Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 9
Capítulo 9 - Filho de peixe, o mesmo peixe será, só que duplamente!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Você pode estar achando o título meio estranho, mas vai entender conforme lê ^^
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/9

Sexta, 06/01/17

—Será que ainda vai demorar muito tempo? –Jenny perguntou me olhando e peguei meu celular.

—Provavelmente não, ela daqui a pouco deve chegar aqui totalmente perdida e querendo explicações, você vai ver. –eu disse dando de ombros. Poucos minutos depois, Yza entra na sala onde estávamos com duas moças.

—Será que dá pra alguém me explicar o que está acontecendo?! –Yza pergunta olhando para as moças ao seu lado e sem notar que eu e Jenny estávamos ali.

—Senhorita, se acalme, por favor. –uma das moças diz calmamente.

—Como eu posso ficar calma se, praticamente, fui arrastada direto para cá sem explicações nenhuma?! –Yza diz e olha em volta. –Meninas! Ainda bem que estão aqui!  Me deem um luz do que está havendo, por favor!

—Sinceramente, nem nós sabemos. –disse Jenny a olhando.

—Fomos trazidas para cá que nem você. –eu disse dando de ombros.

—Ótimo, era tudo que faltava! –disse Yza se sentando numa cadeira ao meu lado. –Eu estou totalmente exausta, querendo dormir, e acabo sendo arrastada pra cá sem mais nem menos, maravilha!

—Não pode ter sido pior do que como fomos trazidas para cá. –eu disse dando de ombros e ela me olhou com raiva.

—Não duvide! –Yza disse.

Flashback on

Ponto de vista da Yza

—Depois de horas dentro do avião, finalmente estou de volta! –eu disse me espreguiçando na poltrona. Passar uma semana no Brasil foi realmente uma boa ideia das meninas, eu estava mesmo precisando relaxar um pouco, ver minha família e o Damon. A despedida foi difícil, como sempre, mas o beijo que eu e ele demos no aeroporto me deixou tão nocauteada que nem sei como encontrei meu lugar no avião. Assim que desembarquei, fiquei esperando pelas meninas no lugar que tínhamos combinado.

—Com licença, você é a Yza? –uma moça totalmente arrumada me perguntou e eu apenas assenti com a cabeça, confusa. –Ah, que bom que te encontrei! Venha comigo, sim? –e começou a me puxar pelo braço.

—Perai, moça! –eu disse tirando meu braço da mão dela. –Eu estou esperando umas pessoas e, além disso, eu nem te conheço para poder ir contigo, ok?

—Fui designada a te acompanhar até um local é só isso que posso dizer. Então, vamos? –ela perguntou e eu fiquei parada no mesmo lugar, apenas a olhando. –Parece que não tem outro jeito... –suspirou, estalando os dedos e, na mesma hora, outras duas moças apareceram e pegaram cada uma um dos meus braços. –Pronto, agora podemos ir! –e começou a andar.

—Me soltem agora mesmo! –eu disse tentando me desvencilhar delas, mas sem sucesso. –Olha, eu não sei o que você quer comigo, e nem quero saber, mas está mexendo com a pessoa errada, ouviu?

—Estamos quase chegando no carro, apenas espere mais um pouco e você será solta! –ela disse sorrindo e minutos depois estávamos entrando num veículo. –Podem solta-la agora. –na mesma hora as outras duas obedeceram e eu olhei as três com raiva.

—Agora posso saber o que está acontecendo?! –eu perguntei cruzando os braços.

—Sinto muito, mas ainda não, temos que venda-la até chegarmos no local. –ela disse e na mesma hora senti um pano sendo amarrado na minha cabeça.

—Ótimo, estou no meio de um sequestro, não é? –eu perguntei calmamente, mesmo não sentindo isso.

—Pode-se dizer que sim! –pelo tom de voz dela, sabia que estava sorrindo e fiquei calada o resto do caminho.

Flashback off

Ponto de vista da Jenny

—Quando cheguei, elas só tiraram a venda quando estávamos aqui em frente a esta sala. –Yza disse suspirando.

—Conosco foi algo parecido. –eu disse a olhando.

Flashback on

—Que horas temos que pegar a Yza no aeroporto mesmo? –Lety me perguntou.

—Daqui a uma hora ela deve estar chegando, então é melhor irmos logo. –eu disse saindo da cozinha enquanto comia uma fatia de pão.

—Espero que a Yza tenha gostado de voltar ao Brasil, mesmo que por uma semana. –Lety disse pegando um casaco.

