows. Volte ao trabalho amanhã. Com licença. – Disse levantando e saindo.

GG: Estou feliz por você. – Disse abraçando-me.

SS: Agora podemos mandar o pessoal parar de se agarrar. – Disse rindo.

CW: Obrigada pessoal pela ajuda. Vocês conseguiram.

GS: Fizemos por você loira.

WB: Estávamos sentindo sua falta aqui.

NS: É verdade Cath. Nossa equipe não seria a mesma sem você.

CW: Não me façam chorar. – Falei e todos riram.

LW: Parabéns mãe! – Disse abraçando-me.

CW: Agora eu vou para casa e amanhã eu vejo vocês.

SS: Até amanhã Cath.

GG: Eu vou com vocês. – Disse saindo também.

Sentei no banco do carona, Grissom guiando o carro e Lindsay no banco de trás.

GG: Vejo que compraram todo o shopping. – Disse olhando as sacolas rapidamente pelo retrovisor.

LW: A mamãe não entende a palavra limites.

CW: Não foi eu que comprei quatro blusas quase iguais.

LW: A mamãe disse que vai pegar seu cartão na próxima vez.

GG: Na última vez que ela fez isso eu perdi muito dinheiro.

CW: Não exagera. Só foi uma ida ao salão de beleza.

LW: Uma ida ao salão para a Dona Catherine significa Spar cinco estrelas com direito a uma passadinha na loja. – Disse rindo e fazendo o Grissom gargalhar.

CW: Tiraram o dia para rir de mim. – Falei fazendo um bico manhoso.

GG: Não se preocupe querida. Eu amo a Catherine consumista também.

LW: É bom mesmo, porque terá que conviver com ela a maior parte do tempo.

CW: Não quero mais falar com nenhum dos dois. – Falei saindo do carro e indo em direção a porta de minha casa.

LW: E as sacolas?

CW: Será o castigo de vocês. – Falei subindo as escadas.

Escutei ambos rindo e segui para o meu quarto. Tomei um banho rápido e quando sai do banheiro encontrei Grissom sentando na cama rodeado de sacolas.

GG: Soube que comprou muitos sapatos. – Disse rindo.

CW: Eu comprei um presente para você, mas já vi que não está merecendo.

GG: Lindsay disse que não compraram nada masculino.

CW: E quem disse que é masculino?

GG: Comprou um presente feminino para mim?

CW: Depende do seu conceito de feminino. Está nessa sacola vermelha. – Falei vestindo um short.

GG: É uma lingerie?

CW: Seu presente seria me ver usando ela.

GG: Seria?

CW: Pensasse antes de rir de mim.

GG: Sabe que eu te amo muito? – Disse balançando o conjunto e se aproximando de mim.

CW: Muito espertinho. Vou pensar melhor no seu caso.

GG: Não pode brincar com a imaginação de um homem desse jeito.

CW: Posso sim. E por falar em presente, você me disse que tinha uma surpresa para mim ontem e com a chegada de nossos amigos me esqueci completamente.

GG: Vou brincar um pouco com sua imaginação também.

CW: Idiota! – Falei jogando uma peça de roupa nele.

GG: A surpresa pode esperar até mais tarde. A Lindsay vai gostar também.

CW: É alguma coisa indecente que vai mostrar a minha filha?

GG: Claro que não. Que tipo de pessoa acha que eu sou?

CW: Eu quero que me mostre. – Falei o empurrando na cama.

GG: Vai usar o meu presente?

CW: Só depois da minha surpresa. – Falei sentando sobre ele.

GG: Eu posso esperar. – Disse nos virando na cama e ficando por cima.

Ele me beijou ardentemente e se aconchegou entre minhas pernas. Quando o ar se fez necessário, ele fez uma trilha de beijos até o meu colo exposto pelo sutiã. O apertei com as minhas pernas e puxei o seu cabelo até ele me olhar.

CW: Sem rodeios. – Falei o beijando novamente.

LW: Mãe, ficou essa sacola sua no meio da... Uau! Nossa! Desculpa! – Disse entrando e saindo rapidamente do meu quarto.

Gargalhei alto enquanto Grissom levantava frustrado e envergonhado.

CW: Melhor deixarmos para depois. – Falei vestindo uma blusa qualquer.

GG: Acho que preciso de um banho gelado. – Disse tirando sua camisa e seguindo para o banheiro.

CW: Ok. – Falei saindo do quarto.

Cheguei na sala ainda rindo da atitude da minha filha e a vi sentada no sofá vendo um programa de músicas na TV.

LW: Desculpa atrapalhar. Prometo bater antes. – Disse trocando de canal.

CW: Tudo bem filha, mas é melhor bater antes mesmo. Vai que você chegasse alguns minutos depois e visse...

