Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 8
Capítulo 8 - Perguntas que temos medo das respostas.


Notas iniciais do capítulo

Faz tanto tempo que não posto que nem sei se alguém ainda espera pelos capítulos. Tomara que sim....
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/8

Sábado, 17/12/16

—Lety, estamos saindo. Você não vem mesmo? –Jenny me perguntou já abrindo a porta da sala.

—Não, não...ainda tenho que terminar de ver algumas coisas aqui, editar umas partes do vídeo do Zuka-bu para encaixar as novas filmagens que fizemos, e, quem sabe, estudar algumas coisas para as provas que teremos no início do ano que vem. Divirtam-se sem mim e boa sorte para encontrarem tudo. –eu disse sem tirar os olhos do notebook.

—Garota, você precisa se divertir também, sabia?! –Yza disse num tom de bronca. –Você mal sai de casa a mais de um mês, sempre fica trancada no quarto quando chegamos do Lobelia.... –ela suspirou e se sentou ao meu lado no chão. –O que está havendo?

—Nada, apenas quero deixar tudo preparado logo e estudar para conseguir uma nota decente na próxima prova. –eu disse a olhando.

—Eu sei que você está com algum problema, mas se não quer falar agora, não vou insistir. –Yza disse meio contrariada e se levantando. –Se mudar de ideia, liga para gente. Vamos Jenny! –e saiu pela porta pegando um dos braços de Jenny e a puxando.

—Daqui a pouco nós voltamos! –quase berrou Jenny enquanto era puxada por Yza e fechando a porta. Eu apenas suspirei e continuei fazendo meu trabalho.

“Ponto de vista da Yza”

—Yza, não seria melhor nós ficarmos com ela? –Jenny perguntou e eu apenas neguei com a cabeça.

—Você sabe que temos que fazer as compras de natal o quanto antes, já que falta uma semana! E aquele ali não quer ajuda agora, vamos dar um tempo que daqui a pouco ela se abre. –eu disse apertando o casaco que estava usando. –Ela está estranha desde que vocês fizeram aquela sessão de fotos com os rapazes e a Haruhi, reparou?

—Sim, eu reparei... –Jenny disse suspirando. –Eu realmente quero saber o que está acontecendo com ela, mas dessa vez, ela não está se abrindo com nenhuma de nós e isso está me deixando bastante preocupada. –e fez uma cara triste.

—Fica assim não, Jenny! –eu disse a abraçando. –A Lety é desse jeito mesmo, você mais do que ninguém sabe disso! Vamos lhe dar um espaço por enquanto, ok?

—Acho que tem razão... –Jenny disse suspirando. –Só não quero que ela fique como na época da morte dos pais, entende?

—Ela não vai! –eu disse a olhando e sorrindo e ela deu um leve sorriso. –Agora vamos logo chamar a Haruhi, pegar o trem e encontrar o pessoal! –e fomos até a casa dela.

—Oi gen..cadê a Lety? –Haruhi perguntou assim que desceu para nos encontrarmos.

—Está em casa resolvendo umas coisas. –Jenny disse suspirando. Haruhi apenas concordou de leve, aceitando nossa resposta, e fomos em direção a estação de trem.

—Até que enfim você chegaram! –disseram os gêmeos nos olhando com cara de tédio enquanto corríamos em direção a todos.

—Jenny-chan! Yza-chan! Haru-chan! –gritou Honey-sempai nos abraçando. –Cadê a Lety-chan? –e fez uma carinha pensativa.

—Ela preferiu ficar em casa para estudar e organizar as fotos que tiraram de vocês no mês passado. –eu disse acariciando a cabeça dele.

—Era isso que ela ficou resolvendo? Mas ela já não tinha organizado tudo? –Haruhi perguntou num tom de dúvida.

—Também achávamos, mas quando o assunto é fotos, ela é meio perfeccionista. –Jenny disse dando um sorriso sem graça. –Ela também ficou resolvendo algumas coisas do vídeo do Zuka-bu que vamos vender semana que vem e depois vai estudar para as provas.

