Oversword: The Mistical And Beautiful World! escrita por The Morrigan


Capítulo 1
Ato I - Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fala ai meus joves aventureiros! Hoje eu vós trago uma nova aventura saida das profundesas de minha mente sadica! Espero que curtam e como diz o Gigaton:

Leitor Gigatonico fã de RPG já deixa o Like antes do cap começar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692957/chapter/1

Nocturne abre seus olhos, a luz do sol adentra pelas frestas da janela causando um leve incomodo aos olhos do moreno. O mesmo levanta num salto assustado. Onde ele estaria? n'ao se lembrava de nada. O local onde estava era um quarto em cores de marrom, ele estava deitado em uma cama velha com dois pequenos armarios em cada lado da cama.

-Voce acordou!-O moreno direciona seu olhar para a mulher parada na porta. Ela ja tinha uma certa idade, alguns cabelos brancos pulavam para fora do "coque".-Estava preocupada, voce ficou inconciente por muito tempo, pensei que podia estar...bem, morto.

Nocturne tentou falar algo, porem apenas gemeu de dor e instivalmente levou a mao ao ombro esquerdo, onde uma cicatriz descia ate metade de suas costas.

-O-onde estou? O que aconteceu?-Nocturne perguntou para a mulher, a mesma se sentou na cabeceira da cama e juntou as mao em suas coxas.

-Diga-me voce.-Ela simplesmente disse ela simplesmente antes de continuar.-Encontrei voce sangrando na floresta, Estava muito ferido, haviam muitas marcas de garra em voce, entao o trouxe para ca.

A mulher estendeu-lhe uma bandeija de prata com algumas frutas e carne de cordeiro assado. O homem a pegou e comecou a comer enquanto se encarava no reflexo na bandeija.

Estava em otima para quem tinha 42 anos. barba por fazer, pele negra impactante com dois olhos castanhos penetrantantes. Para completar o visual um rastafari terminado em um rabo de cavalo que parava no inicio das costas.

-Moca. Onde fica a cidade mais proxima?-O moreno perguntou enquanto colocava mais um pedaco de carne na boca, a mulher logo respondeu.

-NorthWest, a trinta milhas para o sul.- Ao terminar de comer, Nocturne se levantou (ainda resmungando pelos cortes em suas costas.) e agredeceu a mulher pelos cuidados ja preparado para ir embora, porem a mulher segura seu braco.

-Espere!-ELa pede enquanto pega algo na mesa e estende para para o moreno. O mesmo pega o objeto embrulhado em um pano e contempla uma espada longa com palavras gravadas ao longo do cabo.-Pelo que vi, voce ira se meter em encrenca, leve isso, e volte quando quiser, e bom ter visitas.

Nocturne agradece e pensa em abraca-la, porem nao faz, nao e de seu carater, afinal, nunca sentiu seu sentimentos direito, desde pequeno.

-Moca...obrigado.-Ele apenas diz isso enquanto vira de costas deixando a mulher para tras saindo da pequena casa e rumando para NorthWest.

--//--

-Bem vindo ao festival da primaver de NorthWest!-Um homem sauda Nocturne, o mesmo faz um gesto com a cabeca confirmando e agradecendo. A cidade estava decorada com varias fitas e a aglomeracao nao surpreendia o jovem guerreiro, era ate relaxante ver as criancas com seus rostos juvenis pintados com formas coloridas aleatorias ou em forma de animais.

Alheio aos pensamentos, O guerreiro procurava uma taberna, afinal, nao existe horario para encher a cara, certo?

Apos ,ais ou menos, uma hora andando por ai, e recusando itens que os vendedores ambulantes carregavam e insistiam em dizer que eram "os mais modernos" da epoca ( o que fazia Nocturne rir, afinal o que de moderno ocorre em 1279 A.P.C?)(Antes. De. Pensar.Em.Cristo) ele viu um circulo de pessoas se formarem em torno de algo que ele decidiu investigar o que era.

