Conquistando Vitorias escrita por Ryoko-chan


Capítulo 1
Capítulo 1: Quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

bom... espero q gostem dessa fic minna!!
o 1º capitulo pode ser meio chatinho,
mais granto q os proximos seram emocionantes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69352/chapter/1

Capitulo 1: Quer casar comigo?               Gackt[pov]

 

 

   Era um dia muito importante, pois eu ia almoçar com ayumi, embora já tivesse feito isso varias vezes agora era especial.

 

   -como estou??-perguntei aos garotos que estavam sentados em minha sala.

   -gackt... Você vai almoçar com a ayumi e não jantar com aquele bando de celebridades!Terno e gravata são formais demais!-disse ju-ken sentado no sofá.

   -é, e se liga mano!?Ta um calor de mata!-diz chacha se abanando.

   -é mesmo!-se abana também - vou trocar de roupa!-fui para o quarto e dentro de alguns minutos voltei. –e agora??

   -tudo bem que não precisa ser tão formal, mais assim também não dá né?!-diz you.

   -essa camisa e causa “jeans”... Nem pensar!!-diz jun-ji com um pote de sorvete em mãos.

   -é verdade!-desanima e olha para o baterista. –o que tu ta fazendo com o “meu” pote de sorvete??!!-o apontei furioso.

   -eita!É feio apontar sabia!?E você ta enrolando tanto que me deu fome. –cara-de-pau, ele sorri.

   -ai deixa pra lá, vou me trocar!!-corri para o quarto.

  

   Logo atrás de mim entrou you.

 

   -gackt tu ta nervoso demais!Deixa eu te ajudar, se não vai acabar se atrasando!?-ele abriu o guarda-roupa. –ó coloca essa camisa manga três quartos é simples, fina e adequada para o tempo e o lugar aonde você vai!-ele me entregou a camisa.

   -ta!Mais e a parte de baixo como fica?!-eu trocava a camisa.

   -... –olha o guarda-roupa. –coloca essa causa justa!-sorri.

   -hã?Ta bom!-concordei.

  

   You foi para a sala, terminei de me vestir e coloquei meus apetrechos.

 

   -e ai como estou agora?!-entrei na sala com sorriso de orelha a orelha.

   -agora sim, nota dez!-sorri chacha.

   -se eu fosse mulher casava contigo antes de me pedir!!-disse ju-ken se ajeitando no sofá.

   -é agora ta lindo!-disse jun-ji terminando o sorvete.

   -também né?Quem foi que arrumou?!-disse you com um sorriso se gabando.

   -valeu you-san!!-agradeci.

   -é mais pra dar o acabamento coloca esses óculos escuros!?-chacha me deu os óculos que estavam na mesinha de centro, e eu coloquei. –ficou perfeito!-olhos brilhantes.

   -é mais acho melhor correr, faltam 10 min para o meio dia. –alertou-me ju-ken.

   -ok!Cuidem de tudo pra mim, matta!!-sai correndo.

   -hei gackt!!Não esquece de tirar os óculos!!!!!!!-gritou you pra mim que já se encontrava no fim do corredor.

   -ok!!-respondi, é que eu tinha uma péssima mania de esquecer de tirar os óculos escuros para comer.

 

   #12h00min restaurante#

 

   Cheguei e fui direto para a mesa que havia reservado eu ia encontrar ayumi lá, pois ela teria uma sessão de fotos então preferiu que nos encontrássemos no local combinado, ao invés de eu ir buscá-la como sempre. Assim que me sentei à mesa ayumi entrou pela porta do restaurante então tirei os óculos para não esquecer, ela estava linda, maravilhosa, vestia um vestido verde com bordado de flores e o cabelo loiro preso com um passador de pedras brilhantes, ela estava divina.

 

   -ola meu kawai!!-ela se aproximou da mesa.

   -... –estava babando feito loco, olhando ela dos pés a cabeça.

   -gackt, tudo bem?-perguntou ela sorrindo.

   -hã?hai!!E você meu amor?-me inclinei para beijá-la.

   -bem!!-ela selou meus lábios. –qual o motivo do almoço “especial”?!-ela sentou e sorri ansiosa.

   -hum... Depois que comer eu digo!-sorri sentando-me também.

  

   Enquanto almoçávamos conversávamos e riamos, ate que tomei coragem e decidi falar.

 

   -ayumi... -meu coração batia rápido de tão nervoso, embora eu tivesse certeza de que a resposta seria “sim”.

   -nani??-sorri.

   -sabe que te amo mais que tudo não é?-olhar inocente.

   -sim... Pelo menos nunca me provou o contrario. –ela sorriu.

   -pois eu amo mais que minha própria vida e não quero jamais que roubem você de mim (é isso foi pra você yoshiki!xP)amo você como nunca amei ninguém antes... Por isso, quero te-la sempre ao meu lado... –coloquei a mão no bolso. –então...

   -... –ela me olhava com um sorriso pelas minhas palavras.

   -quer casar comigo??-abri uma caixinha com um anel de brilhantes.

   -ga-chan... –seus olhos brilhavam, não por causa do anel por que seu olhar vinha em direção a mim, ayumi não era nem um pouco interesseira. -... Mais é claro que sim!!!-ela se atirou em meus braços me dando um beijo longo. –aishiteru gackt...

   -aishiteru ayumi... –coloquei o anel em seu dedo completando com outro beijo muito, muito mais longo.

  

   Terminamos o almoço e a levei para passear comigo (ela mandou o motorista para casa!) e visitar lugares diferentes e bonitos, ela me mostrava tudo ao seu redor mais eu estava tão apaixonado que só tinha olhos para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por enquanto é só, mais logo postarei mais!
então mereço review's???
kissus matta ne!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conquistando Vitorias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.