Steven Universe escrita por altas histórias


Capítulo 3
Too Many Friends


Notas iniciais do capítulo

Oie! A ficha de capítulos foi atualizada, vê lá!
~Boa leitura.
Trilha Sonora do Capitulo (Use se quiser):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693015/chapter/3

“Nós somos as Cristal Gems! Nós sempre salvamos o dia! Não pense que não podemos, abaixa a covardia. E é por isso que todo mundo sempre acredita…Na Garnet, na Ametista, na Pérola...E no Steven”!

Episódio de hoje: Tantos Amigos.

(Escute)

— Tchau Celeiro! Se despedia Steven, indo de volta para casa, fechava o zíper da mochila entrando na Van. Garnet apareceu na janela e disse: Nós encontramos lá, Steven. Greg acelerava indo para a casa na praia. Garnet finalizou pegando umas mochilas e falando com Peridot: Vai ficar mesmo aqui? Cabe mais uma lá. Sorriu e então Peridot falou: Ainda não, tenho muito trabalho por aqui. Apontou para o buraco na lateral.

Um minutos depois, o Warp pad brilhava. As Gems chegavam na casa enquanto Greg ainda estava por vir. Ametista logo correu para a geladeira abrindo-a. Tinha uma torta aparentemente estragada, era um fedor e então disse: Quanto tempo nós passamos lá, eca! Pérola andou até o meio da sala, estava um pouco nervosa, punhava as mãos na barriga, parecia seca, logo Garnet andou para perto dela falando: Sim, são elas. Tenham cuidado. Tirando o óculos. 

(Escute)

Steven abria a porta com a mochila X-burger. OLÁ CASA! Steven abriu a porta com força com sua mochila X-burger. Sorriu e foi parar no seu quarto. Alguns minutos depois, começaram a ouvir grunhidos.  O que?! As Gems escutavam os gritos, logo correram para a praia. Um aglomerado de água se levantava, saía Malachite, continuava a mesma, mas parecia exausta.  Umas risadas macabras ecoaram pelo lugar. 

O que foi isso?! Disse a fusão segurando o seu braço com a outra mão. Lápis...A cada dia você me surpreende.  Ela saira bem perto da casa de Steven, correndo Garnet gritou: Malachite! Pérola vinha atrás a dançar para formar Sardonyx;  Ametista na casa, falava com Steven: Steven! então se formava. Bingo! Eu as achei. Malachite olhou para a casa vendo Steven na janela. Steven! Uma parte de Lápis disse e então uma mão d’água foi até a casa.

Interrompendo com seu martelo, Sardonyx aparecia a tentar chutar Malachite. Saia daqui Steven! Outra mão se formava e mais rápida ia. Notando-a que ia até ele, Steven saíu levando Ametista até o Warp Pad. Ametista! A mão destruindo o teto parcialmente  e ele se teletransportara para o lugar  mais improvável que vinha na sua cabeça.

.

.

*barulho de warp pad* - Ahm, Ilha da Máscara? Tinha tantos lugares. Disse Ametista olhando os lados. Steven saiu andando no meio das plantas mas era impossível ver, as árvores eram enormes e bem verdes. Riachos com pedras reluzentes e algumas melancias gigantes suspeitas.

Chegando a parte da praia, avistavam uma cabana de palha e algumas folhas. Steven saiu primeiro e habitava um ser lá, era de porte medio e logo sentia que o garoto estava lá. Quem é você? Falou em um tom leve mas alto, um longo cabelo tinha. Com medo Steven disse entrando entre as árvores. Ah! Não, Não, não tem ninguém aqui. Uma Gem talvez. O ser misterioso correu atrás dele. Ametista nada surpresa também saiu correndo. Um balançar de folhas parecia que ela estava observando e então pulava perto deles. — Quem é você? Tinha um longo cabelo cacheado, verde e uma capa bem exótica. Seus olhos refletiam inocência. Ametista automaticamente tentou puxar sua arma mas.. Eu venho em paz. Não precisa de luta. Disse ela tirando o cabelo de sua vista. Era fascinante. 

Enquanto isso, Sardonyx pulava entre as águas desviando dos gelados dardos que vinham de Malachite. Com o martelo defendia uma mão que vinha por trás e então lançou batendo-na. Um soco foi dado fazendo ela tropeçar e cair na praia. Será que Steven está bem? Pensou Pérola e então juntas responderam. Ametista está nos cobrindo. Sorridente correu até a fusão fazendo uma enorme lança de Pérola.

 

 

 Steven Universo. Falou Steven ainda confuso. 

Espera! Filho de Rose Quartz?! Chegou perto dele, ele um pouco tímido olhava o que ela, vendo o ao ser arredor. Eu conheci sua mãe, ela me curou. Sorriu. Nós estávamos numa batalha onde muitas falsas delas atacavam. Era o caos e então eu explodi. Explicou. 

Onde ela está? E Garnet e Pérola? Steven interrompeu colocando a mão em sua barriga. Ela...ela. Agachando a Steven , a conhecida falou: Ah não.

Essa é Ametista. É como uma irmã. Disse indo até ela. Ela também é uma Cristal Gem. E então ela se levantou e falou: Meu nome é Esmeralda. Tirou uma capa mostrando suas vestes e a espada samurai que ficava perto da cintura. 

Vamos! Ficou um pouco animada, era hora de ver as velhas amigas. O warp pad de Beach City foi quebrado. Steven foi até o Warp e viu que não ia até a localidade. Sorrindo, Esmeralda projetou de sua pedra uma uma bolha verde de vidro que voou bem longe. Mais outro truque. 

.

.

Cara! O que aconteceu aqui? Greg pondo a mão na cabeça viu toda a bagunça da batalha, tinha areia por todo canto. Jasper embolhada nas mãos de Garnet e Pérola tentando levar Lápis para um lugar tranquilo. Anoitecendo, a bolha de Esmeralda aterrissava na praia. As Gems já se perguntavam o que era isso. E então planando, se instalou no chão e virava um Warp pad. Brilhando e trazendo para casa, Steven, Ametista e a conhecida Esmeralda. 

Mandando a bolha para o templo, Garnet olhou para a Gem nova e então disse: Esmeralda? 

— Garnet? Disse quase chorando, Esmeralda.

(Escute)

 

*estrelinha fechando*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Steven Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.