Amor, Dor e Ilusões escrita por Susu Picanço


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D Estou super feliz em estar postando mais um capítulo nesta Fic, só não estou mais, por causa que ainda não tive tempo de terminar os outros capítulos das outras Fics. Mas, se Deus quiser, logo vou postar as outras e o restante da fic.

OBRIGADA MENINAS PELOS 26 COMENTÁRIOS DO CAPÍTULO 4 ♥ VOCÊS ENCHERAM MEU CORAÇÃO DE AMOR, MOTIVAÇÃO E IDEIAS.

AGRADEÇO DE CORAÇÃO QUEM NUNCA ME ABANDONOU E ME ACOMPANHA NESTA CAMINHA LONGA E MARAVILHOSA. POIS, VOCÊS TEM UM ESPAÇO EM MEU CORAÇÃO. E GRAÇAS A VOCÊS, HOJE VENHO COM UM NOVO CAPÍTULO.
DEVO CONFESSAR, QUE DEPOIS DE TER RECEBIDOS COMENTÁRIOS E MENSAGENS NO PRIVADO, TOMEI A DECISÃO DE "ROUBAR" ( isso mesmo, pois o meu tempo está limitado nos estudos e trabalho, e eles me consomem bastante) UM TEMPO PARA ESCREVER COM MAIS FREQUÊNCIA E POSTAR HOJE. ENTÃO, ESTE CAPÍTULO É DEDICADO A CADA MENINA MARAVILHOSA QUE ME MANDOU MENSAGEM, QUE COMENTOU, QUE ME INCENTIVOU (isso mesmo, hoje percebo que sem vocês não teria continuado a escrever. Hoje escrevo por causa do estimulo e da força que vocês sempre estão me dando a cada passo.), QUE NÃO ME ABANDONOU NESTA CAMINHADA.

AÍ MEU DEUS, ESTOU FALANDO MUITO... KKKKKK... VOCÊS JÁ PODEM LER E MATAR A SAUDADES. NÃO ESQUEÇAM DE LER AS NOTAS FINAIS. TENHO AVISO PARA DÁ. BEIJOS E NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR SUA OPINIÃO :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693150/chapter/5

Belle entrou no quarto, destruindo tudo que via frente. Não suportava saber que Edward tinha sucumbido aos encantos da irmã.

Não pode ser verdade! Ele jamais se deitaria com ela! Sou eu que ele ama!

Só então seus olhos se encontraram com sua imagem refletida: Raiva, ciúmes, dor, ódio, vingança. Era tudo que conseguia enxergar em sua expressão assassina, quando concluiu que Edward só cedeu atenção por ela ser uma maldita cópia dela, por ter sua beleza.

Ela o seduziu!”

“Aquela sonsa de merda seduziu o meu homem!”

Belle solta um grito furioso, jogando com força o vidro com essência de flores no espelho, o fazendo se quebrar; Não satisfeita, ela pega e joga tudo que encontra em cima da estante terminando de quebrar o que havia sobrado do espelho.

— Eu devia ter destruído aquele rosto maldito, em vez dos cabelos! – Fala cheia de ódio, enquanto lagrimas escorriam pelo rosto furioso. – Só assim, Bella não teria como seduzir o meu homem!

Então plano começaram a surgir na cabeça dela.

— Prometo irmãzinha que você vai me pagar por roubar até isso de mim! Não bastou se casar, tinha que leva-lo para o seu leito!

O olhar assassino, sumiu para ser substituído por sorriso sinistro que surgiu no rosto de Belle. Ela foi até o outro lado onde tinha uma pequena mesa com bebidas. Serviu-se uma taça e brindou o começo de sua vingança.

— Vou me deleitar com a sua desgraça, irmãzinha.

—------------##############-------------------#############-----------------------------

Edward se levantou lentamente da cama para não acorda a mulher que estava deitada ao lado. Porém, antes de se afastar, ele olhou para a garota que agora era sua esposa. Os cabelos castanhos claros estavam espalhados ao redor de seu rosto angelical, mesmo estando curtos, não tiravam a beleza que tinha; enquanto o lençol cobria apenas algumas partes de seu corpo cheio de curvas; os lábios estavam vermelhos e levemente inchados, como se comunicassem o acontecimento da noite passada. Era uma imagem clara do que ele fizera.

