Kyōdai no Blood 1 escrita por Kibishi Fuyu


Capítulo 1
Novo Dia


Notas iniciais do capítulo

Capa: Master Leah
Autor: Kibishi Fuyu

N/T: Sou Português então secalhar os leitores Brasileiros não entendam algumas palavras. Mas duvido que não entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693198/chapter/1

 

CAPITULO I

NOVO DIA

 

Olá o meu nome é Yagura Ishida sou um rapaz normal de 13 anos no colegial.

—Então, como foi o 1º dia de aulas mano?

Este é o meu irmão mais velho Takashi Ishida

Normal,acho...

—Ouvi dizer que bateste num dos teus colegas hoje!

—Ei, ele é que começou!

—Desse jeito não terás amigos para resto da vida...

TSH, quem precisa de amigos...

—Sinceramente...quando é que vais crescer?....

 

 

Eu e o meu irmão somos orfãos, estamos a viver com a nossa Tia que é professora na nossa escola. (espero que ela não descubra que andei á bulha).

Estavamos a andar a caminho de casa, quando eu e meu irmão nos deparamos com uma TV de um restaurante Italiano do nosso bairro, que dizia a seguinte noticia:

"Os cientistas da cidade de Tokyo localizaram vida em Marte! Ao que parece, já está a ser habitada por umas criaturas, o governo deu-lhes o nome de "Dōyōs".

"Apesar de ser uma grande descoberta, eles estam a reproduzir-se muito rapido e ninguem sabe como."

"Em poucos dias eles possam ocupar Marte inteira e precisaram de outro sitio para habitar, será que eles poderam ocupar o planeta Terra?"

—Essas coisas já estam em Marte há 6 meses....pergunto-me se eles são como nós

—Sim...por muito que saibamos que eles estam a habitar Marte, mas, não sabemos mais nada sobre eles, começo a ficar preocupado com isso

—Bem...Vamos enbora estou cheio de fome!

—Haha...sim eu também

Quando chegamos a casa estavamos a pensar no que iriamos comer quando nós vemos nossa tia deitada no chão da cozinha inconsiente.

—O meu deus! Tia Hana!...Tia Hana! ACORDE POR FAVOR!  Disse meu irmão gritando.

—O que fazemos?! - Perguntei eu.

—Temos de a levar ao Hospital!

Eu e o meu irmão fomos correndo até o Hospital o mais rapido possivel... 

 

CONTINUA

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosidades:

— O apelido dos dois irmãos é uma referência a "Sui Ishida" o criador de "Tokyo Ghoul", o meu mangá favorito.

— As criaturas se chamam "Doyos" que em Japonês quer dizer "Disturbio"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kyōdai no Blood 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.