—As provas de vocês não acabaram a duas semanas? –Tamaki perguntou e nós duas confirmamos com a cabeça.

—Vamos ter mais provas no início do ano que vem, então ela está querendo se preparar o quanto antes, acho que é isso. –eu disse dando de ombros.

—Está história está muito mal contada... –disse Hikaru pensativo e, de repente, começou a andar para longe de nós.

—Hikaru, aonde... –Kaoru ia começar a falar, mas foi interrompido pelo irmão.

—Encontro vocês depois, vou atrás da senhorita ocupada e traze-la para cá! –Hikaru disse já pegando o celular e se afastando mais de nós.

—Não seria melhor todos nós irmos juntos? –Kaoru perguntou e eu suspirei, negando com a cabeça.

—Deixa ele ir sozinho, a Lety não está se abrindo conosco agora, mas vai que ela se abre com ele. –eu disse cruzando os braços. –Vamos a compras, não?

—Vocês vão adorar o local em que vamos! –disse Tamaki animado e com os olhos brilhando. –Tem tanta coisa para se olhar e comprar, vocês vão adorar! –disse já pegando uma das mãos de Haruhi e começando a andar. Entramos no veículo que estava estacionado ao lado e, depois de 20 minutos, chegamos no local e eu e Jenny olhamos em volta de boca aberta.

—Que shopping gigantesco! –Jenny disse totalmente surpresa.

—Caramba, esse local é muito chique! –eu disse olhando para o teto e vendo vários vitrais espalhados por ele.

—Venham, vocês vão adorar as lojas! –disse Tamaki começando a andar. Entramos numa loja que tinha o tamanho da casa que eu e as meninas vivíamos, senão mais, e uma atendente já veio ao nosso encontro.

—O que posso fazer pelos ilustres cavaleiros que vieram a nossa humilde loja? –a mulher disse sorrindo.

—Humilde?! Isso aqui é maior do que a minha casa! –Jenny disse chocada.

—Para onde vocês nos arrastou Tamaki-sempai?! –Haruhi perguntou preocupada.

—Achei que conhecessem essa loja! –Tamaki disse confuso. –É a Dior, dizem que as mulheres adoram este lugar e que consideram um dos melhores para comprar roupas!

—Já ouvi falar, mas me diz, quem te deu essa dica de loja? –Jenny perguntou num tom desconfiado.

—Minhas clientes! –Tamaki disse todo animado.

—Só podia ter sido... –eu e Jenny dissemos juntas.

—Tamaki-sempai, nenhuma de nós três tem dinheiro para comprar essas roupas! –Haruhi disse o óbvio por nós. –Sem ofensas, mas um vestido de uma cor só por 150.000 é um absurdo! –ela disse para a atendente que nos olhava calada.

—Desculpa ter que perguntar isso, mas teria outra loja aqui mais em conta? –Jenny perguntou sem graça para a atendente e ela pareceu pensar.

—Sinto muito, mas a maioria das lojas são de grifes de estilistas famosos do mundo, então acho que não terá preços abaixo dos nossos em outros locais. –ela disse num tom de desculpa e se curvando para nós.

—Entendo.... –Jenny disse suspirando. Nós nos curvamos num pedido de desculpas e saímos da loja. –Só podia ter sido ideia do Tono mesmo...

—Eu não faço nada certo... –disse Tamaki indo para um cantinho, mas Haruhi o puxou.

—Tamaki-sempai, isto não é lugar para você fazer isso! –ela disse num tom bravo.

—HARUHI ESTÁ BRAVA COMIGO! O QUE EU FAÇO?! –Tamaki berrou e algumas pessoas que estavam passando perto pararam e nos olharam feio.

—Primeiro, para de berrar papai! –eu disse tapando a boca dele. –Segundo, agradecemos de ter nos trago aqui, mas não temos condições de comprar nada.

—Acho melhor irmos para outro lugar para fazermos as compras de natal. –Jenny disse.

—Às vezes eu esqueço que vocês não vem de família rica. –Kaoru disse cruzando os braços. –Como vocês suportam isso?

—Existem coisas mais importantes que bens materiais, ok? –Jenny disse num tom irritado para ele.