Aquilo o encheu de sentimentos contraditórios. Em primeiro lugar sentiu-se orgulhoso por ter aquela mulher incrível em sua cama. Porém, o sentimento que se seguiu foi de ressentimento, por ter traído o amor que sentia por Belle. Ela não merecia isso dele. Nenhum deles mereciam isso. Ele não deveria sentir prazer com nenhuma outra mulher, sem ser Belle; Não deveria desejar se juntar no leito com sua esposa; Não deveria ter se deitado com ela em primeiro lugar. Devia ser sua aparência. Era isso! Ele apenas se deixou levar por Bella ser muito idêntica à Belle. Era uma ironia ter se sido obrigado a se casar com a gêmea idêntica de sua amada. A combinação do álcool com esse fato, foram os responsáveis por ele ter se deitado com Bella.

Com os sentimentos cada vez pior, ele se arrumou. Precisava por distância entre ele e a esposa. Prometeu a si mesmo que nunca mais voltaria a se deitar com sua esposa. Preferia se deitar com qualquer outra mulher, do que com aquela que tinha rosto de sua amada. Pois aquilo era um constante lembrete do que perdeu quando foi obrigado a se casar.

“Maldito seja o Rei!”

Com isso, saiu sem olhar para trás.  

—-----------------------###############----------------------#################------

Isabela Swan despertou lentamente com o brilho do sol que entrava pelas brechas da cortinas. Logo percebeu que se encontrava sozinha na imensa cama, ela não sabia dizer se sentia-se aliviada ou se ficava sentida por estar sozinha no leito. Sentou-se na beirada da cama enquanto segurava o lençol de encontro ao peito. Olhou para onde tinha uma pequena mancha de sangue, enquanto corava com as lembranças da noite passada. Tinha que admitir que gostou de ter feito amor com o marido, porém, sentia uma pequena decepção por ele ter partido logo que amanheceu. Claro que ela sabia que não deveria alimentar falsas esperanças, já que era impossível que Edward fosse se apaixonar por ela depois de terem passado apenas uma noite juntos. Não era nenhuma boba.

— Você nunca aprende, Bella! – Ela se repreendeu em voz baixa, enquanto jogava para trás os fios de cabelo que estavam em seu rosto, zangada com ela mesma por dá rédea solta às emoções. – Precisa parar de sonhar tão alto! Pois quando cai, a queda é dolorosa demais.

Ouviu-se um suave golpe na porta. Bella olhou em pânico para quem quer tivesse atrás dela. Não queria que ninguém a visse daquela jeito. Com mais de mil, ela se levantou e pegou uma túnica negra que estava jogada ao lado da cama.

— Quem é? – Perguntou quando terminava de vesti a túnica.

A voz que respondeu a deixou mais tranquila.

— Sua mãe menina boba. - Respondeu Renner. – Abra a porta.

Logo em seguida, Renner entrava com mais duas servas, que traziam água para o banho, roupas e o café da manhã. Bella teve que se segurar para não perguntar onde estava o marido.

— Veja, minha menina agora é uma mulher feita! – Renner estava toda animada com o casamento da filha. – Olhe como você está mais bela. O casamento sempre dá um brilho especial nas mulheres.

Bella apertou com força um punhado de porção da túnica que vestia, para não contradizer sua mãe.

— O banho está pronta, Milady. – Disse a serva baixinha.

— Precisa está limpa e cheirosa quando for partir para seu novo lar, filha. – Afirmou Renner, enquanto tirava a túnica da filha. – Sentirei tanta saudade.

— Também sentirei mamãe. – Bella falou com sinceridade. – Espero que vá me visitar.

— Claro que irei querida. – Disse amorosamente à mãe. – Agora se banhe, pois tem uma longa viagem até o feudo de seu marido.

Bella entrou na banheira, e se deliciou com a água morna. Talvez depois do banho as coisas melhorassem.

— Estou tão ansiosa pelos meus netos. – Renner falava sem parar. – Será as crianças mais belas de todo o reino.

Naquele momento se sentiu triste, como se um punho tivesse apertado com força seu coração. Já que nem sabia se Edward voltaria a toca-la ou se queria ter filhos com ela. Tudo que Bella pode fazer, era se afundar na banheira enquanto sua mãe continuava a tagarelar sem cessar. Contudo, algumas palavras ficaram em sua cabeça: Filhos, Casamento, felizes, Netos. Bella rezou com todas as forças de que sua mãe estivesse certa e tudo desse certo no casamento dela.

Porém, nada é como queremos. E quanto mais desejamos evitar as dores e decepções, é quando elas decidem vim com tudo para cima da gente.

Bella teve um grande desprazer ao encontrar a irmã, a esperando fora do quarto. Sua esperança de ir embora sem encontrar Belle, foi por água abaixo.

Belle sendo como é, não deu tempo, e começou a jogar seu veneno.

