Amour et sang escrita por hayuan


Capítulo 2
Capítulo 1 (por 영하늘)


Notas iniciais do capítulo

Não se assustem com as partes em espanhol, francês, italiano e coreano. Sempre que algo assim aparecer, vamos desfazer o mistério até o fim do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693237/chapter/2

Eram as 22h de sexta-feira, e tudo aconteceu relativamente perto do campus. Emily Golden, 김자연 (Kim Jayeon) e Martina Dorado voltavam do Walmart arrastando as pesadas sacolas de comida que levavam para o apartamento pela ruazinha estreita e escura quando Martina derrubou as chaves.

— Esperem.

Assim que moveu a mão para pegar o molho, algo lhe atraiu por entre as riscas do piso - um rastro vermelho que seguia para um beco. E logo que ela levantou os olhos, soube que algo estava errado.

— ¿Que hace este río rojo en la calle?

Jayeon não entendeu nada. Mas em sua mente, as palavras vieram naturalmente.

— 혈액들의 빨간강.

Rio vermelho de sangue.

 

Martina foi na frente, e as três garotas com sacolas de supermercado se puseram a correr até que o curso do rio lhes levou ao delta - e do fundo do cul-de-sac ecoava um gemido silencioso.

Um galão de leite caiu no chão, esbranquiçando o chão enquanto se aproximavam sem poder expressar quanta repulsa aquilo lhes causava.

— Será que ela está morta? - Jayeon perguntou, com pânico, medo e nojo retorcidos no rosto juntos.

Quando elas alcançaram a mulher, só puderam ouvir algumas coisas de sua boca delirante. E que estas fiquem postas aqui.

— A senha do celular é "Anna". Pode ser uma data, também. Mas eles conseguiram o que queriam. Não sou mais útil. Leiam a carta.

 

Emily segurou a mão da mulher e procurou por qualquer sinal de uma carta pelas roupas da mulher enquanto Jayeon chamava a ambulância.

Ela não esboçava nenhuma reação ao que as outras diziam - só continuava firme e impetuosa em seu monólogo.

— Não chamem ninguém. O próximo é Mark Hope. Existem mais pessoas na lista.

— Por favor, não! - Martina tentava chamar ajuda na rua, mas ninguém parava.

— Abafem tudo.

 

A partir daí, tudo começou a ficar turvo.

— Protect my baby.

— Você está grávida? - Martina interrompeu.

— Dove hai amore hai sangue. Amour et sang - deux faces de la même piece. 더 혈액들이 밤의 끝 전에 있을 거예요.

— Espera, isso é coreano! - Jayeon interrompeu.

A mulher repetiu mais uma vez.

— Amour et sang - deux faces de la même piece.

 

Ela murmurou aquilo só mais uma vez.

— Não importa quem eu sou. Só importa uma coisa. Amour et sang... m'a tué.

 

A partir daí, tudo começou a ficar rápido. Emily achou o iPhone da mulher, sua carteira e um pedaço de papel no casaco e os pegou - mas alguns passos já eram audíveis.

 

Antes de prosseguirmos, algumas considerações.

Um cul-de-sac é uma rua sem saída.

Sangue, sang, 혈액, todas essas palavras significam o mesmo.

E "더 혈액들이 밤의 끝 전에 있을 거예요", como Jayeon se deu conta rapidamente, não é algo muito inspirador.

Haverá mais sangue antes do fim da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amour et sang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.