A Beira Mar escrita por Maninha97


Capítulo 7
Meninas? Vizinhos? Audi?


Notas iniciais do capítulo

Kathe:Pirei de vez



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69308/chapter/7

-você é... –a de cabelo castanho de olhos azuis falou e a de cabelo castanho também, interrompeu.

- Mais velha que nós! – ri... e a do lado também.-Kathe. – continuou.

– Prazer eu sou Sophie e ela é July.... – elas se levantaram do banco...

– bom queríamos que nos mesmas te déssemos a notícia, iremos morar sozinhas com você a partir de hoje porque você é a MAIS velha, e estamos sobre seus cuidados... – Ai que ótimo, o que eu fiz para merecer isto? Suspirei, mas tudo bem nada que eu fizesse iria mudar aquela decisão.

-Tudo bem, vamos? – ela se entre-olharam, depois sorriram e me mostraram o caminho até o carro... Espera um pouco carro? Mas elas tem 16 anos não podem dirigir.

-Er... Bom como você tem 18 anos imagino que você tenha carteira de habilitação certo? - acenei com a cabeça.

-Bom nós temos esse carro e nenhuma de nós duas podemos dirigir porque estamos fazendo aquele bagulhinho. - Eu me virei para olhar os carros.

-O que você está esperando o carro está aqui. - falou sophie do meu lado. Agora eu pirei de vez!

-Não acredito é um Audi cor preto!! Com piloto automático, AUTOMÁTICO, MODELO 2010!! – as duas olharam incrédulas pra mim.

-Ok, você deve saber mais que eu desse carro. – falou Sophie, me dando as chaves. Entramos dentro do carro, e eu imediatamente mexi nas marchas automáticas, arrumei os espelhos, etc..

-Pronto? – perguntou July impaciente...

-sim, agora pra onde vamos? – July olhou para os lados... 

-Me perdi... -  falou ela silenciosamente...

-SE PERDEU!? –gritou Sophie – como nós iremos ir para a Reserva, se você se esqueceu do caminho? - Me preocupei, até que me lembrei de daquele guri que encontrei, peguei meu celular e disquei o numero.

-Alo? – era ele com certeza.

-Alo, aqui quem fala é aquela menina do aeroporto, sabe a de 18 aninhos que não sabe se cuidar sozinha...

-Ah claro, como iria me esquecer? – ele já estava rindo do outro lado da linha.

-como eu faço pra chegar a La push saindo do Aeroporto de La Push?

-ai, SHUSHUAHUASHUASHUUHAS, você já está em La Push.... – os dois rimos.

-Ai, eu sei, mas tipo eu tenho que chegar numa casa. E ela é numa reserva...

-Reserva? – ele parecia surpreso-é, parece que é uma reserva sim... E tem umas casas pra vender lá...

-Bom, espero que você tenha gostado de mim, porque eu vou ser seu vizinho.

-Como é que é? – eu quase cai do assento do carro.. – july e Sophie, estavam cochichando....

-Faz assim, me diz qual é o carro que você está...

-Tem certeza?

-Sim.

-Audi, modelo 2010...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sophie: Oi gente estão gostando dos capítulos?
Kathe: espera aí, esse canto é meu! ninguém vem aqui!
July: hsusahushuahsua, me mijei... Sério.
Kathe: ah July porque tu não foi no banheiro?
July: Estava com preguiça;
Sophie: Dã! Agora eu estou me mandando porque eu não vou limpa isso aí. A propósito, é impressão minha ou nós estamos dentro de um hospício?
Kathe: impressão tua... Sophie não me deixa aqui a comandante vai me xingas!
eu: Quem tu chamo de comandante?
Kathe: ãh... O papa não tá vendo ele ali?
Eu: o papa não vive aqui sabia? Além disso se ele realmente estivesse aqui teria um monte de fotografo...
Papa; não necessariamente, sou um homem comum também!
eu:
Kathe:
Papa: Quê?