—Não foi nesse sentido que eu quis dizer, desculpa. –Kaoru disse abraçando Jenny. –Só não entendo como vocês fazem compras, já que para nós, apenas compramos o que queremos na mesma hora.

—É um processo de procura, pesquisa de preço e paciência. –Jenny disse o olhando e sorrindo de leve. –Vamos para outro lugar e vocês verão.

—Não podemos ficar dando uma volta por aqui por um tempo? –eu perguntei. –Quero ver o que mais tem aqui!

—Assim damos até um tempo do Hikaru chegar com a Lety, isso se ele conseguir convence-la, né? –Jenny disse e todos pareceram concordar. Começamos a dar uma volta pelo local e íamos parando as vezes para olhar as vitrines.

—Jenny, aquele ali não é um Blu-ray com todos os filmes do Piratas do Caribe já lançados? –eu perguntei apontando para uma vitrine. Senti um vento rapidamente, e vi Jenny olhando a vitrine admirada. –É, parece que é sim.

—Ela gosta tanto assim desses filmes? –Kaoru perguntou ao meu lado.

—Bom, parece que sim, não? –eu disse sorrindo e Kaoru se afastou de mim e entrou na loja.

—Caramba, é cheio de extras e comentários.... –ouvi Jenny dizendo encantada enquanto me aproximava dela. –Uma pena que é tão caro... –e fez um cara meio triste.

—Algo me diz que você vai ter ele em mãos daqui a pouco. –eu disse sorrindo divertida e antes que ela pudesse me perguntar alguma coisa, vi Kaoru vindo na nossa direção e apontei para ele.

“Ponto de vista da Jenny”

—Do que é que você... –eu comecei a perguntar, mas Yza apenas apontou para algo as minhas costas enquanto sorria e eu me virei.

—Toma! –disse Kaoru me dando o Blu-ray que eu estava olhando.

—É....é pra...mim? –eu perguntei o olhando chocada.

—Não, só quero que você carregue para mim. –ele disse me olhando e sorrindo em deboche. –É claro que é para você!

—Mas...por que? –eu perguntei ainda chocada.

—Se quiser, posso devolver.... –ele disse estendendo as mãos.

—NÃO! –eu gritei apertando a caixa num abraço. –Agora ela é minha! Só quero entender porque comprou, só isso.

—Bom.... –Kaoru disse coçando a cabeça sem graça. –Você parecia tão feliz para ter isto em mãos, e..eu gosto de te ver sorrindo, então, por que não?

—O..obrigada... –eu disse corada. –Mas você não precisava ter feito isso...

—Já disse que posso devolver, sabia? Ou quem sabe eu dê para outra garota mais fã que você... –ele fingindo pensar e eu apenas bufei de raiva.

—Faça isso e considere-se um homem morto... –eu disse o olhando um pouco irritada e ele apenas deu um sorriso de canto.

—Estou percebendo um pouco de ciúmes vindo de você, é? –ele perguntou se aproximando.

—É..é impressão sua. –eu disse começando a andar, mas ele me segurou pelo braço.

—Jenny, estamos juntos agora a mais de um ano. Acha mesmo que não consigo saber o que está sentindo? –Kaoru perguntou me virando. Eu apenas olhei para ele, percebi que nossos rostos estavam muito próximos, e fiquei totalmente corada. –Por que seu rosto de repente ficou tão vermelho? –perguntou num tom de dúvida.

—Por..por nada! –eu disse desviando os olhos e me afastando um pouco dele. –Va..vamos andando senão nos perdemos dos outros.

—Você ainda fica sem graça quando me aproximo de você? –Kaoru perguntou num tom divertido.

—Cla...claro que não! De onde tirou...essa ideia? –eu perguntei sem olhar para ele e sem parar de andar.

—Não sei, quem sabe por causa.... –ele começou a dizer e me virou em sua direção. –...desse rosto que continua corado. –sorriu travesso e nos aproximou novamente. –Você não me engana!

—Ka...Kaoru, algumas pessoas estão nos olhando... –eu disse olhando em volta. –Nã...não acha melhor você me soltar e....irmos procurar os outros?

