Amor, Dor e Ilusões escrita por Susu Picanço


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Estou muito contente com a prosperidade da Fic, e o quanto ela está sendo muito bem recebida por vocês. Minha felicidade é imensa com os 30 comentários e 4 recomendações. E isso tudo, em apenas um capítulo ♥ Espero que esse seja tão abençoado quanto foi o anterior.
Venho agradecer os 30 comentários e 4 recomendações (berro de felicidade) Fiquei tão realizada com o carinho de vocês, que mesmo com a semana cheia de trabalhos e provas, tirava um tempinho para fazer aos poucos esse capítulo. Foi um verdadeiro animo, e espero que você gostem do que está aí em baixo :D Avisando que esse capítulo marca alguns transformações nas vidas dos personagens.


ABS: Não esqueçam de comentar, favorita e recomendar. Como virão, foi a formúla para me estimular a escrever mais rápido que o vento..rsrsrrs....

Beijos meus amorecos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693150/chapter/6

Capitulo 6

Levou quinze luas e dezesseis sóis, para chegar na fortaleça Cullen. A viagem foi cansativa e uma verdadeira muralha entre o casal recém-casado. Nesse meio tempo, Edward fez de tudo para não ter que ficar sozinho com sua esposa. Ele não sabia como agir ou como encara-la.  Emmett bem que tentou fazer o irmão enfrentar de frente seus problemas, mas, Edward era o mais teimoso dos irmãos.

Bella se fazia de forte, agindo quase que friamente, porem seu coração sangrava por estar sendo rejeitada pelo marido.

Ela olhou para o seu novo lar. Era muito bonito, uma grande fortaleza, duas vezes maior que a de seu pai. Se percebia, pelas belezas naturais, a fertilidade do solo. Os moradores ao redor, era hospitaleiros, que corriam para ver o seu senhor chegar com sua senhora. Todos estavam ansiosos para conhecer a mulher por quem o lorde estava loucamente apaixonado.

Quando chegaram na entrada do castelo, Edward estendeu sua mão para descer Bella de seu cavalo. Neste momento, vários camponeses já tinham se reunido ao redor para as apresentações, até a família Cullen se encontrava na entrada, esperando.

— Quero apresentar minha esposa Isabella Cullen. – Edward anuncia se virando para o povo e depois para seu familiares. – Senhora do Clã Cullen.

Com isso, Edward se aproximou dos familiares, enquanto levava Bella pela mão até eles. Parando em frente de uma linda senhora, que sorria calorosamente para os dois.

— Minha mãe. – Edward cumprimenta. – Lhe apresento minha esposa Isabella.

O sorriso de Esme aumenta ainda mais.

— Que preciosidade meu filho. – Elogia o filho. – Me chamo Esme. – Se apresenta, logo em seguida, estende as mãos para a nora – Venha cá, minha filha, dei-me um abraço.

O coração de Bella pulsa forte com o calor tão generoso daquele abraço. Uma pequena chama de esperança surge. Talvez, só talvez, sua nova casa e casamento, não seja um purgatório infernal. Ela fecha os olhos e aprecia o calor maternal daquele abraço, algo que nunca antes tinha sentido, nem mesmo com sua mãe. E pela primeira vez, desde que saiu de seu lar, sorriu, por se sentir amada e querida. Teve que se esforça para não cair em lagrimas, de tão emocionada que estava.

— Venha, quero lhe apresentar meus filhos. – Disse ao se afastar, as virando de frente para o grupo que as olhava. – Esse você já deve conhecer. Emmett é o meu Filho do meio. – Brincou quando Emmett entrou na fila, fazendo com que uma jovem resmungasse:

— Emmett! Entrou na minha frente. – Dizia a menina fazendo beicinho.

— Calma minha filha. – Esme diz risonha. – Bella não vai fugir. – Com isso, Esme se vira para Bella – Posso chama-la assim querida?

— Vai ser um prazer, sogra. – Bella concorda sorrindo. – Na verdade, quase todo mundo me chama por Bella.

— Está vendo pequena? – Disse na direção da jovem menina, que ainda estava fazendo beicinho; - Bella é um doce de menina, e é nossa. Não precisa ficar brava com seu irmão. – Esme se virá para Bella. – Essa é a Alice, minha filha mais nova.