Ao se aproximar pode ver que o povo gritava coisas como? "Matem-no" ou coisas assim, afinal, aquilo era a famosa execucao publica. Os guardas praticamente queriam ver o povo clamar pelo sangue dos criminosos. Algo nojento para o mesmo.

-Entao emu povo!-Gritou um dos guardas.-Querem a cabeca dele?-O guarda apontou para um homem careca que xingava a multidao que gritava "sim" desesperadamente, o que irritava, afinal, a sanguinolencia era algo tao comum, que era como pedir por mais folhas de arvores, ridiculo.

O "Show" durou um pouco, o que serviu para aliviar a tensao de Nocturne, quem diria que ver cabecas rolarem acalmava os nervos? Porem ele sentiu um par de maos femininas tocando seu ombros e seu pescoco. Instantaneamente seu rosto corou e seu sangue comecou a ferver, aquilo ali, aocntecendo no meio de uma multidao? Ele quis se virar e ver quem o tocava, porem as maos o impediam. LOgo apos isso, ele sentiu uma dor forte, similar a uma queimacao em seu peito. Seus olhos se direcionaram para as maos que possuiam um brilho negro, logo apos isso, uma voz feminina comecou a dizer algumas palavras que ele nao entendia, por fim a voz comecou a sibilar algo:

-Voce sera alguem muito importante para vossa alteza.- Seus musculos falharam com ele, seus olhos pesaram, e ele apenas sentiu uma enorme dor nos dentes e nos ossos, como se eles aumentassem.

--//--

Ele apenas sentiu seu corpo ser jogando com brutalidade no chao sujo. SUa visao nao cooperava com ele, mesmo assim, seus musculos ardiam em brasas e seus ossos pareciam mingau. naquele momento ele quis apenas ficar deitado de olhos fechados enquanto seu corpo ficava molenga.

-//-

-Agora o caso 2759.-DIzia o juiz, porem ao ver o nome na folha que mostrava os proximos a serem julgados, ele deu um longo suspiro.

-Sr. Duramir S. Wandercroft.-O juiz tentou disfarcar a irritacao na voz, porem entrando pelas portas e se sentando na mesa do acusado, o homem sorria maliciosamente e comprimentava os guardas que acenavam com a cabeca.

-Eai Greg. Tudo bem?- O suposto Duramir perguntou descontraido, o juiz irritado logo tratou de rebater a pergunta.

-Poderia ao menos uma vez fingir que se importa com a lei?-O juiz perguntou mudando o tom da voz de raiva para desespero, Duramir apenas ergueu os ombros em sinal de que nao sabia. O juiz tocou entre as sobrancelhas com o polegar o indicadar enquanto suspirava pesadamanete, e logo re-leu a mesma folha que ja havia lido ml vezes.

-Sr. Wandercroft. Voce foi preso 75 vezes e foi sentenciado a prisao perpetua tres vezes, e foi solto pois a prisao em que voce residia ficou velha demais para qualquer ser-humano habita-la.

-Eu ainda me lembro daquela cadeia sendo aberta...e dos oitenta anos que ela demorou para ser destruida.-Duramir dizia enquanto botava os pes acima da mesa.

-Sr. Duramir , ja pensou em fazer algo util de sua vida?-O acusado fingiu pensar em algo.-Eu ja fui marinheiro, meu navio era o Narval...e que navio...

O juiz irritado bateu o martelo.

–Sr.Duramir! Estou farto de seu comportamento desrespeitoso comigo e com os meus 12 antecessores! Ficará na masmorra real de NorthWest durante todas as perpetuas que existem!– O juiz bateu o martelo pela ultima vez e os guardas tiraram as espadas da bainha apontando elas para o acusado que simplesmente aceitou seu destino sendo levado pelos guardas para fora da sala do tribunal.

–Te vejo em 50 anos ou mais Greg!– Duramir gritou antes de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei ficou meio chato, mas é um prologo, então...

Sm contar que meu pc nem tem todos os acentos, então me desculpe.

Mas por hoje é só,vejo voces mais tarde meus jovens aventureiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oversword: The Mistical And Beautiful World!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.