Lílian Evans em Cinderela escrita por SrtaFarias


Capítulo 2
a proclamação do baile real


Notas iniciais do capítulo

Deixem comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693246/chapter/2

Lilian despertou com o soar dos sinos do castelo.
— Ja acordei- esbravejou Lilian malmorada.
Levantou-se de seu colchão velho que ali dormia,tomou um banho rápido e desceu direto a cozinha para preparar o café da manhã de sua madrasta e irmãs. Assim que Lilian terminou o chá ja ouvia-se os a gritos de Petunia e Anastasia.
—Gata borralheira-gritavam as duas em alto e bom som.
Lilian saiu as pressas em direção aos quartos das três.
Entrou no quarto de Petunia que um dia forá seu: lave essas roupas
Entrou no quarto de Anastasia:passe meu vestidos.
E por fim entrou no quarto de sua madrasta que um dia também forá de seu amado pai.
—Menina venha até aqui e pegue essas roupas e costureas.-ordenou Amelia.
—Sim madrasta, mais alguma coisa que eu possa fazer?-perguntou Lilian ja com o cesto de roupas em mãos.
—Ja que perguntou querida há sim,quero que lave as escadas, limpe as janelas, bata os tapetes, limpe o chao e por fim e menos importante de um banho em Calcifer.-disse Amelia finalisando com um vá logo.
Lilian achou melhor nem ter perguntado, mais tinha que começar logo se quisesse acabar cedo,comecou com as escadas,depois lavou todas as janelas, limpou o chão,bateu os tapetes ,lavou, passou e costurou, serviu o almoço e por fim depois das duas deu um banho em Calcifer o gato de sua madrasta.
Passaram- se varios dias e Lilian estava voltando para casa, pois havia ido fazer compras ao chegar aos portões de casa pegou as correspondências que ali havia

Pov Lilian.

Olhei as cartas tinham o brasão da família real e vi que uma das cartas estava destinada a mim.quardei as outras três e abri logo a minha entrando em casa.

Sras e Srtas

O Rei Flemont Potter do reino de Hogwarts anuncia que fará um baile em homenagem a sua alteza real Principe Tiago Potter e convida todas as moças solteiras do reino para dar as boas vintas ao príncipe que chegara de viagem no dia 27/03/1978 no mesmo dia que completara seus 18 anos

Ateciosammente:Alvo Dumbledore

Derminei de ler a carta pulando de alegria havia muitos anos que nao via a princesa Marlene minha amiga de infância e prima do principe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lílian Evans em Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.