—Ela deve é ter morrido de calor, isso sim! –eu disse pegando meu casaco. –Não estamos mais acostumadas com o clima de lá. Prefiro o frio que o calor, sempre!

—Com certeza! –Lety disse sorrindo e abrindo a porta.

—Pôr o acaso vocês duas são a Lety e a Jenny? –uma moça nos perguntou sorrindo e nos assentimos de leve. –Poderiam me acompanhar a um lugar?

—Desculpa, mas estamos ocupadas agora, com licença. –eu disse e começamos a andar, mas fomos paradas novamente por ela.

—Tenho ordens de leva-las a qualquer custo, então, me perdoem por isto. –ela disse, estalando os dedos, e no segundo seguinte estávamos sendo colocadas dentro de um carro.

—E..estamos sendo sequestradas?! –Lety perguntou num tom de medo. –O que vamos fazer Jenny? Ou pior, o que a Yza vai pensar se não aparecermos para busca-la?

—É verdade, vocês tem uma amiga e, pelo que foi me informado, ela está voltando para Tokyo hoje. –a moça disse pensativa e depois sorriu, nos olhando. –Não se preocupem, assim que as deixarmos no local, vamos buscar sua amiga. Ah sim, teremos que colocar vendas nos olhos de vocês. –e na mesma hora um pano foi amarrado na minha cabeça, bloqueando minha visão.

—Isso não me deixa nem um pouco mais aliviada... –eu disse com um pouco de medo e seguimos o restante do caminho em silencio.

—Esperem aqui que daqui a pouco traremos sua amiga. –a moça disse tirando nossas vendas e fechou a porta da sala que nos colocaram.

Flashback off

Ponto de vista da Lety

—E foi isso, ninguém nos explicou o que estamos fazendo aqui. –Jenny disse suspirando.

—Será que tem uma maneira de escapar desse lugar? –eu perguntei e Yza negou com a cabeça.

—Pelo que eu percebi, estamos no segundo andar e a altura é muito alta para podermos pular pela janela. –Yza disse e bocejou. –Sério, eu estou realmente cansada...

—O Damon te cansou tanto assim?! –ouvimos vozes perguntando atrás de nós e nos viramos.

—MAS O QUE É QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI?! –eu e Jenny perguntamos chocadas.

—A casa é nossa, ora! –eles disseram sorrindo travessos.

—Tudo bem, pode ser por conta do cansaço, mas eu devia ter imaginado que essa história toda era ideia dos gêmeos... –Yza disse negando com a cabeça, sem acreditar. –Se eu não estivesse exausta da viagem, eu daria um tapa em cada um pelo que nos fizeram passar! –disse sentando na cadeira em que estava antes.

—Que ideia é essa de sequestrar nós três, posso saber?! –eu perguntei os olhando com raiva.

—Na verdade, nós quatro. –Haruhi disse enquanto entrava na sala. –Esses idiotas me pegaram enquanto eu estava fazendo compras...

—Exijo uma explicação, agora! –Jenny disse cruzando os braços.

—Estávamos entediados e pensamos em chama-las para vir aqui, simples assim! –os gêmeos disseram dando de ombros.

—Bastava pedirem, e não nos arrastarem para cá, sabiam? –eu perguntei revirando os olhos.

—É mais divertido ver a cara de vocês de perdidas! –eles disseram rindo.

—No dia que morremos do coração, não venham ao nosso funeral! –eu e Jenny dissemos irritadas.

—Senhor Hikaru, senhor Kaoru? –a moça que nos “sequestrou” os chamou com a porta aberta. –Seus amigos acabaram de chegar. –e se retirou.

—Finalmente! –eles disseram arrastando nós quatro para o andar de baixo.

—Haru-chan! Jenny-chan! Yza-chan! Lety-chan! –Honey disse sorrindo, sentado num sofá, e nos olhando.

—Até que enfim apareceram. –Kyoya disse encostado numa parede, com os braços cruzados.

—HARUHI!! –Tamaki gritou e a abraçou. –Esses seres malvados não fizeram nada com você, né?

—Não, Tamaki-sempai... –disse Haruhi simplesmente.

—Também é muito bom te ver, Tono... –eu e Jenny dissemos sarcasticamente.

—Ele só liga para Haruhi agora... –Yza disse fingindo uma voz de choro.

—I..isso não é verdade... –Tamaki tentou dizer, mas Jenny o cortou.