—Deixa essas pessoas para lá...-Kaoru disse aproximando nossos rostos.

—E..estamos num local público e.... –eu comecei a dizer, mas ele colocou um dedo nos meus lábios, me calando.

—Eu não me importo. Não estamos fazendo nada demais, estamos? –ele perguntou sorrindo de leve e me beijou. O correspondi depois de alguns segundos e ficamos nos beijando por um tempo.

—OWN, MAS QUE FOFO VOCÊS DOIS! –ouvi Tamaki berrando e me separei do Kaoru rapidamente.

—Tamaki-sempai, já dissemos para você não berrar! –Haruhi disse brigando com ele.

—Não queríamos atrapalhar vocês nem nada, mas os dois sumiram e fomos procura-los. –disse Yza sorrindo divertida. –Parece que aproveitaram bem o momento a sós...

—Po...por favor, não comente nada... –eu disse pegando o Blu-ray da mão do Kaoru e abaixando a cabeça corada.

—Até que enfim encontramos vocês! –ouvi Hikaru falando, e todos nós nos viramos, vendo ele e Lety vindo em nossa direção.

—Esse lugar é tão grande! –disse Lety olhando em volta e depois me olhou. –Jenny, está tudo bem? –perguntou num tom preocupado e eu apenas afirmei com a cabeça. –Perai, esse Blu-ray é aqueles dos filmes do Piratas do Caribe?!

—É sim, Kaoru comprou para mim.... –eu disse sorrindo de leve.

—Ah, está explicado porque você está corada então! –disse Lety rindo. –Ótimo presente Kaoru!

—Agora que os dois chegaram, vamos para outro lugar mais em conta, não? –Yza disse.

—Mas eu acabei de chegar e nem vi nada daqui.... –Lety disse fazendo uma cara triste.

—Acredite, você vai ficar cabisbaixa com os preços daqui, não temos dinheiro para isso! –Yza disse cruzando os braços e Lety suspirou, mas concordou com o que ela disse.

—Vamos para onde? –eu perguntei já que ninguém falou nada e nem se mexeu.

—Tem um shopping a três estações de onde moramos que tem coisas bem em conta nessa época do ano. Que tal irmos ver? –Haruhi perguntou e achamos uma boa ideia. Saímos do shopping luxuoso e nos dirigimos ao mais em conta. Fizemos as compras rapidamente por conta do cansaço que a maioria estava sentindo por ter andando tanto pelo mais chique e voltamos para casa.

—Estou morta! –Yza disse se jogando no sofá.

—Também estou, andamos muito hoje... –eu disse me sentando no chão.

—Podem descansar. Vou arrumar tudo que compramos, ok? –Lety disse pegando as sacolas que trouxemos e tirando as coisas que compramos.

—Podemos estar mortas, mas ainda queremos saber qual era o seu problema e como o Hikaru te convenceu a ir nos encontrar, ouviu? –Yza disse se sentando no sofá.

—Ele veio aqui, me intimou a segui-lo e depois de fazê-lo me ajudar a terminar as coisas, a gente saiu. –Lety disse dando de ombros e se sentando ao meu lado.

—Então me responda outra coisa. –eu disse pegando o notebook de Lety que estava ligado e o olhando. –Se ele realmente te ajudou, por que tem fotos faltando na página de finalizados e a edição do vídeo do Zuka-bu não está completa?

—A..acabei deixando isso para lá porque o Hikaru insistiu para irmos logo! –Lety disse pegando o notebook das minhas mãos e começando a mexer nele novamente.

—Lety, você está ficando vermelha. –Yza disse o obvio e Lety a olhou.

—Devo estar ficando resfriada. –ela disse dando de ombros.

—Ou aconteceu mais alguma coisa nessa casa e você não quer nos contar! –Yza disse sorrindo divertida. –Aposto minha espada de esgrima que o que aconteceu aqui foi o mesmo que aconteceu com a Jenny no shopping chique!

—O que aconteceu com a Jenny? –Lety perguntou me olhando e eu corei.

