Imperfect Utopia escrita por Bruno hulliger


Capítulo 12
Não vá ao porão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693452/chapter/12

  Finalmente, depois de cinco horas e quinze minutos a aula terminou, e todos se retiraram para os seus dormitórios, e eu fiz o mesmo.

  Ao chegar lá, eu me troquei, fiz a lição de casa, fiz alguns desenhos para passar o tempo e... Mais nada. Que tédio. A escola era um tédio (apesar de ter matérias bem interessantes), os alunos eram tediosos, e eu não era muito diferente. Queria ter pelo menos alguém para conversar... TOC-TOC, alguém bateu à porta.

  Seria um desejo realizado? Eu finalmente teria alguém com quem conversar?! Não... Era só o Isaac... Podia pelo menos ser uma garota bonita, mas nããão, tinha que ser ele...

  -- Eaê cara! – comprimentou.

  -- Eaê... – meu desânimo era visível à dois quilômetros, mas ele parecia não se importar. – Os rebeldes não são proibidos de andar pela escola depois das aulas?

  -- São. Mas ninguém respeita essa regra – ele entrou no meu quarto sem eu convidá-lo, e já foi se acomodando na minha cama (que folgado!).

  -- O quê você veio fazer aqui?

  -- Hum... Eu tenho um assunto muito sério para falar com você.

  -- E o que é?

  -- Boatos estão se espalhando por todo o colégio...

  -- Boatos sobre o quê?

  -- Boatos sobre o seu namoro com a Mary!!

  -- O quê?! Você está maluco?! Eu... E ela, nós nunca ficamos!

  Ele deu uma risada maligna e prosseguiu:

  -- Então... Vamos juntar os fatos... É verdade que ela te levou ao shopping?

  -- É, mas...

  -- Segundo fato: alguns estudantes viram Mary entrar no seu quarto e trancar a porta depois.

  -- Pare de ser malicioso!! Nunca aconteceu nada entre a gente! NUNCA!

  -- Tem certeza...? Ela parece tão à vontade do seu lado...

  Essa foi a gota d’água. Eu segurei o seu braço por cima do meu pescoço e o lancei no chão usando a minha força. Ele gemeu um pouco.

  -- Saia agora do meu quarto!

  Ao perceber que ele caiu bem próximo à entrada, usei a porta para arrastá-lo para fora (e ele ainda gemia no chão). Tranquei a porta, e torci para que ele não contasse isso para o diretor.

                                                    ***

  As horas se passaram e o tédio continuava a me dominar, será que não tinha nada de interessante para fazer? Espere, já sei o que eu posso fazer! Vou tentar retirar mais informações de Sthephanie, talvez assim eu descubra a sua fraqueza.

  Saí do quarto e comecei a andar pelo instituto, na esperança de que ela aparecesse, e enfim ela surgiu! Apesar de que não era essa garota que eu queria encontrar...

  -- Oi Alice – cumprimentei.

  -- Oi... Er... Desculpe, eu esqueci seu nome.

  -- Meu nome é Wesley.

  -- Ah... Oi Safadão.

  -- Não me chame assim!!!

  -- Desculpe... Mas esse é o codinome que a Maria te deu...

  Maldita Maria! Eu ainda vou me vingar!!

  -- Hum... Você... Bom, eu acho que você não devia estar aqui – comentei.

  -- Eu sei mas ninguém respeita a regra de que os rebeldes não devem andar pela escola.

  -- Eu notei que não... Ei, você não sabe onde está a Sthephanie?

  -- Não. Eu estou indo para o meu alojamento, pergunte ao diretor onde fica o dormitório dela.

  -- O.K... Mas eu pensei que rebeldes não dormiam na escola.

  -- E não dormem. Eu durmo no porão da escola... Lá é muito escuro...

  Fiquei com um pouco de dó de Alice. Ela continuou falando:

  -- Tem uns barulhos estranhos lá também... Eu escuto vozes, e um barulho de pratos se quebrando...

  Senti um arrepio por todo o corpo.

  -- Er... E você não se importa com isso?

  -- Não. Às vezes eu acordo de noite e tem uma menina olhando para mim, é estranho...

  -- Tem certeza de que você não se importa...?! Ela pode ser um fantasma ou coisa pior!

  -- Não, eu não me importo, nós até brincamos juntas, ela sempre leva uns bonequinhos para brincarmos... Tem um que se parece com você!!

  Provavelmente eu estava tão pálido quanto um fantasma. Despedi-me de Alice, voltei ao meu dormitório e conclui: “eu jamais devo ir ao porão”. Apesar de que Alice parece não se importar muito com as coisas que acontecem lá... Cheguei ao dormitório e deitei-me na cama.

  -- Nota mental: não converse muito com a Alice, ela tem um parafuso a menos na cabeça. Assim como todos os outros integrantes da frente de batalha rebelde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imperfect Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.