Kyōdai no Blood 1 escrita por Kibishi Fuyu


Capítulo 3
Doyos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693198/chapter/3

CAPITULO III

Doyos

 

Já faz 3 anos, 3 anos que aquelas coisas invadiram o nosso mundo, o nosso planeta, destruiram tudo sem deixar rasto, mataram milhares de pessoas (apenas 6000 sobreviveram), incluindo aqueles que nos eram preciosos, amigos, parentes, pessoas que amávamos, tudo devido há sua reprodução mas... a humanidade terá a sua vingança em breve... Nii-san.

Durante estes últimos 3 anos a humanidade ou, o que resta dela, estudou tudo o que descobrimos sobre os "Doyos", ao que parece eles têm mais do que um coração, precisamente 2 corações, um na cabeça e um no peito, por isso mesmo que acertemos na cabeça ele continuará consiente por isso temos de acertar no peito primeiro, pois asssim, eles ficam incapacitados instantaneamente durante 5 minutos, parece fácil mas, nenhum material encontrado na terra consegue destrui-los por isso a "NASA" desponibilizou o uso de armas criadas com antimatéria e alguns residos encontrados noutros planetas, para nos movimentarmos á velocidade deles a "NASA" criou um equipamento a que chamou "Fumetsu" um equipamento feito de antimatéria e aço da terra.

 

Eu estou numa turma de aprendizes para matar Doyos, e hoje vamos ter o nosso primeiro combate e vamos ver se conseguimos entrar na "Kyōdai no Blood" o grupo mais forte de combate da humandidade. E eu vou entrar nela para... OS EXTERMINAR A TODOS!

Thomas, Nishimura, Akira Fuyuki e eu os 4 convocados da minha turma para matar 30 Doyos da Terra e regressar á base espacial vivos, em menos de 24 horas.

Estava um vento rigido em Marte, quase não viamos nada,passavam ja 3 horas a andar e nem sinal de um Doyos, quando derrepente, Thomas avistou um Doyo totalmente distraido, Thomas não perdeu chance de ter a sua 1ª morte, com a faca dele apontada ao peito da criatura, aproximou-se sorrateiramente, seria possivel matá-lo mas...

Thomas cuidado!— disse eu o mais rapido posssivel, pois a criatura estava com as garras pra fora, pronto a matar. Mas ja fui tarde de mais... a cabeça de Thomas estava num chão de um lado e o corpo do outro.

—Não...pode ser...

A criatura mandou um rugido que foi capaz de destruir os nossos ouvidos.

De um Doyo passaram a uns cem...

A minha tristeza pela morte de Thomas alimentou o meu desejo de vingança.

 -Devolve...DEVOLVE O THOMAS!! 

Naquele momento corri pra a criatura com se o mundo estivesse, estava consumido pelo ódio, pronto a matar qualquer uma das criaturas.

Agarrei na espada, ativei o equipamento e ataquei a criatura com toda a força.

Com um simples golpe cortei um dos braços da Doyo, ele tentou acertar-me com as garras do outro braço, mas já foi tarde, sem perder tempo acertei no coração do peito, retirei a espada rapidamente e cortei-lhe a cabeça acertando no 2º coração.

Mas aquele era o primeiro de muitos outros Doyos, porque eles sentiram o sangue do Thomas, de 1 Doyo passaram a 100 Doyos.

 

CONTINUA

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

— "Kyōdai no Blood" significa "Irmandade de Sangue"
— "Fumetsu" (nome dos equipamentos) significa "Indestrutivel"
— Os "Doyos" têm todos 4 dedos e as suas garras ficam pra fora quando se sente ameaçado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyōdai no Blood 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.