—O Kaoru…me beijou.... –eu disse sem graça e Lety se jogou em mim.

—MENTIRA! –Lety disse incrédula. –E eu perdi esse feito?! Se eu soubesse que isso ia rolar, tinha ido desde o início com vocês!

—O que nos leva a pergunta crucial: Qual foi o motivo de você não ter ido? –Yza perguntou e Lety me soltou.

—Foi besteira, apenas esqueçam isso, ok? –Lety disse abraçando os joelhos.

—Se fosse mesmo besteira, você não estaria assim agora, então pode ir falando! –Yza disse e Lety suspirou.

“Ponto de vista da Lety”

—Vocês não vão me deixar até que eu fale, né? –eu perguntei as olhando.

—Óbvio que não! –as duas disseram juntas.

—Imaginei.... –eu disse suspirando. –Só me prometam uma coisa, não me interrompam enquanto eu estiver contando, porque vocês vão querer interromper, ok? –as duas confirmaram com a cabeça. –Bom, depois que vocês saíram, eu continuei dando os retoques necessários nas fotos do Host Club.

Flashback on

—Caramba! Por que nós tiramos tantas fotos deles mesmo? É quase a quantidade que tiramos do Zuka-bu! –eu disse me espreguiçando depois de 10 minutos que as garotas tinham ido embora e continuei meu trabalho até chegar numa foto que colocamos a Haruhi com o Hikaru de terno e um de costas pro outro. Na mesma hora resolvi mudar para o vídeo do Zuka-bu para finaliza-lo. –Maldita ideia que a Miyuki-san teve de filmarmos mais coisas do Zuka-bu para colocarmos no vídeo.... –disse me levanto e indo até a cozinha, mas no meio do caminho escuto a campainha. –Não me digam que vocês esqueceram algo, por favor! –abro a porta e arregalo os olhos chocada.

—Vai ficar parada ai ou vai me deixar entrar? –Hikaru pergunta e eu me afasto, deixando ele passar.

—O que você está fazendo aqui? –eu pergunto surpresa o olhando.

—Vir te fazer companhia é que não foi. –ele disse revirando os olhos. –Se arruma logo e vamos nos encontrar com os outros.

—Hikaru, eu não posso! –eu digo cruzando os braços. –Tenho muitas coisas para fazer, caso as garotas não tenham falado.

—Sim, elas me avisaram. –ele diz e me olha. –Só que pelo que estou percebendo, você está precisando de uma folga, então vista uma roupa mais quente e vamos.

—Me ajuda a terminar as coisas que estou fazendo, e aí, eu penso se vou ou não, ok? –eu digo ainda com os braços cruzados e o olhando.

—Você é cabeça dura as vezes.... –Hikaru disse suspirando e pegou meu notebook, se sentando no chão. –Vou tentar te ajudar nas imagens, porque não entendo nada de edição de vídeo. –e mudou para o arquivo onde estavam as fotos que eu e Jenny tiramos dos Hosts.

—Tudo bem. –eu disse me sentando ao seu lado.

—Ei, as fotos ficaram boas! –ele disse sorrindo e passando as imagens que eu já tinha dado os retoques necessários. –Elas não estavam mentindo quando te chamaram de perfeccionista! –e sorriu me olhando. –Nessa foto da Haruhi comigo, o que precisa ser feito?

—Deixa eu ver.... –eu disse pegando o notebook. Fiquei um tempo olhando a foto, mas acho que por tempo demais, porque de repente Hikaru estava agitando uma das mãos perto do meu rosto.

—Está tão ruim para você estar olhando ela a tanto tempo? –ele me perguntou e eu apenas neguei com a cabeça rapidamente.

—Nã...não, não está ruim. Só precisa de alguns retoques de cor na roupa de vocês, é fácil de consertar. –eu digo sorrindo de leve e começo a mexer no que deve ser modificado e o mostro. –Pronto, é isso.

—Realmente ficou bem melhor agora que você mexeu... –Hikaru disse pensativo e me olhou. –Tem que fazer isso com todas? –perguntou e eu afirmei com a cabeça. –E você não cansa? –me olhou e eu neguei com a cabeça. – Que trabalheira... –disse suspirando. –Mas por que você parou de editar as fotos logo nessa aqui?

