The Secretary escrita por Moon


Capítulo 9
Sentimentos dando sinal de vida!


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Dessa vez não demorei TANTO né? Espero que gostem!
BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/9

No outro dia...

Selena me ligou falando que hoje se eu quisesse não precisaria ir para o serviço, pois o Justin não iria, porém eu vou pelo menos assim termino tudo o que tenho para fazer e fico de boa depois.

Para meu azar amanhã eu vou ter que sair com ele para ir naquela reunião com aqueles sócios dele do Canada. Não to com a mínima vontade de o ver, se ele fosse hoje nem sei como eu iria trabalhar.

Terminei meu banho e fui escolher uma roupa. Como sempre esqueci de separar no dia anterior.

Optei por uma roupa de cores básicas. A blusinha era um pouco curta rosinha, uma calça jeans azul claro com um rasquinhos em cada joelho e uma jaquetinha branca.

Coloquei um conjunto de acessórios que eu tenho brinco colar e três anéis da cor rosa claro passei uma maquiagem “básica”, e calcei o meu salto também meio rosa.

Peguei uma bolsa que combina com o meu look de hoje meu celular e fui trabalhar.

[...]

Assim que cheguei uma louca vem correndo na minha direção e me abraça quase me tacando no chão.

—Oiiii!- ela diz, ou melhor, grita no meu ouvido – Adivinha quem perguntou de você ontem!

—Odeio adivinhar então você me diz sua louca.

—Ain sua chata. Foi o Dylan. – não sei por que, mas não fiquei tão feliz com a notícia, porém fingi ter ficado.

—Nossa sério! E o que ele perguntou?

—Só perguntou se você estava, e eu falei que não depois ele sumiu da minha vista.

—Então ta né. Agora vou para minha sala, quero acabar logo minhas coisas e ir para casa.

—Okay, talvez eu vá hoje à sua casa.

—Ta.

Fui para minha sala e comecei a fazer meu trabalho, muitas pessoas me ligaram perguntando sobre o Bieber e eu sempre respondia a mesma coisa e isso estava começando a me enjoar.

Meu serviço já estava acabando e ainda nem era hora do almoço, com certeza sem o imbecil aqui eu faço meu serviço bem mais rápido e ainda volto mais cedo para casa.

 A ultima coisa que eu tinha que fazer era ligar para os sócios do Canada para confirmar tudo para amanha, mas eles não me atendiam. Depois de umas mil tentativas os mesmos finalmente me atenderam.

E pronto meu serviço estava completo por hoje. Eu queria passar na casa da Sel para ver como meu chefe estava, quer dizer... Quer saber quem eu estou querendo enganar? Eu estou começando a me importar com esse imbecil!

Eu sei que não deveria por que ele não nada a mais e nada a menos do que meu chefe, nunca teremos anda nem no meu pior pesadelo, porém por que me importo tanto? Não sei, eu realmente não sei!

Fechei minha sala e sai da empresa, eu tentei me despedir da Ash, mas a mesma não estava no balcão então escrevi um bilhete falando para ela aparecer em casa lá pelas seis da tarde.

Tentei fazer meu caminho para ir pra casa, mas não consegui. Peguei outro rumo dirigindo até a casa do imbecil.

Assim que cheguei toquei a campainha e quem saiu foi ele. O mesmo estava tão lindo! O seu cabelo bagunçado o dava um ar de adolescente, e seu corpo então todo definido Meu Deus!

Calma Ariana! Ele é seu chefe!

—O que faz aqui?

—Ér... A Selena esta? – foi à primeira desculpa que venho na minha cabeça

 -Não. – diz curto e grosso.

Argh por que vim até aqui? Ou uma imbecil igual ele. Virei meu calcanhar para voltar a meu carro, mas uma mão segurou meus pulsos me impedindo de sair.

—Mas se você quiser pode esperar ela chegar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Ari: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_86/set?id=206029720

Sim meus capítulos são todos curtos me perdoem! Mas prometo que no próximo irei recompensa-los!
Beijos!
Ps: Amei esse look que fiz e vcs? E quem tiver imagens Jariana e querer me mandar estarei aceitando, vou usar no próximo cap e não tenho nenhuma!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.