A garotinha a olhou com os olhos brilhantes. Estava explicito que Bella tinha ganhado admiração da pequena menina, que se curva em uma saudação.

— Estou tão feliz em ter ganhado uma irmã mais velha. – Diz toda animada, fazendo com que todos rissem, até mesmo Edward.

— Vamos entrar, está ficando muito frio aqui fora. – Esme entra para dentro da fortaleza, levando Bella e sua filha as segue rapidamente para dentro.

—-----------

Edward levou sua mãe até o seu escritório. Precisavam conversa a sós. Quando sua mãe fechou a porta, ele foi logo dizendo:

— Quero arrume o quarta ao lado do meu, para minha esposa. Não vamos dividir o mesmo quarto.

Esme olha espantada para o filho. Não estava entendo tal pedido.

— Como assim? Que asneiras são essas? – Questiona o filho. – Mal se casou e já que se ver livre de sua esposa! O que está acontecendo? E não minha venha com mentiras!

Esme não estava gostando nem um pouco do que estava pressentido.

— Isabella não é moça com quem desejei casar. – Desabafa com mãe, lhe contando tudo que aconteceu desde que saiu de seu lar para buscar sua noiva amada, em vez disso, teve que se casar com uma jovem que não amava. – Não consigo encara-la, sem ter que me lembrar que perdi a mulher que amo.

Esme sentou-se estarrecida com tudo que escutou. Não queria acreditar na má sorte que sua família novamente sofria. Se lembrou como foi o início seu casamento, também não amava Carlisle, mas, aos poucos se permitiu ama-lo, mesmo com todos seus traumas. Foi uma época difícil e dolorosa. Carlisle estava noivo de outra, e as pressas teve que se casar com Esme. Parecia uma repetição, só que mil vezes pior.

— Essa jovem não tem culpa das ordens ou de você amar a irmã dela. Entendo que isso é duro de aceitar, mas, você tem um compromisso com ela, deve respeita-la. Ela é sua esposa aos olhos de Deus. Afasta-la não vai apagar o fato de que é sua esposa, você querendo ou não.

— Não estou negado que ela seja minha esposa. Mas, preciso de tempo para me adaptar. Por favor, prepare o quarto ao lado para ela.

Sabendo que não poderia mudar essa ideia da cabeça de seu filho, consentiu cansada.

Pelo visto, sua família teria uma longa caminhada novamente.

#######################################################

Reino Black

Belle estava enfurecida por ainda se sentir fraca, jogada naquela cama. Se lembrou o que aconteceu a 5 dias atrás quando chegou no Castelo Black:

Belle olhou cheia de ambição para o grande Castelo que logo seria seu quando se tornasse princesa e longo em seguida rainha. Acabava de ser informada pelo rei, que o casamento não aconteceria naquele dia por causa de seu noivo que estava em viagem.

Sua atenção se voltou para o Rei, um homem maduro, mas que não deixava de ser atraente. Ele devia ter uns 50 anos, já que não aparentava tanto a idade.

Ele serviu uma taça de vinho para ela, que sorriu aceitando.

— É muito bela. – O soberano diz, a olhado nos olhos. – Meu filho vai ficar muito feliz com minha escolha.

Belle sorrir fingindo inocência, começando a jogar seu jogo.

— Me sinto muito afortunada por ter sido a escolhida meu soberano.

O rei sorrir de canto, como se fosse um felino.

— Quem não ficaria feliz em se tornar uma princesa e quem sabe um dia rainha? – Perguntou calmamente. Neste momento, Belle sente um frio lhe subir, olhou atentamente para o rei. – Mesmo que isso tenha lhe custado o amor de sua vida.

Belle fica paralisada. Era como se o rei visse através dela, era uma sensação desagradável, pois sempre foi muito boa em manipular as pessoas, principalmente os homens.

— Não sei...

O rei solta uma gargalhada, fazendo Belle se atrapalhar.

— Conheço jovens como você. – Diz se aproximando. – Não adianta tentar fingir ser uma moça inocente. Seus olhos a condena. Vejo neles luxuria, ambições, mentiras...

O espanto de Belle é total; ela tenta se defender:

— Está me ofendendo. – Diz, enquanto novamente tentava fazer o papel de virgem assustada. – Não sei do que meu soberano está se referindo.