—Gosto de me revezar entre as fotos e o vídeo para que ambos fiquem prontos logo, acho que por isso. –eu disse dando de ombros.

—Esse é o único motivo? –ele perguntou me olhando nos olhos e eu desviei o olhar, confirmando com a cabeça, e voltando a mexer no vídeo do Zuka-bu. Ouvi ele dando um suspiro, mas não prestei muita atenção. –Você mente muito mal, sabia? –ele disse de repente e eu o olhei confusa. –Recebi uma mensagem do Honey-sempai enquanto vinha para cá... –ele disse e na mesma hora senti meu corpo gelando por dentro. –Disse que falou umas coisas para você que te deixaram bastante pensativa. Agora estou me perguntando, o que ele te disse....

—Honey-sempai fala muitas coisas que nos fazem pensar, não? –eu disse voltando a mexer no notebook. –Mas não sei do que você está falando.

—Por favor.... –ele disse suspirando e virando meu rosto para olha-lo. –É claro que sabe! Chega de esconder o que está pensando e me conta logo o que está acontecendo, ok? –ele me olhava tão firmemente que eu apenas pude assentir com a cabeça e ele me largou. –Sou todo ouvidos!

—Bom...lembra de quando eu e Jenny fomos tirar as fotos de todos vocês? –eu perguntei e ele fez que sim com a cabeça. –Foi por causa desse dia que estou assim.

Flashback on

—Mori-sempai, levanta o Honey-sempai mais um pouco e acabamos com vocês dois, ok? –eu disse e Mori-sempai fez o que eu pedi. Tirei algumas fotos e fiz um ok com as mãos.

—De quem foi a brilhante ideia de deixar as clientes verem os ensaios fotográficos, me diz? –Yza disse olhando em volta e Jenny deu uma leve risada.

—Do Kyoya, é claro! Ele está cobrando pelo tempo que elas ficarem aqui, lembra? –Jenny disse. –Não podemos fazer nada, apenas aceitar.

—Pelo menos elas não são que nem as doidas do Lobelia... –eu disse e as duas confirmaram com a cabeça no mesmo instante.

—Qual é mesmo a temática dessas fotos? –Hikaru disse já usando sua roupa, com Kaoru vindo logo atrás.

—Kyoya deixou bem claro que era para fazermos um ensaio de vocês elegantes. Então, a Yza deu a ideia dos ternos e eu e Jenny concordamos. Falamos para o Kyoya e pronto, tudo foi providenciado. –eu disse o olhando de cima a baixo. –A propósito, vocês estão bem bonitos, sabiam?

—Obrigado! –os gêmeos disseram sorrindo.

—Além disso, o terno não é tão extravagante como o Tono queria que fosse, então fiquem agradecidos! –disse Jenny ajeitando a gravata de Kaoru.

—Hikaru, por favor, ajeita essa gola da camisa, está me dando nervoso! –Yza disse já começando a ajeitar ela mesma a roupa dele.

—Muito bem, os dois parados em frente ao fundo branco, agora! –eu disse pegando a câmera e a ajeitando no tripé que tinham conseguido para nós. –Jenny, coloca a iluminação um pouco mais fraca e vocês dois deem aquele sorriso de sempre, por favor! –os três fizeram o que eu pedi e fiquei uns cinco minutos os fotografando. –Ótimo! Agora vamos colocar a Haruhi....

—“O” Haruhi, Lety... –Jenny sussurrou para mim.

—...o Haruhi junto com vocês e façam poses engraçadas! Podem implicar uns com os outros, se quiserem! –eu disse e Haruhi foi até eles meio contrariada.

—Dá para vocês dois pararem de implicar tanto comigo?! –Haruhi disse irritada depois que consegui tirar algumas fotos boas.

—A chefe é a Lety hoje, apenas seguimos o que ela pediu! –os gêmeos deram de ombros e sorriram inocentes.