— Você pode ter se casado com Edward, mas sou eu quem ele ama. Apenas eu! – Afirma Belle. – Saiba, que ontem antes da cerimônia patética, Edward me amou com todo seu amor. Enquanto você estava se preparando para o casamento, nós estávamos fazendo amor. – Diz toda cheia de soberania. E para dá o toque final, passa a mão pelo ventre plano. – Posso até estar carregando seu filho agora.

Bella não queria acreditar no que estava escutando. Era muito crueldade para suportar. Contudo, olhou friamente para Belle. Não daria mais motivos para Belle se glorifique de sua desgraça. Agora estava em uma nova fase de sua vida e não deixaria que Belle pisasse em seu orgulho. Mesmo sangrando por dentro com aquelas palavras, Bella se fez de forte.

— A única coisa que você pode ter de Edward é um filho bastardo. – Responde friamente, mas, por dentro rezava por estar dizendo aquelas palavras para qualquer criança que possa realmente vim ao mundo através do que seu marido fez. – Os únicos filhos legítimos que Edward terá, serão os filhos que eu der a ele. Então, minha querida irmã, não me importo o que ele fez antes de se casar comigo. Você pode parir um bastado, enquanto eu dou a luz a um herdeiro. Isso só confirmará a vadia que você é Belle.

Aquilo deixou tanto Bella, quanto Belle, chocadas com as palavras duras e ousadas. Furiosa por ter sido lembrada que era nada mais que uma amante, belle estapeia a irmã.

Só que desta vez, ela foi surpreendida quando Bella, devolveu o tapa.

Bella respirava com dificuldade, enquanto apontava um dedo tremulo de dor, raiva, nervosismo. Mas, ela não se importava.

— Não serei mais o bichinho acuado de antes! Se você me ofender, te ofenderei na mesma medida; Se me machucar, te machucarei ainda mais; Se me difamar, te deixarei na lama; Se me bater, te baterei mais forte. Tudo que você fizer contra mim, devolverei em dobro! Não serei mais sua sombra e não deixarei que me rebaixe.

Belle deu um passo para trás, com a força da fúria que as palavras de Bella continha. Nunca antes tinha visto, Bella agir dessa forma, parecia até outra.  

Ainda com a mão no rosto, que estava vermelho pelo tapa, Belle levanta o queixo ostentando todo seu orgulho.

— Ficarei mais que feliz em te destruir aos poucos. – Fala rancorosa, declarando guerra. – Posso até ser uma simples amante, mas, é a mim que Edward pensa quando se deita em seu leito, a mim que sempre amara.

Erguendo todo seu orgulho, Bella deixa a irmã para trás, enquanto essa gritava e ria histericamente. Ela não se deixaria derrubar pelo veneno da irmã. Não iria se importar que Edward a tenha traído antes de casarem, iria esquecer que a irmã insinuou estar carregando um filho de seu esposo.

Ser forte não é fácil, principalmente quando se acha que o mundo está contra você. Bella estava aprendendo da pior forma, como ser uma pessoa forte em um mundo tão cruel. Nada na sua vida era fácil, primeiro foi a indiferença do pai, segundo foi a falta de apoio de sua mãe, depois veio o inferno de ser a cópia de sua irmã, então para fechar seu inferno pessoal, teve que se apaixonar por alguém que jamais vai ama-la, pior, foram obrigados a se casarem, e viverem em um casamento infeliz.

O que ela tinha feito para merecer aquilo? Não era justo ela ter culpa por ter nascido gêmea da irmã.

Ela olhou para onde seu marido a esperava para partirei rumo as terras dele. E se perguntou se ela podia ousar ter esperanças. Pois, agora percebia que seu caminho seria incerto, e tudo dependeria de suas escolhas.

.

.

.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que vocês acharam do capítulo? Adoro saber o que vocês pensam da historia, então não deixe de comentar lindas :)

O primeiro aviso é que jamais vou abandonar a Fic ou qualquer outra que escrevo. Posso demorar alguns dias, semanas, meses, e até anos, mas, nunca vou deixa-las. Prometo que não vou mais deixar passar de mês. :) rsrs..

O segundo aviso é que vou responder todos os comentários que estão atrasados(Li todos, e amo cada um na mesma medida, posso não responder, mas, sempre leio para me da incentivo e ideias.) E gostaria de saber se vocês querem que eu responda os novos comentários logo depois que vocês cometem, ou quando for postar o próximo capítulo? A decisão está na mão de vocês.

♥ Por favor, por favor, por favor.... recomendem e favoritem ♥ Eu ficaria tão alegre, e acho, que a fic merece esse mimo. Não concordam???? Se não, me dizem.

É isso. Até logo minhas lindas.

Para quem quiser entrar no grupo do zap :)

https://chat.whatsapp.com/65OYyY1GFvMLxjD3FGBOFX