Big Brother Brasil 4°Edição escrita por Thomas França


Capítulo 18
Dia [18]Eliminação+Quem Merece Ganhar???????????


Notas iniciais do capítulo

VOTE AQUI EM QUEM MERECE GANHAR:http://www.strawpoll.me/10358684



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693572/chapter/18

Varanda 15:15
Adriana-É hoje que tem a última eliminação!
Nandinha-Chegou o dia!
David-Vai ser eu Adriana tem tudo pra ficar.
Nandinha-Calma vocês dois tudo pode acontecer!
David-O que vai acontecer é que eu vou sair!Eu sou eliminei aquelas pessoas por que eram concorrentes fracos no jogo.                     
Adriana-David você ta dizendo que a Fabiana era fraca!?
David-Tirando ela todos eram fracos!
    Cozinha 18:00
Adriana-Comida tá ótima!
David-Pensar que essa é minha última  refeição aqui!
Nandinha-de novo com essa história David?Pelo amor de Deus né?
     Sala 23:00
Bial-

Olha, já foi assunto aqui, num Paredão lá atrás: Querer é uma parte importante do lance. Saber encaminhar esse querer também é. E não é fácil saber exatamente o que a gente quer. Algo dentro da gente quer por nós. Como não é fácil saber certinho o que é o certo. Algo fora da gente não concorda, e corta. Como agora, quando alguém tem que levar um fora, ter o convite para a grande Final negado, na porta da festa.

 

Você sabe muito bem porque vai sair agora. Você... Você... E você. E você sabe também no que pode dar dizer e fazer coisas só por dizer e fazer... E nem se arrepender, pois se arrepender é pra quem não fez ou deixou pela metade, e tarde é um tempo que ainda não existe, ou já passou. Aliás, se você fizesse aqui fora metade do que faz aí dentro, entrava. É verdade que se entrasse, saía logo, pelo sorriso e bom comportamento. 

Ah, vá! Do jeito que joga a sua verdade na cara de qualquer um, é natural que faça fila... Pra ouvir. Fala, fala sim. Gostou, gostou; não gostou... Fazer o quê? Diz mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói... E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado.

Aliás, paredão não rima com perdão. Agora manda aquele sorrisão matador e vem ser autêntica aqui fora, Adriana 52%

Adriana 52%   David 48%
Para que David Ganhe Vote 02 nos comentários e 1 no strawpoll
Para que Nandinha Ganhe Vote 01 nos comentários e 2 no strawpoll


    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adriana é Eliminada com 52% dos votos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Brasil 4°Edição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.