—Hikaru, sai daí que agora vou tirar dos dois juntos e depois vai ser você com o Haruhi, ok? –eu disse e Hikaru veio para o meu lado. Tirei mais algumas fotos e troquei os gêmeos. Assim que fiz isso, pude ouvir alguns murmúrios pela sala.

—Não sei porque, mas acho que o Haruhi junto com algum dos gêmeos iria ser tão fofo de se ver juntos! –uma das garotas disse suspirando sonhadora.

—Gosto muito mais dele com o Tamaki-sempai, principalmente porque eles quase não se desgrudam direito no clube, perceberam? –outra falou.

—Mas imagina se o Haruhi começasse a namorar um dos gêmeos? Acho que o Hikaru é o que mais combina com ele! –a primeira disse.

—Mas eles não parecem que teriam uma relação! O Hikaru é hétero e namora a Lety a um ano agora, não? –uma terceira disse e as outras duas fizeram barulhos de concordância.

—Isso não quer dizer que ele não possa se descobrir mais cedo ou mais tarde, não? –a segunda disse e eu parei de escutar depois disso para me focar em tirar as fotos. O resto do ensaio ocorreu normalmente e assim que as clientes foram embora, pudemos descansar.

—Minha beleza está desgastada de tanta foto que tiraram de mim.... –Tamaki disse sendo dramático.

—Quando poderemos ver o resultado? –Kyoya perguntou me olhando e eu pensei por um momento.

—Vamos ter que selecionar as melhores e fazer uns ajustes, mas antes do natal você vai ter tudo pronto, ok? –eu disse e ele apenas anotou algo no caderno e se afastou.

—Bom, fizemos nosso trabalho! –Jenny disse me abraçando. –E pelo que eu vi de algumas fotos, não são muitas que realmente vão precisar de uma modificação total que nem tivemos que fazer no Lobelia, o que é um alivio!

—Podemos ver as fotos? –os gêmeos perguntaram já pegando a câmera, mas eu a tirei das mãos deles antes que pudessem liga-la.

—Verão junto com os outros quando tudo estiver pronto! –eu e Jenny dissemos juntas, sorrindo.

—A câmera é nossa, temos prioridade! –eles disseram.

—A câmera agora é da gente, vocês nos deram! –nós duas dissemos juntas.

—Apenas sejam pacientes, elas são rápidas em organizar tudo. –disse Yza revirando os olhos para a nossa “briguinha” com os gêmeos. –Vocês terão o resultado em mãos logo, logo!

—Até quando vocês vão continuar com esses ternos? –Haruhi perguntou já vestindo o uniforme do Ouran.

—Estamos indo agora! –os gêmeos disseram e foram para o vestiário que montaram na sala.

—Você é talentosa com a câmera, Lety-chan! –disse Honey sorrindo para mim.

—Obrigada! –eu disse sorrindo e o olhei. –Honey-sempai, mas cedo umas garotas estavam comentando sobre o Hikaru ser um par ideal para a Haruhi. Sempre falam isso?

—As garotas gostam de fantasiar sobre relacionamentos entre a gente! Dizem que o Takashi e eu vamos nos casar um dia numa linda cerimônia, sabia? –Honey disse sorrindo e depois ficou pensativo. –Mas é verdade que antigamente o Hika-chan tinha sentimento pela Haru-chan....

—Tinha?! –eu perguntei o olhando surpresa e ele assentiu com a cabeça.

—Eu até achei que um dia teria uma briga do Hika-chan com o Tama-chan, mas o Hika-chan percebeu que a Haru-chan gostava mesmo do Tama-chan e desistiu dela.... –Honey disse e na mesma hora me olhou preocupado. –Mas não quer dizer que o Hika-chan ainda sinta algo pela Haru-chan, Lety-chan! Ele já esqueceu a Haru-chan a muito tempo!

—A Haruhi foi o primeiro amor dele? –eu perguntei olhando o Hikaru conversando com o Kaoru e a Haruhi.

—Não sei dizer.... –Honey-sempai disse me olhando preocupado. Eu apenas sorri de leve e fiz carinho na sua cabeça.