—Não se preocupe Yza, você consegue arranjar um pai melhor que o Tono! –Jenny disse a olhando.

—Acho que tem razão... –Yza disse e Tamaki na mesma hora petrificou.

—Então é isso…estou sendo renegado pela minha filha.... –Tamaki disse ajoelhado no chão e fazendo drama. –Eu realmente devo ser um péssimo pai...

—Para com isso Tamaki, é claro que eu não te trocaria! –Yza disse revirando os olhos e sorrindo.

—A Yza te adora Tono! –eu e Jenny dissemos.

—OUVIU ISSO KYOYA?! ELA ME ADORA! –Tamaki gritou com lágrimas nos olhos e olhando para Kyoya. –Fale para a mamãe que você também a adora, senão ela vai ficar com ciúmes.

—Não me coloque desse jeito nas suas viagens Tamaki. –Kyoya disse sem olha-lo e Tamaki foi para um cantinho. –E você parece cansada. –disse olhando Yza.

—Fui trazida para cá assim que sai do avião, não tive tempo de descansar ainda. –Yza disse dando de ombros. –Mas obrigada por notar.

—Quer dormir com a cabeça no meu colo Yza-chan? –Honey-sempai perguntou e Yza sorriu para ele.

—Não precisa Honey-sempai, acho que consigo aguentar até chegar em casa. –Yza disse apertando uma das bochechas dele.

—Hikaru? Kaoru? Estão aqui? –ouvimos uma voz perguntando e nos viramos em sua direção, dando de cara com uma pessoa que era a versão feminina dos gêmeos. –Oh, seus amigos estão aqui?

—Mãe?! Por que não avisou que voltaria hoje? –eles perguntaram a olhando.

—Queria fazer uma surpresa aos meus filhos. –ela disse sorrindo. –E quem são essas quatro jovens com vocês?

—Essa é a Haruhi, que vamos adotar como irmã algum dia! –os gêmeos disseram apontando para ela.

—Por que eu seria irmã de vocês dois?! Não falem besteira! –Haruhi disse, mas eles a ignoraram.

—Essa é a Yza, nossa companheira de ideias para planos de como enganar alguém! –eles disseram apresentando a Yza e ela se curvou, dando um sorriso fraco. –E estas são Lety e Jenny, nossas namoradas! –e puxaram nós duas para perto da mãe deles.

—Sou Yuzuha Hitachiin, a mãe do Hikaru e do Kaoru. É um prazer conhece-las. –ela disse sorrindo, mas olhou nós quatro de cima a baixo. –Yza-chan, ajeite a postura e levante mais o queixo. Jenny-chan, a calça que está usando está com a bainha errado. Lety-chan, sua blusa foi costurada errada, então está um pouco fora da forma normal. –e nos ajeitou do jeito que pode. –Haruhi-chan, acho que esta roupa não está te valorizando. Meninos, vocês tem as medidas delas?

—É claro que sim! –eles disseram.

—Então as levem até a sala de roupas e coloquem-nas em algumas das minhas criações, pode ser que eu tenha arranjado novas modelos. –ela disse sorrindo e os gêmeos nos levaram escada acima.

—Nossa, vocês são idênticos a sua mãe, sabiam? –Yza disse dentro de um dos banheiros que tinham no quarto onde estávamos.

—Falam isso as vezes. –eles disseram parecendo dar de ombros.

—Vocês sabiam que ela estava vindo, não é? –Haruhi perguntou suspirando.

—Acha mesmo que arrastaríamos vocês até aqui só para nossa mãe poder usa-las como modelos? É claro que nunca faríamos isso! –os gêmeos disseram num tom de divertimento.

—Ela é uma estilista famosa, não é? –eu perguntei assim que acabei de me vestir.

—Bastante! –Yza respondeu. –Parece que muitos famosos já usaram roupas dela pelo menos uma vez, inclusive do Brasil pelo que consegui pesquisar uma vez.

—Ela é uma mulher ocupada... –Jenny disse pensativa e olhou para os gêmeos. –Vocês devem sentir bastante falta dela.

—Nem tanto, nos comunicamos as vezes quando ela tem tempo ou ela acaba aparecendo de surpresa, como hoje. –eles disseram dando de ombros.

—Mesmo assim, vocês devem se sentir solitários. –eu disse.

—Temos o Host Club e vocês agora, então, não nos sentimos mais assim. –eles disseram olhando eu e Jenny e nós duas coramos de leve.