O que mais a deixa confusa, era que ele não parecia furioso. Em vez disso, ele parecia calmo e confiante. Sua respiração estava pesada. Cada vez que o rei se aproximava, mais se sentia sufocada, sentia-se pressa em uma armadilha.

— Não pense que pode me enganar com essa sua falsa postura de virgem. – Diz segurando o queixo dela. – Sei tudo sobre sua vida, desde que a vi, quando visitei sua família. – Belle prende a respiração. – Nunca vi tanta frieza em uma jovem, como vi em você. Você é perfeita para os meus planos, além de ser bela é ardilosa.

Vendo que seus planos não estavam comprometidos, respirar enfim com tranquilidade.

— Que planos? – Pergunta curiosa, enquanto começa a sentir dores na barriga, enquanto o rei começou a falar. Automaticamente suas mãos vão para o seu ventre.

— Para meu filho e reino... – O rei para olhando seu movimento. E sorrir contente, por seus planos já estar se concretizando.

— O que está acontecendo?! – Grita quando uma nova onda de dor lhe faz curva.

— Acredito que saiba o que está acontecendo. Seu que tiveste muitos amantes. – Ele respondeu quando uma serva entra. – Não acha que deixaria você ter um bastardo não é? – Neste momento a voz do Rei é dura e fria. – O seu vinho continha uma erva abortiva. Não vou correr o risco de ter um bastardo em meu trono.

A dor era cada vez pior e sua cabeça começa a rodar, quando escutou novamente o rei falar:

— Quando estiver recuperada, voltaremos onde paramos.

E com isso, saiu a deixando com as servas, que a levavam para a cama.

Levou horas de dor e sofrimento. A parteira disse que ela já estava com uma gravidez avançada, por isso, seu sofrimento foi mais doloroso. Quando a dor passou, chorou de raiva pelo que o Rei a fez passar, ainda mais, por ter quase certeza que a criança era de Edward, mesmo que tivesse chances de ser de Marco do Feudo próximo.  

Pensou muito no que o Rei disse. Ele sabia tudo sobre sua vida, e mesmo assim, ainda quer que ela se case com seu filho. Tinha certeza que ele estava pronto para lhe propor algo grande, e sorriu, poderia ter tudo que quisesse, se soubesse como manipular o Rei.

Seus pensamentos são atrapalhados pela entrada do Rei.

— Vejo que já está bem melhor. – Disse o rei. – Já adiamos muito essa conversa, e meu filho está chegando.

— O que planeja para mim. – Belle pergunta de cabeça erguida.

O rei sorrir admirado pela ousadia da jovem.

— Você será uma carta na manga contra meus inimigos e amigos. Além de fazer com que meu filho se aquiete e amadureça. Ele é um homem que precisa se aquietar e ter uma esposa que saiba guia-lo.

— Quer que eu manipule seu filho? – Perguntou chocada.

— Quero que meu filho seja um homem de pulso firme, mas, ele puxou muito para a mãe que tinha um coração mole. Você só vai guia-lo para isso.

— O que ganho com isso?

A garota era mesmo ousada pensou o rei. Porém, ele gostava disso, precisava de uma mulher que não se fazia de tonta.

— Você já tem o que muitas tem. Se tornara uma princesa e com todos os privilégios que esse título lhe proporciona.

— Quero mais...

O rei sorrir de canto, já sabendo o que ela estava querendo.

— Não deixarei que atrapalhe o bom casamento de Edward Cullen. - Começa a dizer tranquilamente. – Ele me serviu muito bem todos esses anos, e merece uma boa esposa. Acredite em mim, você não nasceu para ser mulher de homens como Edward.

Belle se levanta furiosa da cama, e sem pensar bate na face do Rei. Logo percebe seu erro quando ele a agarra pelo pescoço.

