Conquistando Vitorias escrita por Ryoko-chan


Capítulo 2
Capítulo 2: Enganado!


Notas iniciais do capítulo

bem minna, espero q gostem??!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69352/chapter/2

Capitulo 2:  Enganado!           You[pov]

 

 

   Gackt havia nos deixado cuidando de seu AP com a copia da chave, então assim que ele saiu não demorou muito trancamos tudo e saímos chacha e jun-ji tinham compromisso e saíram também, eu fui para o AP de ju-ken e ficamos assistindo o jogo de beisebol.

 

   #casa do ju-ken 15h00min#

 

   -pelo amor de Buda esse caras não sabem jogar!!-ju se atirou no sofá decepcionado.

   -é verdade!-concordei e na mesma hora meu celular apitou. -... –lê mensagem.

   -o que foi??Se é que posso saber??!-ele sorriu.

   -a namie quer me ver!?-eu mesmo estava surpreso.

   -a namie??Mais você... Ou era ela??Ai!Sei lá, vocês não estavam sem se falar??-curioso.

   -bem sim... Mais parece que ela mudou de idéia!Vou lá, depois volto aqui pra te contar!-sorri e levantei do sofá.

   -ok!!Não esquece hein?!-ele me acompanhou ate a porta.

   -ok!matta!!

   -matta!!

 

   Namie e eu já nos conhecíamos há tempos, mais nos tornamos íntimos desde a festa de aniversario do filho de hyde foi a 1ª vez que ela me enxergou dali em diante nós ficamos juntos, todos já sabiam mais durante um tempo ela não falou mais comigo e eu por não saber o motivo não fui atrás por que ela podia não gostar, mais eu estava pensando em falar afinal eu gostava da namie. 

 

   #casa da namie 15h30min#

 

   -oi nami-chan!!-sorri.

   -oi!!-ela me puxou para dentro.

   -eu ia vir falar com você, por que nunca mais falou comigo??-perguntei.

   -é que eu tinha voltado com o yoshiki!-ela sorriu.

   -hã?”Voltado com o yoshiki”??Então por que não me disse, pra eu não pensar que ainda estávamos juntos??-eu estava pasmo com ela. –e por que me chamou aqui??-estava indignado.

   -ora ele está ocupado demais pra dar atenção pra mim, então quando ele não pode me atender eu chamo você!!-sorriso sacana.

   -você ta me usando??-choquei.

   -“usando” é uma palavra muito forte, eu prefiro dizer 2ª opção!-ela me jogou no sofá e sentou no meu colo.

   -é... Bem que eu vi que era bom demais você gosta de mim assim do nada!-eu não sabia mais o que pensar.

  

   Eu queria empurrá-la de cima de mim e ir embora, mais meu coração e minha excitação eram mais fortes, pois ela começou a me beijar loucamente era bom demais, ela se afastou um pouco aquela era minha chance só que ela tirou a blusa e ainda por cima estava sem roupa intima... Por Buda por que isso!Tudo bem que eu já tivera feito amor com ela outras vezes mais antes eu fazia pensando que ela me amava e agora sabia que ela queria fazer só para substituir o yoshiki, que todos já sabiam inclusive namie que ele gostava de ayumi, mais como a loira não correspondia a ele e já estava namorando o gackt, ele encontrou refugio com namie ainda gostando de ayumi, namie era aquele tipo que queria todos os homens aos seus pés mesmo que fossem sem amor. Então fui tirado de meus pensamentos pela loira que apertava meu membro genital.

 

   -nami... Para...!-eu pedia em meio aos seus beijos, e ela parou de me beijar.

   -que foi?Ta doendo!?-ela me olhou inocentemente.

   -não é isso!-corei. –não quero ser sua segunda opção... –enchi os olhos de lagrimas.

   -ta!Pode ser a 1ª então!-ela agarrou meu pescoço.

   -namei!!-tirei seus braços de meu pescoço. –não quero ser seu brinquedo como yoshiki, talvez ele não se importe mais eu sim!!!-a empurrei para o acento do sofá.

   -... –ela ficou surpresa com minha reação. –mais antes...

   -“antes” eu não sabia que era usado!!-disse em tom alto. –e se me quer só pra isso, não precisa mais se dar ao trabalho de me chamar, por que não virei!!-ia levantar, quando ela me puxou.

   -então ta... Mais posso pedir uma coisa??

   -o que é??-a encarei.

   -transa comigo pela ultima vez...?-ela baixou a cabeça, com vergonha de pedir aquilo. –você tem o direito de dizer não... Se quiser...

  

   Ai ver ela me pedir quilo com aquele olhar e do jeito que estava seminua... Uma ultima vez não custava nada não é?Embora minha dignidade estivesse descendo pelo ralo.

 

   -... –suspirei. –ta bom...

   -... –os olhos dela brilharam.

 

   Ela veio para cima de mim devagar, e me beijava lentamente.

 

   -o que foi?-perguntei pela maneira como ela agia.

   -é pra poder saborear melhor já que é a ultima vez... –ela tornou a me beijar.

   -... –corei. Não é por nada mais queria ser usado por ela o resto da minha vida.

 

   Naquele ritimo eu a peguei no colo e a levei para o quarto (é claro que eu sabia onde ficava o quarto dela. xD), lá nos despimos e nos provamos pela ultima vez, eram gemidos altos para todos os lados. Ate que pensei em algo e a soltei.

 

   -ai... Calma you!O que foi?-ela veio para cima de mim de novo.

   -por um acaso não tem perigo de o yoshiki vir pra cá agora, tem!!??-perguntei desconfiado sentado na cama.

   -não!O yoshiki ta viajando e só volta amanhã à noite... –ela me abraçou e me puxou fazendo com que eu cai se sobre ela.

  

   Então voltei a beijá-la e fazer o que havia me pedido embora fosse a ultima vez foi maravilhoso, e eu queria muito fazer amor com ela de novo nem que fosse pela ultima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nossa sinceramente,
adorei escrever esse capitulo!!xD
o q vcs acharam????... mereço review's?????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Vitorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.