A Maldição escrita por JonFanfics


Capítulo 4
A Vida de Luna Di Pietro Carrara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692850/chapter/4

Luna não sabia o que fazer. Não esperava ser confundida com sua versão dessa época, e muito mesmo que tivesse uma Ámbar também? Será que todos seus amigos estavam nas vidas passadas dela? Será que Simón também estava? Sentiu vontade de chorar ao lembrar do primeiro beijo deles e quando ele morreu sem mais nem menos.

— Vamos princesa? - Perguntou a loira, parecendo irritada de estar esperando ela se decidir quando ia ter vontade de levantar e segui-la.

A Luna que ela queria não era ela, mas se fingisse ser a princesa por um tempo poderia muito bem descobrir mais sobre essas vidas passadas, então simplesmente seguiu a Ámbar.

O Castelo era lindo. Digno de um conto de fadas. Ela não podia acreditar que a "outra Luna" morava ali. Só esperava que ela não aparecesse e estragasse o plano.

— Filha, aqui estás! - Exclamou a rainha Monica Carrara, sorrindo. - Temos que te arrumar pois hoje e o teu jantar de noivado com o príncipe Matteo. Vem, vou deixar-te divina! - Exclamou ela, arrastando a mais nova junto.

Ámbar Diamond esbravejou. Porque a princesinha Luna Di Pietro Carrara tinha que ter tudo e ela nada? Ela, Ámbar Diamond, não era ninguém, apenas uma mera criada. Como ela odiava ter que servir "Luninha" e fingir ser amiguinha dela quando na verdade o que ela queria era estar no lugar dela. Mas isso iria mudar hoje. Ela usaria seus poderes para arruinar o noivado. Sim, ela tinha poderes, que obviamente tinham que ficar em segredo ou então a caçariam por heresia, mas hoje ela os iria usar de um jeito ou de outro.

— Cheguei Ámbar. - Disse Sebastián, seu namorado secreto ofegante. - Foi difícil, mas consegui invadir a Biblioteca e trazer-te o livro mais poderoso do Reino. - Ele sorriu, parecendo orgulhoso de ter cumprido a tarefa.

Ámbar apenas pegou o livro das mãos dele bruscamente e saiu do aposento, o deixando com cara de tacho.

Luna Di Pietro Carrara corria pelas ruas de Paris sem um rumo certo. Inúmeras lágrimas insistiam em escorrer pela face da princesa, mesmo ela se segurando muito para não as liberar. A vida dela só poderia ficar pior. Ela era obrigada a aceitar o cortejo do príncipe Matteo e casar com ele, mesmo não o amando. Inclusive, hoje aconteceria o jantar de noivado entre os dois e sua mãe ficaria possessa se ela não estivesse no castelo a tempo, mas a princesa não dava a mínima importância pra isso. Ela havia ido se encontrar com Simón, o grande amor de sua vida, filho de criados da família Real como sempre fazia todas as tardes. O amor deles deles era puro e sincero, e eles ate combinaram de fugir hoje a noite para ela não ter que se casar. Mas ai tudo mudou, e depois de tanto tempo, eles deram seu primeiro beijo. O que era para ser um momento mágico e maravilhoso transformou-se num horror e num pesadelo quando logo em seguida Simón foi consumido por uma chamas negras que apareceram do nada.

Sem mais nem menos, Luna havia perdido o amor de sua vida sem sequer saber o porque. A criada Amanda sempre dizia que sua família descendia de gerações que tinham poderes mágicos amaldiçoados, mas a menina nunca acreditara nisso porque isso era considerado heresia, e ela não queria ser queimada viva numa fogueira de jeito nenhum. Mas depois do que acontecera hoje com Simón talvez essas histórias fossem mesmo verdade.

Delfina, Sebastián e Nina estavam desesperados procurando por Luna. Eles haviam se perdido dela devido a grande movimentação no mercado, e não a estavam encontrando em nenhum lugar.

— Vamos desistir meninas, essa cidade e muito grande, nunca vamos acha-la. - Argumentou o moreno frustrado. - Além do mais, já esta na mais do que na hora de arranjarmos um jeito de voltarmos pro presente. - Acrescentou.