—Se quiserem que eu e Haruhi saiamos, é só avisarem... –Yza disse num tom sugestivo, mas eu a cortei.

—Vamos logo descer! –eu disse saindo pela porta apressada.

—I..isso! Vamos descer! –Jenny disse vindo atrás de mim e ouvimos os gêmeos e Yza rindo de nós.

—Como vocês ficaram fofas nessas roupas! –a mãe deles disse, mas começou a ajeitar algumas coisas nas roupas. –Esse laço não está no lugar certo Jenny-chan, Kaoru ajeite, por favor. –disse e Kaoru fez o que ela pediu. –Haruhi-chan, seu cabelo está um pouco longo, tem que cortar logo. Yza-chan, a gargantilha está meio frouxa, vou arrumar para você. E Hikaru, coloque um arco no cabelo da Lety-chan e ficará perfeito! –e assim que nós quatro estávamos arrumadas “devidamente”, ela nos colocou em poses diferentes e começou a tirar fotos. Cada uma estava com uma roupa diferente. Yza estava usando um vestido preto com alguns detalhes dourados na barra da saia e uma gargantilha com uma pequena pedra arroxeada. Haruhi estava com uma calça azul índigo, com uma blusa branca e uma jaqueta que lembrava a cor de um carvalho. Eu estava com um short laranja e uma blusa que mesclava amarelo e azul, junto com o arco que Hikaru tinha posto em mim. Jenny estava com um vestido vermelho e, por cima, o cinto que Kaoru tinha ajeitado, definindo sua cintura.

—Vocês ficaram lindas! –Honey disse nos olhando admirado.

—Até que eu gostei, menos dessa jaqueta. –Haruhi disse.

—Jenny ficou ótima de vermelho. –Yza disse sorrindo e a olhando.

—E essa gargantilha combinou contigo. –Jenny disse sorrindo e me olhou. –Faz um tempo que não te vejo de arco, acho que uns cinco anos, algo assim.

—Pois é, perdi o costume... –eu disse dando de ombros. –E Haruhi, a jaqueta ficou ótima, não se preocupe.

—Não faz muito o meu estilo... –Haruhi disse dando de ombros.

—Vou começar a usar modelos brasileiras a partir de agora, a modelagem de vocês favorece bastante a roupa! –disse Yuzuha-san sorrindo. –Querem virar minhas modelos oficiais?

—Desculpa, mas eu realmente não sirvo para ser modelo... –Yza disse num tom de desculpa.

—Nem nós! –eu, Jenny e Haruhi dissemos juntas.

—Tudo bem, eu entendo. –ela disse sorrindo. -Agora vamos para a próxima troca de roupa!

—A..achei que só seria uma vez! –Haruhi disse num tom surpreso.

—Não, temos muitas roupas que queremos que experimentem! –os gêmeos disseram sorrindo.

—Quero ver a Haruhi em outras roupas! –disse Tamaki animado. –Gêmeos, dessa vez a coloquem num lindo vestido armado, como esse aqui! –e puxou, não sei de onde, um vestido amarelo de mangas até o cotovelo onde a saia era bastante volumosa.

—Boa ideia senhor! –os gêmeos disseram indo na direção de Haruhi.

—Ne...nem pensem em me fazerem usar esta coisa! –disse Haruhi com medo, saindo correndo, e os gêmeos e o Tamaki foram atrás dela.

—É bom ver que eles estão mais sociáveis do que antigamente. –ouvi uma voz dizendo ao meu lado e me virei, olhando para um homem que estava sorrindo. –Muito prazer, sou o pai do Hikaru e do Kaoru. –e sorriu para mim.

—Você é o pai deles? –Jenny perguntou antes de mim. –Desculpa, não tínhamos te visto antes. –e se curvou para ele.

—Não se preocupe, minha presença quase nunca é notada. –ele disse sorrindo e olhou para os gêmeos perseguindo a Haruhi pela mansão. –Meus filhos eram bastante fechados na infância, então fico feliz de vê-los mais soltos agora.

—Você não parece com os gêmeos que nem a mãe deles... –eu disse o olhando e senti Yza me dando um tapa na cabeça.

—Isso não é coisa de se falar para ninguém, idiota! –Yza disse me repreendendo.

—Não tem problema, eu escuto isso sempre. –ele disse ainda sorrindo. –É verdade que eu e meus filhos não temos muito em comum, e que ficava preocupado de eu e minha esposa estarmos sempre longe para acompanharmos o crescimento deles. Mas agora, vendo como estão, fico feliz deles terem feito amigos como vocês. A quanto tempo vocês estão namorando? –disse olhando para mim e Jenny.

