Big Brother Brasil 4°Edição escrita por Thomas França


Capítulo 17
Dia[17]Penúltima Eliminação+Prova de Agilidade+Último Paredão Formado


Notas iniciais do capítulo

VOTE AQUI:http://www.strawpoll.me/10358495



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693572/chapter/17

Boninho-Atenção a Sibéria foi Fechada vocês tem 30 mnts para pegar seus pertences e ir todos para o quarto do líder!
        
         Quarto Do Líder 11:00
David-Todos os quartos foram fechados!
Adriana-Todos nós vamos dormir aqui?
Nandinha-Sim!Parece que o quarto é da Adriana ela já ganhou prova do líder eu acho que umas 3 vezes!
Fabiana-Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Adriana-Ixi aquela dali já caiu no sono!
David-Deve ta descansando pra hoje á noite eu também vou fazer isso!
        Cozinha 13:30
Nandinha- *Ainda com sono*Nossa esse cochilo não rendeu bem ainda to com sono Uahhh
David-Adiantou de nada!
Adriana-Fabiana ocupou o espaço da cama todinho parecia uma bicha morta de sono e bêbada.
Fabiana-Vem botar as culpas em cima de mim não!
      Sala 22:45
Fabiana-Ai que demora do Bial!
David-Né já ta na hora!
Nandinha-Opa lá vem ele avisarão vamos se reunir!
Adriana-Vamos!

Os 4 se abraçam esperando o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bial-

Caraca. Que paredaçalhaço, que briga homérica de votos. Sinistro: Mais de 35 milhões de votos em apenas 24 horas. Uma impressionante demonstração de força de torcidas apaixonadas, organizadas, incansáveis. Torcidas que são a expressão de… Vocês.

A torcida de David se encantou pelo menino que não se envergonha de suas fraquezas, ao contrário, se orgulha de seus defeitos, faz disso sua bandeira.

A torcida de Fabiana a abraçou não apenas pelo seu estilo mina, sua aparente transgressão, sua clara, mas porque compartilha de suas ideias e seus sonhos.

Uma, duas, três, quatro, cinco vezes, você foi pra berlinda, Fabi. Sete vezes foi você, David.

Olha, já foi assunto aqui, num Paredão lá atrás: Querer é uma parte importante do lance. Saber encaminhar esse querer também é. E não é fácil saber exatamente o que a gente quer. Algo dentro da gente quer por nós. Como não é fácil saber certinho o que é o certo. Algo fora da gente não concorda, e corta.

Como agora, quando alguém tem que levar um fora, ter o convite para a grande Final negado, na porta da festa. E esse alguém, a vítima desse paredão, é você, Fabiana!

Fabiana 55%   David 45% 
Fabiana-Tchau Gente!
Nandinha-Tchau *Chorando*
Adriana-Boa sorte lá fora!
David-Se Cuida!


Eles levam ela até a porta e se despedem!
Adriana-Vai com Deus!
David-Segue com fé!
Nandinha-A Gente se vê dia 31
      Prova da Agilidade 23:40
A prova era uma corrida de obstáculos com lama,sabão tudo pra atrapalhar quem conseguiu terminar essa prova e ir pra final foii:
Nandinha Berry-Finalista
Adriana-Paredão
David-Paredão!

Para Eliminar Adriana vote 2  nos comentários e 1 no strawpoll
Para Eliminar David vote 1 nos comentários e 2 no strawpoll

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAVID VOTE 1 NOS COMENTÁRIOS PARA SER ELIMINADO
ADRIANA VOTE 2 NOS COMENTÁRIOS PARA SER ELIMINADA
E VOTE TAMBÉM PELO STRAWPOLL



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Big Brother Brasil 4°Edição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.