—Vamos para casa logo gente! Estou toda dolorida de ter ficado tanto tempo em pé e tirando fotos! –eu disse me aproximando deles sorrindo.

Flashback off

—E é isso, satisfeito? –eu disse escondendo meu rosto nos joelhos.

—Você está desse jeito a um mês por causa do fato de eu já ter gostado da Haruhi?! É isso mesmo?! –Hikaru perguntou num tom de incredulidade.

—Na verdade, estou assim porque fico me perguntando se você ainda tem sentimento por ela.... –eu disse sem olha-lo, mas como ele ficou em silêncio, eu o olhei e ele estava me encarando, como se não acreditasse no que eu tinha falado.

—Estamos namorando a mais de um ano e você fica pensando isso?! –ele disse num tom irritado e apertando as têmporas.

—Hikaru, apenas me responda, sim ou não? –eu perguntei me virando para ele.

—Você é idiota ou finge que é?! –ele perguntou quase berrando, se jogou em cima de mim, me fazendo deitar, e ficou segurando meus braços. –É lógico que não! Acha mesmo que se eu ainda tivesse sentimentos por ela, eu estaria contigo?! Eu pareço alguém que faria isso?!

—Não, é claro que não.... –eu disse suspirando. –Mas você poderia ter começado nosso namoro para tentar esquece-la, já que fui eu que juntei o Tono e a Haruhi. Eu sei que é um pensamento ridículo, mas vai que fosse verdade e....

—Ao invés de ter ficado tanto tempo remoendo essa informação, devia ter perguntado, não acha? –ele perguntou me olhando.

—É, acho que tem razão…desculpa. –eu disse o olhando. –Agora…tem como sair de cima e largar meus braços?

—Na verdade, estou gostando de ficar assim... –ele disse dando um sorriso travesso.

—É sério, me solta! –eu disse revirando os olhos. –Você não ganha nada me prendendo no chão.

—Considere isso uma vingança pelas coisas que ocorreram nas férias de verão e no parque aquático. –ele disse sorrindo divertido.

—Legal, você se vingou, viva! –eu disse sarcasticamente. –Agora me solte, por favor?

—Não mesmo, ainda não fiz o que eu quero. –disse sério e começou a aproximar o rosto do meu.

—Hi...Hikaru, é se..sério, me solta... –eu disse começando a ficar um pouco vermelha pela proximidade que ele estava de mim, mas ele pareceu não me escutar, apenas continuou se aproximando e começou a me beijar quando nossos lábios se encostaram.

—Pronto, agora eu te solto! –ele disse se levantando e me puxando para sentar novamente. Eu podia sentir que estava totalmente vermelha, o que não passou desapercebido dele. –Você está parecendo uma pimenta! –e começou a rir.

—E você é um idiota! –eu disse virando o rosto totalmente sem graça.

—Pelo menos eu consegui me vingar de um jeito ou de outro.... –ele disse virando meu rosto. –Agora será que poderia trocar de roupa e irmos logo? –eu apenas suspirei e me levantei para fazer o que ele pediu. Cinco minutos depois estávamos indo de encontro ao resto do pessoal.

Flashback off

—Acabou, foi isso que aconteceu. –eu disse e elas me olharam chocadas.

—Eu não acredito que você ficou encucada do Hikaru ainda gostar ou não da Haruhi.... –Yza disse batendo na própria testa.

—E eu não acredito que perdi esse beijo de vocês dois! –disse Jenny num tom revoltado.

—Também perdi o seu, estamos quites! –eu disse um pouco corada por ela ter guardado apenas essa informação da história toda.

—O importante é que agora tudo foi esclarecido, não? –Yza perguntou me olhando e eu assenti com a cabeça. –Ótimo, na próxima vez que ficar encucada com algo, pergunte a alguém!

—Está bem, está bem... –eu disse revirando os olhos. –Bom, tudo está no lugar e vocês parecem que vão desmaiar de sono a qualquer momento, vamos dormir! –dito isso, nós três subimos as escadas e fomos para os nossos quartos ter o merecido descanso que precisávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora os próximos devem sair mais rápidos, assim espero ^^"
Obrigada por ler e até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.