—Faz um pouco mais de um ano... –eu e ela dissemos pensativas. –Mas mesmo estando juntos, eles não largam do nosso pé!

—Vocês já deviam ter se acostumado, é o modo deles de mostrarem que gostam de vocês! –Yza disse sorrindo de leve.

—Capturei a Haruhi! –Kaoru disse ao longe a arrastando.

—Ainda bem Kaoru...digo, Hikaru…você é o Kaoru, não é? –Yuzuha-san perguntou e eu, Jenny e Yza nos olhamos confusas.

—Sou o Kaoru mesmo. –ele disse indiferente.

—Desculpa, sou mesmo distraída! Leve a Haruhi-chan para trocar de roupa junto com as meninas! –Yuzaha-san disse sorrindo e nós seguimos os gêmeos até a sala em que estávamos.

—Hikaru, é normal a mãe de vocês os confundirem? –eu perguntei o olhando.

—Sim, antigamente ficávamos chateados, mas hoje, não nos incomoda mais. Na infância, até fazíamos o jogo com ela de adivinhar quem é quem e ela parecia tão feliz quando acertava... –ele disse sorrindo de leve. –Pode-se dizer que é o modo dela de expressar seu amor por nós. Além disso, vocês conseguem nos diferenciar, e isso para mim é o mais importante. –e me olhou.

—Ia ser estranho se não conseguíssemos.... –eu disse pensativa. –Eu ia achar que estaria junto com você, mas na verdade seria o Kaoru, isso seria um enorme problema!

—Quando não conseguiam nos diferenciar, brincávamos com as garotas que falaram que gostavam de um, mas que depois não viam problema se fosse o outro. –ele disse, desviando o olhar do meu, e sua expressão mudou um pouco para raiva. –Parando para pensar agora, isso na verdade é algo cruel de se dizer...

—Hikaru, esqueça isso, ok? –eu disse o fazendo me encarar. –É passado e agora você tem pessoas que se importam com os dois separadamente. Agora vamos logo experimentar as roupas antes que a Haruhi saia correndo novamente. –eu sorri e ele deu um leve sorriso em resposta. Ficamos o resto da tarde fazendo diferentes trocas de roupa e a noite fomos para casa completamente exaustas.

—Desculpa gente, mas eu vou agora me deitar, ok? –Yza disse assim que entramos. –Estou mal me aguentando em pé!

—Pode ir, também vamos dormir daqui a pouco, foi um dia bem desgastante hoje. –Jenny disse suspirando.

—Nem me diga... –eu disse deitando no sofá e na mesma hora recebi uma mensagem de celular. –Caramba, o que pode ser agora? –peguei meu celular e abri a mensagem, lendo-a rapidamente. –Eu não acredito...

—O que? O que foi? –Yza disse voltando para a sala rapidamente.

—Leiam e vejam isso! –eu disse tentando esconder um sorriso. Jenny pegou meu celular e começou a ler a mensagem.

“Lety, acabei de perceber que não cumpri o acordo que fiz contigo. Já que as vendas do álbum do Host Club foram melhores do que planejava, enviei junto as imagens que tinha me pedido.

Kyoya.”

—Ah! Não acredito! –Yza disse olhando as imagens. –É por isso que vocês estava tão perfeccionista para fazer o álbum de fotos dos Hosts?! –e começou a rir.

—Gente! Essas imagens deles vestidos como o Zuka-bu são melhores do que eu imaginava! –Jenny disse começando a chorar de tanto que estava rindo e eu não me aguentei, rindo junto com elas.

—Valeu a pena todo o sacrifício que tivemos que fazer para concluir o álbum de fotos e a sessão de fotos da mãe dos gêmeos hoje, só pelo fato de, no final, termos recebido essas imagens! –eu disse e as duas concordaram ainda rindo.

—Eles que queiram aprontar conosco, porque temos uma arma secreta contra eles agora! –Jenny disse sorrindo em desafio.

—E que bela arma! –eu disse e nós três caímos na gargalhada novamente e ficamos rindo até acabarmos pegando no sono ali na sala mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem tem curiosidade, como provavelmente a maioria deve ter, leiam o capítulo 25 e o 45 do mangá do Ouran Host Club, eu super recomendo para quem ainda não o leu, principalmente para conhecer melhor os personagens que não aparecem no anime, como é o caso dos pais dos gêmeos :)
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.