The Secretary escrita por Moon


Capítulo 10
Apaixonada ou não? Eis a questão!


Notas iniciais do capítulo

Oioi!! Voltei até q rápido não?! É que esse capitulo já estava na minha cabeça a dias e eu decidi até que enfim escreve-lo!!! Espero que gostem...
BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693527/chapter/10

Uma parte do meu consciente me alertava para recusar, mas a outra GRITAVA para eu aceitar, e eu acabei escolhendo a segunda opção.

Bieber me deu espaço para entrar e eu meio recuando passei por ele. A casa estava toda arrumadinha nem parecia àquela casa antiga toda bagunçada de quando eu vinha aqui.

—O que aconteceu aqui? Essa casa era mais... Como posso dizer? Desorganizada.

—Ah minha mãe nos obrigou a arruma-la.

—Tendi.

Sentei no sofá e Justin se sentou ao meu lado. O mesmo abria a boca várias vezes, mas nada sai dela.

—Olha eu sei que nós não começamos muito bem as coisas entre nós, mas será que podíamos... – ele respirou fundo – Quer saber esquece.

—Continua Justin – eu realmente queria saber o que o mesmo queria dizer.

—Começar tudo de novo e ter uma boa convivência entre nós?

—Claro que podemos – sorri, nunca pensei que ele me falaria uma coisa.

Bieber não me olhava nem uma vez no meu rosto e eu já estava me irritando com isso.

—Se vamos começar tudo do começo que tal você deixar esse orgulho um pouco de lado e olhar para mim! – ele faz o que peço – Eu vou fazer de tudo para mudar com você, mas o senhor tem que colaborar entendeu – ele assente – Então tá. Prazer Ariana Grande – estico minha mão como se fosse realmente a primeira vez que nos falamos.

—Prazer Ariana sou Justin Bieber – ele aperta minha mão.

Começamos a rir dessa idiotice nossa. Começamos a conversar e falar um pouco sobre nós. Justin não me falou nada sobre sua vida, pois o mesmo fala que toda a sua vida esta exposta em várias bancas de jornal, mas eu duvido muito que tudo o que esta escrito naqueles jornais seja verdade.

—Que tal fazermos algo mais legal? – dou a ideia.

—Hãn... Vamos assistir a um filme?

—Vamos sim! Qual?

—Olha eu sou tenho de terror...

—Ah nem pensar! Morro de medo – digo meio desesperada e o mesmo ri de mim – Ei não tem graça! – digo me fingindo de brava.

—Wan que fofa... Até tentando ser bravinha é fofa – ele diz e aperta minha bochecha.

Porcaria! Aquelas borboleta no estomago! Não, não mesmo, eu não posso me apaixonar não por ele! O problema é como tirar esse sentimento de mim!

—Eu não sou fofa! –falo tentando parecer ser brava novamente, mas falho.

—Vish ta bom bravinha! – reviro os olhos.

—Vamos pegar um filme da Sel!

—Ah de jeito nenhum amore! Ela só tem filmes “gays” e eu odeio!

—Vamos, por favor – faço carinha fofa e vejo que consigo o que quero.

—Ta Bom! Mas assim que eu me enjoar vou tirar e nós iremos assistir o que eu quiser. – assinto.

Ele subiu para o quarto dela e trouxe a caixa de filmes. Tinha tantos que foi até meio difícil de escolher somente um, mas depois de uns dez minutos eu finalmente consegui escolher.

—Vamos assistir esse! – digo e entrego o filme para ele.

—Querido John?! – ele diz e faz uma cara feia – Eu já assisti a esse filme com a Selena umas nove vezes.

—Então agora vai ser dez, só que não com a Selena!

Ele revira os olhos e coloca o filme para rodar. A história é tão, linda que me dá até vontade de chorar.

Passou cerca de uma meia hora de filme e eu escutei um barulho estranho quando fui olhar para ver de onde vinha percebi que era o ronco de Justin! Revirei os olhos e voltei a prestar atenção no filme.

[...]

O filme já tinha acabado e eu não faço ideia de como acordar Justin, por que com certeza no começo ele só estava zuando comigo, mas agora o garoto esta dormindo de verdade.

—Justin o filme acabou pode acordar agora! – digo e o balanço.

O mesmo abre os olhos bem devagar, meu deus, por que até com cara de sono esse ser tem que ser tão perfeito?! Foco Ariana, foco!

—Ata que enfim essa coisa acabou – pai que voz.

—Ei, esse filme é perfeito tá! Para de ser tão chato! –digo brava, mas como sempre falho.

—Ish ta bom minha bravinha – sorri com a fala dele, ele me chamou de MINHA bravinha.

Olha coração pode parar Okay! Isso não quer dizer nada cacete! Ele ainda é o mesmo imbecil que você conheceu só que um pouco mais legal.

—Sou brava mesmo e dai? – cruzo os braços.

—Olha só não morde o meu calcanhar!

—QUE?! – grito por que ele falou isso? Ele nunca viu minha real altura, sempre fui de salto para empresa.

—Hahaha você acha mesmo que eu não sei que você é baixinha?

—Affs vai se fuder seu imbecil! – digo dessa vez bem brava mesmo, odeio quando os outros me chamam de baixinha.

—Olha até que enfim ela conseguiu ficar brava de verdade. – ele diz rindo e eu dou um tapa no seu braço.

—Chato! – digo me levantando para sair, mas o mesmo me impede fazendo com que eu caia em seu colo.

Estávamos a centímetros de distancia será que vai ser agora?! Nosso primeiro beijo espera Ariana! O que se esta falando sua louca?! Claro que não, vocês dois nunca irão se beijar.

Eu espero!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? Mereço comentários ein?! Espero que para as duas perguntas as respostas sejam sim!
Beijinhos e até o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secretary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.