— Isso nunca! - Respondeu Delfina, irritada. - Nos prometemos a Luna que a ajudariamos a saber mais sobre suas vidas passadas e isso que vamos fazer! - Exclamou a morena, decidida.

— Olha gente, ali tá a nossa amiga. - Nina disse, apontando pra princesa que estava chorando do outro lado da rua.

Aquela não era a Luna que procuravam, mas eles não perceberam, e por isso foram ate o local onde a garota chorava desesperadamente, chegando a inundar o vestido.

Em 2015, Ámbar Smith tremeu ao ver que estava mais uma vez diante de Nico Diaz, o garoto que havia destruído sua vida. A loira esperava nunca mais ver ele na vida, mas infelizmente ele estava ali na sua frente com um sorriso maldoso e perverso.

— Que foi linda, não esta feliz em me ver? - Debochou ele dando um passo para se aproximar dela enquanto ela dava passos para trás pra tentar fugir, o que não deu muito certo pois ele agarrou o braço dela e a beijou ferozmente a força.

— Você já foi minha uma vez, agora vai ser de novo! - Disse, começando a rasgar a roupa dela e apalpar seu peito. A loira não podia acreditar que esse canalha iria abusar dela de novo. Respirando fundo, ela canalizou toda a raiva que sentia de Nico em sombras negras, que sem mais nem menos engoliram ele. Ela sorriu. Seus poderes estavam cada vez maiores.

De volta ao passado, Luna Valente estava encantada com o quarto da princesa Luna. Era simplesmente lindo. E o vestido que ela ia usar no jantar de noivado também era divino, rosa claro com tons de diamante. Ela estava torcendo para que a verdadeira princesa Luna não aparecesse tão cedo, afinal ela queria investigar sobre a maldição, e mesmo que não quisesse admitir estava adorando a nova vida.

Ate que, por instinto, aproximou-se da cama e tocou na parede, que abriu uma porta secreta, assim como havia feito no seu quarto do presente. A garota sorriu. Talvez esse fosse um lugar por onde deveria começar a investigação!

Mas antes que pudesse entrar pela porta secreta, ouviu batidas na porta do quarto e tocou na parede, a fechando rapidamente.

— Pode entrar. - Disse, alto o suficiente pra quem quer que estivesse do lado de fora ouvisse. A porta se abriu e um garoto que ela reconhecia como o tal príncipe Matteo pelas inúmeras fotos espalhadas pela casa, entrou e sorriu pra ela. Luna também o reconheceu como sendo o cara que estava ao lado dela na foto que havia encontrado no livro mágico da Biblioteca la de casa.

Ela olhou atentamente para o o garoto de olhos escuros e não pode evitar sorrir. Afinal, quem não iria sorrir com um homem daqueles na sua frente?

— Desculpa entrar, eu sei que o combinado era nos vermos apenas no jantar, mas não pude resistir. Aliás, você esta muito bela e formosa com esse vestido. - Elogiou Matteo, encantado com a beleza da moça.

A voz de Luna não queria sair, por isso ela apenas sorriu e acenou com a cabeça, como que dizendo obrigado pelo elogio. Matteo se aproximou, ficando apenas a centímetros da garota, fazendo-a ficar subitamente nervosa.

— Eu sei que tu podes não gostar do que vou fazer agora, mas não conseguirei resistir ate o casamento para o fazer. Tu me atrais como nunca nenhuma outra garota me atraiu. Tu és a minha perdição Luna Di Pietro Carrara. - Ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar todinha. Ele acariciou seu rosto e se aproximou.

Luna já podia prever o que vinha a seguir, ela queria se afastar, primeiro porque seus poderes poderiam funcionar aqui também e matar o coitado, e segundo porque ela não era a Luna que ele queria beijar, não era a perdição dele. Era uma Luna totalmente diferente da qual ele conhecia. Mas seus músculos não a queiam obedecer, parecia que ela estava presa naquele local sem conseguir se mexer.

Foi então que os lábios do Príncipe Matteo e de Luna Valente se encontraram num beijo doce e calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecerá? Será que os poderes de Luna matarão o príncipe Matteo?