Blood Must Not Have Blood escrita por Jauregay18

Blood Must Not Have Blood

"Maybe we can." - Lexa, em 2x14.

— O que você falou era verdade? - perguntou Clarke enquanto enfaixava a mão da Heda, sem olhar diretamente para seus olhos.

— Do que fala?

— Sobre ter me trazido aqui para me proteger.

Clarke terminou o curativo da mão de Lexa, mas não fez questão de tirá-la de perto de si, deixou-a em sua perna. A Comandante não se atreveu a tirar, não queria tirar, a menos que Clarke mandasse, o que ela ainda estava em dúvida se ia acontecer ou não.

Ela suspirou, atraindo a atenção da Wanheda, que agora olhava fixamente para seus olhos, esperando por uma resposta. Deus, porque justo ela tem que ter esses olhos?, perguntou-se Clarke. Aquele verde turvo, com o brilhante e pequeno toque de cinza… só fazia ser mais perfeito. Ela se sentia extremamente confusa, afinal, devia ou não aceitar que tinha sentimentos pela Comandante? Seria um erro? Ela sairia novamente com o coração partido?

— Era. Roan veio à mim porque sabia que eu estava preocupada, ele me disse que esteve te observando por dias até ir àquele lugar de troca e perguntar por você. Ele já sabia que você estava lá, e já tinha matado uma porção de soldados que estavam com a mira na sua cabeça. Depois que me disse onde estava, eu propus o acordo. Queria ter saído eu mesma, mas não poderia deixar Pólis, não com Nia por perto.

Clarke piscou e limpou a garganta, pigarreando, tudo para não sorrir. Parecia uma tarefa impossível para naquele momento.


Classificação: 16+
Categorias: The 100
Personagens: Abigail Griffin, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Finn Collins, Jasper Jordan, Lexa, Lincoln, Monty Green, Octavia Blake, Personagem Original, Raven Reyes
Gêneros: Ação
Avisos: Bissexualidade

Capítulos: 1 (2.114 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/05/2016 às 20:23 | Atualizada: 21/05/2016 às 20:23


Notas da História:

*The 100, infelizmente, não me pertence. Mas acho que isso está meio óbvio já que eu não seria maluca de tirar minha Heda da série;

*É uma fic Clexa, portanto, se não gosta, não leia. Obrigada, de nada;

*Lexa não vai morrer nessa minha joça aqui, não.


Capítulos

1. She Hoped So...
2.114 palavras