Imperfect Utopia escrita por Bruno hulliger


Capítulo 4
Sthephanie é um estorvo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693452/chapter/4

  O olhar de Mary era severo, assim como o olhar de todos os outros integrantes do grupo. A líder começou:

  -- Você deve estar se perguntando qual nome maravilhoso tem esse grupo...

  -- Na verdade não...

  --... Pois bem, o nome é: Frente de Batalha Rebelde!

  -- Esse foi o melhor nome que vocês conseguiram inventar? Eu acho até que esse nome já existe!

  -- Ninguém pediu sua opinião – respondeu-me Mary, friamente.

  O.K, isso não foi muito educado da parte dela, mas afinal, ela era a líder e devíamos respeitá-la, querendo ou não.

  -- Você também perguntou o nosso objetivo, e esse é... Derrotar Sthephanie!!! – continuou a capitã.

  -- Eu já sabia isso!!!

  -- Ah... O.K, desculpe ter feito você ter perdido seu tempo...

  -- Era só esse o motivo?

   -- Ah não. Como você já deve ter percebido nós somos rebeldes, por isso o nome “Frente de Batalha Rebelde”, mas, nós não somos qualquer tipo de rebeldes, nós somos Os Rebeldes!

  -- Tá falando daquela novela?

  Mary se aproximou e me deu um leve murro na cara e continuou:

  -- Para alguém que é um dos melhores estudantes do estado você é bem idiota! Hum, pelo menos vai se dar bem com os outros membros do grupo.

  -- EI!!! – gritaram os outros em uníssono.

  -- De qualquer forma, o nosso objetivo é enfrentar o atual governo.

  -- O... Atual governo? Vocês são malucos?

  -- Um pouco... – respondeu-me o garoto que me cedeu um lugar.

  Mary prosseguiu:

  -- A maga é só um atraso para nós, ela nos impede de recrutar novas pessoas pelo colégio, mas estou certa que alguns dos novos alunos estão com um... Sentimento de vingança pela maga ter atacado o ônibus.

  -- Entendi, era tudo parte do seu plano, você quis perder de propósito!

  -- Sim, eu sou um gênio não sou? Agora todos vão guardar um sentimento de vingança quanto a isso!

  -- Não, você não é um gênio, até porque a ideia foi minha – respondeu o garoto que afrontou Mary agora à pouco.

  -- Ninguém pediu sua opinião, idiota.

  Ele se levantou, e começou a fitar a líder com os olhos.

  -- Ora sua...

  -- Contenha seu vocabulário John, e... Ah, nós ainda temos que nos apresentar, que mal-educada que eu fui... Bem, esse garoto que adora me afrontar é o Jonathan, codinome John; – ele era alto, aparentava ter 17 anos, seu cabelo era preto, sua pele era bronzeada, seus olhos eram castanhos e incrivelmente ameaçadores, ele também usava um uniforme do colégio, e... Espere, aquilo no seu bolso era um facão? – o outro aqui que é extremamente educado é o Isaac, codinome Mijão; – ele aparentava ter minha idade, sua pele era branca, seu cabelo ruivo, olhos azuis, e um sorriso de galã de novela (que combinação estranha) – e essa que está ai atrás...

  Eu mal havia percebido, mas havia uma garota nos fundos da cabana, ela era loira, olhos azuis, parecia ter quinze anos, e... Ela parecia ser bem tímida.

  --... Se chama Alice, codinome... Desculpe, ela não tem um codinome ainda, se tiver alguma idéia me avise O.K. Bem, o grupo de idiotas já foi apresentado, então vamos ao que importa...

  -- Derrotar a maga? – perguntei.

  -- Comprar mais papel higiênico? – disse Mi... Quer dizer, Isaac.

  -- Me dar um novo codinome? – perguntou Alice.

  -- Não, não, e depois a gente resolve o assunto do seu codinome.

  Alice deu um sorriso breve e tímido sorriso.

  -- Nós temos que conseguir mais aliados – continuou Mary. – Nós nunca vamos conseguir derrotar Sthephanie com apenas cinco pessoas...

  -- Ah! É mesmo, como ela consegue transformar a mão em uma adaga? – questionei.

  -- Ela é uma maga! Uma dominadora de magia, um monstro que precisa ser detido a todo custo!

  Mary retirou uma caixa de uns escombros de madeira, arrastou-a para perto de sua mesa e abriu-a. “Apreciem o nosso poder de fogo!” exclamou. Era incrível, dentro da caixa haviam granadas, pistolas, uma espingarda, munições e tudo o que um soldado iria querer e precisar.

  -- Mary...! O que é tudo isso...? – perguntou Isaac.

  A líder começou a acariciar a cabeça do “soldado” e disse:

  -- Pobre Isaac... – ela deu um tapa em sua cabeça. – Você é retardado ou algo assim?! Isso é armamento de guerra, para derrotarmos a maga e prosseguirmos com nossa missão.

  -- Capitã... Mas como você conseguiu tudo isso? – perguntou John, pasmo.

  -- Eu tenho os meus fornecedores, e também meu pai já foi um soldado, e isso faz com que meu nome tenha influência, e tal influência vai nos favorecer muito! Sthephanie é resistente, mas o quão resistente será que ela é?

  Aquelas armas me causavam mais pavor do que admiração, então eu tentei mudar de assunto.

  -- Ei, vocês se esqueceram que eu ainda nem levei o meu currículo para o diretor?

  -- HÁ, HÁ, HÁ...! – gargalhou Mary. – Nem mesmo o shield irá resistir a isso!

  “Eles estão me ignorando completamente”, pensei.

  -- Ei espera, o que é o “shield”? – perguntei.

  -- Você já vai descobrir, infelizmente. Grupo de idiotas, iniciar operação: Ataque Compressor!

  “ENTENDIDO!” gritaram os outros em uníssono, eu em compensação não estava tão animado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.