Por um recomeço escrita por Grazielly Oliveira


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu confesso que demorarei um pouco em postar um novo capítulo, porque estou muito atarefada esses dias. Espero que gostem do capítulo. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693575/chapter/12

Grillows – Por um recomeço

Acordei péssima e com olheiras visíveis, para tentar disfarçar passei muita maquiagem e segui para o laboratório, no caminho que lembrei que não comi absolutamente nada. Estava andando pelos corredores quando encontro Melissa.

MO: Oi Catherine. Pelo jeito não dormiu muito bem. – Disse com sarcasmo.

Não pronunciei palavra alguma, apenas continuei andando, a deixei com uma expressão de raiva, afinal tinha refletido bastante durante a noite e não me enfureceria por qualquer coisa, ainda mais por ciúmes.

CW: Bom dia pessoal. – Falei para Nick, Sara, Greg e Warrick.

GS: Oi Cath. Sabia que você virou assunto no laboratório?

SS: A Cath mal chegou e você já está enchendo a cabeça dela com essas bobagens?

NS: Também acho cara.

CW: Estão falando o que de mim desta vez?

GS: Que você quase saiu nos tapas com a Melissa.

MO: Falando sobre mim? – Perguntou enquanto adentrava a sala.

WB: Só fizemos um comentário. Não se preocupe.

MO: Tudo bem, eu não me importo. – Falou olhando-me.

Estava pensando em como quase me deixei envolver por essas provocações. Se tivesse estes pensamentos antes, evitaria muita discórdia e discussão desnecessária. Meus pensamentos foram interrompidos com a chegada de Grissom, que distribuiu os casos e colocou-me trabalhando junto a ele.

CW: Achei que não queria mais falar comigo. – Disse em tom baixo para que ninguém que passasse pelos corredores ouvissem.

GG: Por qual razão? – Perguntou fitando os papeis que segurava.

CW: Por toda a confusão de ontem. Acho que te devo desculpas mais uma vez. – Proferi com cautela.

GG: Eu refleti a noite inteira sobre o ocorrido e percebi que não podemos deixar nosso relacionamento enfraquecer por pouca coisa. Eu a amo Catherine, e com o tempo aprendi a amar também os seus defeitos, são eles que te fazem especial. – Disse abrindo a porta do passageiro para que eu entrasse.

CW: Eu tenho certeza que você é o homem da minha vida, e, prometo não te decepcionar. – Falei lhe beijando logo em seguida.

Seguimos para a cena do crime conversando normalmente, e prometi para Grissom e para mim mesma que me controlaria. O caso foi meio óbvio: marido que matou a mulher porque ela pediu o divórcio. Terminei os relatórios e fui entregá-los na sua sala.

CW: Aqui estão os relatórios. – Falei deixando a pasta sobre sua mesa.

GG: Eu estava pensando na festa do laboratório. – Falou retirando os óculos.

CW: Você pensando em festa? Esta é nova para mim. – Disse rindo alto.

GG: Só estava pensando em como devemos agir.

CW: Não se preocupe com isso, seremos discretos, além disso não sentirão nossa falta se escaparmos algumas vezes.

GG: Agora você conseguiu fazer eu querer ir mesmo nessa festa.

Após ouvir ele dizer tais palavras, senti minha libido e meu desejo aumentar por imaginar nós dois em seu escritório.

GG: Por que se calou?

Em resposta apenas tranquei a porta, segui até ele e sentei em seu colo.

CW: Sabia que nunca fizemos sexo na sua sala?

GG: Deve ser porque é proibido e alguém pode ver.

CW: Não me importo com isso. – Disse o beijando ferozmente.

A medida que o tempo passava, os meus lábios capturavam os lábios dele com maior intensidade na mesma proporção que sentia meu corpo ferver. Ele começou a desabotoar minha blusa rapidamente e agarrava com força os meus cabelos. Eu passava minhas mãos pelo seu peito até sua cintura, retirei seu cinto lentamente e o encarei com desejo. Ele voltou a me beijar e retirou meu sutiã com uma lentidão que eu estranhei. Tentei apressá-lo, e, ele parecia querer aproveitar cada toque, só que estávamos em um local perigoso de realizar tal intimidade e não estava querendo romantismo. Arranquei de uma única vez sua camisa e comecei a beijar seu pescoço, fazendo marcas, percebi que ele estava ficando animado quando o mesmo juntou mais os nossos corpos. Tivemos que parar repentinamente porque o meu celular começou a tocar, olhei o visor e vi que o nome de sara, resolvi atender.

Início da ligação

CW: Willows. – Atendi ofegante.  

SS: Oi Cath, eu estou com a noite livre e pensei se você não quer sair para beber comigo.

CW: Tudo bem. – Falei quase como um sussurro.

SS: Por que está falando assim? Ainda trabalhando?

CW: Eu te encontro depois. Tchau.

Fim da ligação

Não dei chances de Sara responder, joguei meu celular longe e voltei a concentrar-me em Grissom. Ele nos levantou, colocou-me sentada em sua mesa, fazendo-me derrubar alguns papeis. Gargalhamos juntos, até que eu ranhei seu peito e deitei na sua mesa o fazendo subir nela e ficar sobre mim. Voltei a beijá-lo, enquanto o mesmo passava as mãos entre minhas pernas fazendo-me gemer baixo. Não conseguia esperar para senti-lo logo dentro de mim, mas novamente fomos interrompidos por uma batida na porta. Dessa vez a interrupção foi por Nick.

Grissom levantou rapidamente e colocou sua camisa, enquanto eu me escondia em seu banheiro. Não dava para ouvir o que conversavam, mas não durou muito tempo.

CW: Eu acho que já vou para casa. – Falei saindo do banheiro.

GG: Ainda vamos realizar esse seu desejo.

CW: Pode acreditar que eu vou cobrar. – Disse saindo de sua sala.

Segui para casa, comi um sanduíche, tomei um longo banho, me arrumei e segui para a casa de Sara.

CW: Oi. – A cumprimentei entrando no seu apartamento.

SS: Chegou cedo, só vou terminar de arrumar os cabelos.

CW: Então anda depressa, ainda tenho um compromisso depois.

SS: Deixa eu adivinhar, por acaso tem um certo homem chamado Gil Grissom envolvido nesse compromisso?

CW: Sim! – Falei sorrindo.

SS: E aposto que quando te liguei estava com ele.

CW: Como sabe? – Falei com expressão de surpresa.

SS: Vocês trabalharam juntos no caso e depois se trancaram no escritório dele.

CW: Como fomos descuidados!

SS: Não foram, eu que percebi, precisam ser mais cuidadosos.

CW: Nossa Sara! Decida-se. – Falei rindo.

SS: Agora vamos! – Disse puxando-me até a porta.

Fomos a um bar próximo ao seu apartamento, e confesso que me diverti muito. Eu ri muito das loucuras de Sara, e me senti mais viva. Acho que estava precisando ter um momento assim. Pegamos um táxi, a deixei em casa e segui para a casa de Gil, afinal ele já me esperava.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por um recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.