Worlds Changed escrita por Yuko Asahina


Capítulo 1
Capítulo 1 - Changed


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente, esse primeiro capitulo vai ser curtinho, mas espero que gostem. (^-^)/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693507/chapter/1

Ib finalmente havia saído da galeria e com a promessa de reencontro com Garry, nada poderia deixá-la infeliz, porém, ao sair da galeria algo estranho havia acontecido, parecia que todo o mundo estava tremendo, e quando menos esperava tudo se tornou negro.

      ***~~~~***~~~~***~~~~***

Frisk havia saído do Underground, e depois de todos seus amigos seguirem seus caminhos, ela falou para sua mãe que ficaria olhando a paisagem mais um pouco, mas que logo se reuniria a eles. Sans logo estava de volta, sentado bem ao seu.
"Então, quando irá resetar?" perguntou ele, com seus olhos em orbitas escuras.
"Eu- " Frisk havia começado a falar, porém um grande tremor sacudiu seu mundo.
"Resetou cedo dessa vez, hein, kiddo"disse Sans, com um sorriso assustador.
Assustada, Frisk apenas se levantou, olhou em volta e disse:
"Sans, não fui que resetei"
Sans então a olhou surpreso, e quando ia falar mais uma coisa, Frisk caiu da encosta da montanha, e todo o mundo se tornou negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, pessoas, foi isso. '-' Até a proxima. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worlds Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.