Steven Universe escrita por altas histórias


Capítulo 4
How to build a House


Notas iniciais do capítulo

With Greg"

olá, desculpa pela demora, tenho cursos e colégio e nenhum tempo pra mim :d
vou tentar normalizar o cronograma das fanfics

XD boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693015/chapter/4

No passado, Emeralds não podiam falar sobre o que faziam em Homeworld. Elas eram os braços direitos de qualquer projeto profundo e intergaláctico em todo o Universo. Eu, fui mandada até a Terra plantar mais de 100 transportadores que poderiam ajudar Homeworld em sua batalha. Uns dos meus maravilhosos projetos foi a Fall Tower, mas agora, só resta suas ruinas. Um dia, uma Sapphire, uma White Quartz e uma Ruby planejávamos um atentado a corte Azul até que... Gems com planos desses devem ser esbagaçadas! Fugimos, mas só eu restei.

Ficou escuro e então a corte Azul me perseguia. Encurralando-me e me pufaram. Sorte minha, cheguei nas mãos da Líder da Rebelião, Rose Quartz. Quem é vo-você? Meus olhos ficaram incrédulos quando viram Rose. Gaguejei até que ela respondeu: Meu nome é Rose Quartz e você não precisa ser uma Esmeralda que todo mundo diz ser. E desde então, me tornei uma Cristal Gem. Apenas Garnet e Pérola conheci, na luta na América do Sul. Foi tão rápido que nem me lembro do que aconteceu depois.

Era manhã quando Emerald desabafava para Garnet e Ametista enquanto Pérola ia com Greg até a casa. Ela se levantou da areia com ajuda de Garnet enquanto falava. Não me lembro de mais nada, o que aconteceu? Intensas as nuvens, bateu um forte vento levando uma folha para perto dos equipamentos de telhado de Greg. Uma nova moda soava, fazer tutoriais. Steven e Pearl se concentrava em ajudar Greg. Pérola nunca foi muito amiga de Emerald, houve um certo ciúme na guerra que não se pode dizer agora.

Greg tinha uma câmera também perto das tabuas. – Vai ser moleza! Logo eles chegaram. – Vamos construir esse telhado de forma padrão, Greg. Disse Pearl andando vendo os materiais. Steven pegava um martelo, não sabendo por onde começar. – Pearl, antes disso quero apresentar isso. Ganharemos uma graninha com um tutorial. Complementou. - Aham. Ficou insegura olhando para Emerald na praia rindo com Garnet.

(MÚSICA)

(Steven) É o negócio do pai (Steven pega vários pregos e coloca aleatoriamente numa tábua) Fica tão estranho, quando se perde um telhado (Greg no telhado com vários clones da Pearl ajudando) A luz do fim do Túnel, nós podemos ser! (Pearl fica envergonhada sendo gravada pela câmera de Greg enquanto Steven sorri deixando o martelo cair) Os construtores, Pearl, Dad and Steven! (Logotipo do grupo)

(Pearl começa a dançar pulando para cima da casa, suas clones fazem o mesmo segurando tábuas cantando)

(Pérola) Fique conosco, apesar dessa propaganda (Pearl ri de Greg que machuca seu dedo) Dando o máximo de nós, até é bem interessante (Aprendendo um pouco mais com Steven, lendo um manual de furadeira) Não fique ai parado e comece a pintar (As clones desapareciam, Steven tomava um suco junto com Greg e Pearl com um pano, se limpava) Reformas bonitas e luxuosas, você vai adorar (Projetando um novo modelo de decoração por seus hologramas).

(Greg) E como você disse, essa é uma canção, os construtores, Pearl, me and Steven! (Greg tentava editar num pequeno computadorzinho) Gravando juntos, o que podemos (Algumas outras cenas sorrindo mostrando por dentro da casa) Com músicas no fundo e sem comerciais, ganharemos algo em dobro (Começava o encaminhamento).

— 1%? Pensei que seria mais rápido! Greg ficou chateado, pois logo era noite. Pearl andou até Greg e disse: Você não tem, como dizem? Internet, tão boa quanto a dos vizinhos que chegaram em BeachCity. Eles estavam fora de casa rindo uns dos outros, eram os novos visinhos, Canty e Brooke.  - Pai, não precisa ficar chateado. Temos a noite toda para fazer o upload. Tentou ver na tela do notebook, se o que falou estava certo.

Longe, Garnet saía com Emerald pelo warp pad feito por ela.

Sentado na areia da praia, Steven pensava o dia que teve Jasper, Lápis e outra gem desconhecida. Garnet chegava sem Emerald indo até Steven. – Preocupado com a Lazuli? Olhou distante a Van. – Também, é em relação a tudo o que aconteceu hoje. Jasper... Colocou a mão na gem, olhando para o céu. – Steven, não se preocupe. Nós saberemos o que fazer...

De repente, Greg deu um grito que Ametista, apoiada em uma tabua caía. – Consegui! Eu mandei o vídeo. Steven e Garnet então passaram por lá. – Seu vídeo teve êxito, parabéns Greg. Disse Garnet reposicionando o óculos. Um comentário surgia dizendo “Como assim um tutorial de casa?”

*Estrelinha fechando*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.