A Beira Mar escrita por Maninha97


Capítulo 5
Perigo a vista


Notas iniciais do capítulo

Kathe: Oba, quando é que eu ... com ele?
eu:cala a boca.
Kathe:ai ai, fico irritadinha.
eu: não é que tu ta sempre falando o que vai acontecer.
Kathe: o que aconteceu né?
Mae: Minha filhinha vamos que eu tenho que te levar para o hospicio.
Kathe: como é que é? Eu nao sou louca!
Pai e eu: é sim
Kathe:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69308/chapter/5

Ele ia me dar um soco, me sentei no meu assento e me segurei... O avião pousou, e ele quase voou para o outro lado do avião, a aeromoça saiu de seu assento, e começou a discutir com o homem, eu sentia seus olhos atentos sobre mim, mas não queria olhar.

-Quem manda pegar o que não é seu? – falei enquanto me levantava para sair dali, olhei para ele, algo que não devia ter feito, olhar dele era igual ao de um psicopata, comecei a sentir muito medo.

Descemos do avião e ainda sentia o olhar daquele cara sobre mim, quando me afastei... Ele ainda me seguia, parei num local bem movimentado, mas mesmo assim ele veio na minha direção.

-Hey, me devolva essa bolsa!! – ele gritou, todos olharam... Estava com os meus olhos cheios de lágrimas... Quando ele ia tocar em mim, veio um guri e afastou sua mão de mim... Ele era definitivamente ... lindo...

-Não toque nela seu psicopata! – ele falou alto e claro, o homem recuou mas ainda queria a mochila... – vá embora! – o homem ainda resistiu, só que o menino se pôs totalmente na minha frente. – fique atrás de mim, e não se preocupe ele não irá tocar em você... – e sorriu pra mim...

-Eu quero essa mochila! – falou o homem.

-Por que?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!