— Quem pensa que é pequena vadia? – Diz friamente, enquanto a sufocava. – Acho que não deixe algo claro. Não estou pedindo, estou ordenando que faça o que mando. Você não tem escolhas. – Ele olha lentamente pelo rosto dela. – Tão bela por fora, mas tão feia por dentro. É minha bonequinha. – E para demostrar isso, ele infiltra a mão por dentro da camisola dela, apalpando os seios. – Sou o rei, e ninguém iria contra mim para defende-la. Poderia deita-la nesta cama e possui-la quantas vezes quisesse. – A mão dele viajam pelo corpo dela, enquanto sua outra continua a sufoca-la. – Belle empalidece, enquanto sentia o rei a toca-la de forma brusca e rude. Nunca antes a tocaram assim, sempre teve amantes habilidosos, que sempre se empenharam de preenche-la de prazer e não ao contrário. – Seu corpo é perfeito, foi feito para agradar. Não é à toa que Edward Cullen, ficou louco de paixão. Você é uma pequena bruxa. - Ele a joga na cama bruscamente. – Espero que tenha entendido seu lugar agora.

Bella respira com força tentando recuperar o folego, enquanto via o rei a olhar friamente. A fúria crescia dentro dela, mas não deixaria o rei ver, ou poderia piorar sua situação.

— Sim. – Diz num sussurro baixo.

— Ótimo! – Diz se afastando. – Meu filho chega amanhã, então se prepare para seu casamento.

—------------

 Hoje seria seu casamento. Teve que passar bastante pó em seu pescoço para que sumisse as marcas do dedo do Rei. Ainda fervia de raiva por ter sido humilhada daquela forma. Porém, não tinha muitas escolhas, como ele mesmo disse, já não se pertencia. A única coisa boa disso tudo, era que iria ser uma princesa, seria mais poderosa que a irmã. E poderia esse poder da realeza, para destruir Bella. Não se importando se o rei deixou claro para deixa-lo em paz. Belle sorriu cruelmente, se olhando no espelho. Usaria tudo que tinha nas mão para destruir o casamento de Edward.

.........

Belle sorrir de canto quando olha para seu futuro esposo. Jacob é um dos homens mais belo do reino, e com um corpo bem estruturado. Deveria ser um bom amante. Pensou maliciosa. Podia ser apaixonada por outro homem, mas, nunca se negou para os prazeres da carne.

A cada passo que dava, sentia-se cada vez mais poderosa. Ali dentro da grande catedral, havia milhares de pessoas da alta sociedade, que assistia seu casamento.

.....

Belle se sentia uma deusa quando foi deitada na cama por seu esposo, ele a venerava. E faria dele o seu pau mandado, antes do final da noite ele iria fazer tudo que ela pedisse. Pensou toda satisfeita.

Belle sentiu as mãos dele incrivelmente forte e quentes, enquanto lhe arrancava a camisola fina de seu corpo. Era uma sensação maravilhosa depois de tanto tempo sem se deitar com um homem. Belle era luxuriosa demais, e logo ergueu seus mamilos na direção da boca de Jacob, que como um bebê faminto, a chupou com força.

— É tão maravilhosa minha esposa. – Jacob sussurrou, deixando Belle toda vaidosa, se lembrando o quanto Edward a elogiava e era tão amável amante. Sentia tanta saudade de seu corpo.

Ele se afasta e se apressa para tirar suas roupas, ansioso para se afundar nas profundezas de sua esposa. Se sentia afoito para deita-se com ela. Era tão bela e pequena.

Porém, as coisas aconteceram de forma diferente como Belle pensara. Assim que Jacob se viu livre das roupas, ele se aproximou do leito, fazendo com que Belle ficasse de peito pra baixo. Sem prepara-la para o que estava por vim, se enterrou fundo em seu anus, arrancando um grito de dor, pois nunca antes usou aquele lugar para os prazeres. A cada estocada era uma dor aguda. Belle tentou se afastar, mas, ele era mais forte e estava totalmente perdido no prazer de penetra-la.

Belle teve que aguentar Jacob gemer em seu ouvido enquanto a estocava como um animal no cio; As lagrimas preenchia o travesseiro enquanto seu rosto era pressionado para baixo a cada estocada brusca. As mãos dele apertavam dolorosamente seus seios, a fazendo odiar a cada minuto o ato sexual que antes era tão prazeroso.