LW: Já entendi mãe. – Disse interrompendo-me.

CW: Só quero que não fique um clima estranho. O Grissom está morrendo de vergonha de você.

LW: Eu que estou com vergonha.

CW: Tenho dois Grissom na minha vida ou duas Lindsay? – Falei rindo.

LW: Se não for um elogio, tem dois Grissom.

CW: Espertinha.

LW: Mudando de assunto, gostei o que o pessoal do laboratório fez por você. Está feliz?

CW: Estou feliz em voltar ao trabalho!

LW: Vi sua felicidade a alguns minutos atrás.

CW: Já que tocou no assunto, eu quero saber. Você já transou com alguém?

LW: O que? Você sabe que não. E pode deixar que quando acontecer, será a primeira a saber.

CW: Acho bom mesmo.

GG: Oi. – Disse chegando e sentando timidamente ao meu lado no sofá.

LW: Oi. – Respondeu envergonhada.

CW: Vamos parar os dois. Essa conversa até me deu fome.

LW: Podemos pedir pizza? Por favor, Grissom.

Ela pediu a ele sabendo que eu não deixaria tão facilmente. Fiquei feliz em saber que ela considera a opinião e a ajuda dele.

GG: Eu topo. Qual sabor?

LW: Eu gosto de queijo mesmo.

GG: Eu também.

CW: Não estão esquecendo ninguém? Eu que disse que estava com fome.

LW: A minha mãe gosta com bastante frango. 

GG: Eu vou pedir agora. – Disse saindo em direção a cozinha.

A pizza chegou rapidamente e comemos espalhados pela sala. Lindsay e Grissom comentando coisas aleatórias sobre um documentário e eu falava pouca coisa, até porque não entendia nada do assunto. Ficamos interagindo até tarde e depois fomos dormir.

GG: Acho que agora eu posso falar a minha surpresa. – Disse quando entramos no quarto.

CW: Mas o seu presente podemos deixar para amanhã. Estou cansada.

GG: Tudo bem. Achei que ficaria mais animada em finalmente saber.

CW: Na verdade, estou furiosa. Sabe que não gosto disso e continua fazendo.

GG: Nossa. Acho melhor nem contar.

CW: Acho que alguém quer ficar um bom tempo sem sexo. Pode falar. – Falei colocando as duas mãos na cintura e o olhando fixamente.

GG: Pegou pesado Senhorita Willows. É que eu pensei muito nos últimos dias e com todos os acontecimentos acabei adiando. A minha surpresa é um pedido que quero te fazer. – Disse pegando um embrulho na sua pasta e me entregando.

CW: Um colar? É lindo meu amor! – Falei sorrindo com a linda e delicada peça em minhas mãos.

GG: Meu amor por você é enorme e eu quero que sejamos marido e mulher oficialmente. Sei que não idealiza um casamento, mas quero que more comigo, que formemos uma família. Quero responder que você é minha mulher quando alguém perguntar e quero passar o resto da minha vida contigo. Você aceita morar comigo?

CW: Claro que aceito! Eu não consigo mais dormir sem você ao meu lado. – Falei o beijando. 

GG: Você me faz um homem muito feliz.

CW: Você me faz uma mulher muito feliz. Eu te amo.

GG: Te amo também.

CW: Pretende se mudar para morar aqui? Quer que eu me mude para a sua casa? Ou quer comprar uma casa maior?

GG: Já está vendo os detalhes? Que rápida. – Disse rindo.

CW: Tenho que ser e vou logo falando que não quero ser enrolada por anos. – Falei rindo também.

GG: Vou ser sincero. Não pensei nesta parte.

CW: Venha morar aqui. Vai ser nossa casa, nosso lar.

GG: O pedido foi meu Senhorita Willows.

CW: Eu sei, mas eu estou muito animada. – Falei o beijando novamente.

Vi Grissom adormecer sorrindo ao meu lado. O encarei alguns longos minutos, me aninhei em seu peito e sorri quando ele me abraçou involuntariamente. Estava diante do homem da minha vida e quero eternizar este momento em minha memória para sempre recordá-la. Começaremos uma nova jornada juntos e tenho certeza que enfrentaremos qualquer barreira que surgir, aprenderemos a dar o braço a torcer em nossas brigas e precisaremos confiar um no outro. Vamos ter muitos momentos difíceis, mas só de pensar que posso ter aconchego, apoio, atenção em seus braços, já me sinto a mulher mais realizada do mundo. Parece clichê e não faz muito o meu estilo, mas quando se ama, o mundo fica alegre e sua cor favorita vira os olhos da pessoa amada. Perdida em pensamentos, fui vencida pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.