Para Jacob, o ato estava sendo o melhor de sua vida. Sua esposa era estreita e o apertava a cada estocada firme. Ele tinha uma fantasia de fazer amor desta forma com suas amantes e não seria diferente com sua esposa. Se lembrou do amante que o iniciou nesta arte de amar; era jovem, quando um amigo íntimo da família o obrigou a se deitar com ele, no começo foi doloroso e teve muita raiva, até que pegou o gosto, desde daí, adorava pegar suas mulheres por trás. Sentindo que estava perto do orgasmo, acelerou suas estocada, apreciando os gritos de sua esposa. Desabou em cima de sua esposa quando seu corpo se contraiu pela última vez depois de gozar profundamente.

Lentamente saiu do corpo de Belle, vendo pequenos vestígios de sangue em seu ainda endurecido membro. Ele se encheu de orgulho. Se afastou para pegar uma taça de vinho antes de se juntar novamente no leito com sua deliciosa esposa, a noite só estava começando.

Belle sentia seu corpo todo dolorido, principalmente sua parte traseira. Chorou quando se deitou de costas. Sentiu-se aliviada quando Jacob se afastou, por fim, aquele fiasco de noite tinha acabado. Porém, sua paz durou pouco. Jacob estava de volta e ansioso por mais:

— O que pensa que está fazendo minha deliciosa esposa? – Questiona a vendo se cobrir com o lençol. Ele o puxa a deixando novamente nua e a sua mercê. – Ainda não terminamos.

Belle balança a cabeça freneticamente, não querendo repetir aquele ato doloroso.

— Estou dolorida. – Diz chorosa, querendo se ver livre. – Me dói tudo...

Jacob a beija com luxuria, a fazendo calar.

— Passara meu doce.

Belle tenta reagir e fugir, mas é jogada novamente na cama e submetida a ficar quieta.

— É seu deve agradar seu marido. – Jacob sussurra no ouvido dela. – Fara exatamente isso.

Jacob sobe em cima dela, e a força a abrir as pernas, enquanto seus lábios a beijam e seus dentes a mordem. Belle tentava se desviar, ela realmente lutou, mas no fim, foi submetida. E sem se preocupar se ela estava preparada, Jacob a penetra em uma única estocada. Mesmo não sendo virgem, ela sentiu-se sendo partida em duas, enquanto recebia duras estocadas. Seu coração se encheu de raiva, enquanto culpa uma só pessoa pela desgraças que estava sofrendo. Ela jurou que iria se vingar de forma cruel da irmã, e de todos aqueles que estavam a subestimando. Ela deixou de lutar e se concentrou apenas em sua raiva, se esquecendo que seu corpo era usado para os prazeres de um homem selvagem e bruto.

########################################################

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Bella preencheu o vazio de seu coração com o amor de sua sogra Esme, com o carinho de seu cunhado Emmett, e a veneração da pequena Alice. Sua nova família, era acolhedora, de uma forma que nunca se sentia sozinha. Esme a presenteou com um pequeno jardim, que ficava dentro da fortaleza, e era ali, que Bella colocava toda sua frustração, enquanto plantava belas flores e ervas medicinais. Nesses momentos, esquecia de seu fracassado casamento e tudo que lhe causava angústia. Não tinha do que reclamar, sua nova família a amava como nunca foi com sua antiga. Parecia uma bençoa do céu, já que tinha ganhado uma irmã, que a adorava e amava.

— Bella, pode me contar uma história? – Perguntou Alice.  

— Claro pequena, sente-se aqui do meu lado. – Disse, batendo no espaço de sua cama.

— Que história vai ser desta vez? - Pergunta ansiosa.

Bella finge pensar, e então abre um grande sorriso.

— De uma camponesa, que tinha um amor proibido por um Lord muito poderoso..... 

Alice se deitou no colo de Bella, enquanto escutava com atenção a emocionante história. 

Esme fitou aquela cena emocionada. Cada dia que passava, mais tinha certeza que aquela jovem seria uma esposa maravilhosa, se Edward não fosse tão cabeça dura. Ela tinha todas as qualidades que uma mãe procura em uma esposa para seus filhos. Talvez, só talvez, se ela já não fosse casada com Edward, poderia ser uma ótima esposa para Emmett. Pois, Esme não queria perder uma nora como aquela, tão bondosa e amorosa. 

Por isso, prometeu a si mesma, que faria de tudo para ajudar aquela jovem a conquistar seu filho. Não via a hora de carregar seus netos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? Estou tão ansiosa para saber o que vocês estão achando. Não deixem de me dizer.
Beijos e até logo....